S/N ONN___
______HAYATO- Eu tô apaixonado por você S/n....-Ergui meu olhar e nós encaremos por uns segundos. -Eu sei que você não vai me perdoar por tudo que já fiz,mais espero que algum dia aquela promessa de anos atrás se cumpra....
Acabei dormindo abraçada com ele e em algum momento da noite pude ouvi-lo murmurando um pedido de desculpas por ter matado minha mãe.
Acordei de manhã com batidas na porta e me levantei da cama.abri a porta e o Nagato com a Konan me fitaram e quando viram o Hayato deram um sorriso malicioso.
_____KONAN-Pelo jeito sua noite foi boa....-Riu junto com o Nagato.
______S/N-Tem alguma missão?-Falei assim que pararam de rir.
O Nagato assentiu e olhou pra uns papéis que segurava.
_____NAGATO-A missão é descobrir onde esse ninja mora-Mostrou a foto de um homem alto e careca.- Ele está devendo pra nós,na verdade pro Kakuzu que foi contratado por ele....
_____S/N-Eu vou só trocar de roupa e já vou -Ambos assentiram e foram pro escritório.
Tomei um banho quente e enquanto trocava de roupa o Hayato acordou.
_____HAYATO-Vai sair em missão?-Sentou na beira da cama me observando.
_____S/N-Infelizmente,não quero que o Kakuzu me mate por causa do dinheiro-Observei seu sorriso-Que foi?
Ele desviou o olhar de mim e direcionou pra janela.
_____HAYATO-Você me deixou duro -Riu.
SAORI ONN___
Só esperei minha irmã sair pra chamar todos pra cozinha e dei uma desculpa esfarrapada pra saírem de suas camas.
______TOBI-Ue.... cadê a pizza que ia ter?-Dei um sorriso dando a perceber que só enganei eles-Fui tapeado.
Os outros entraram logo atrás dele e viraram a geladeira procurando a pizza.
______HIDAN-A pizza sumiu-Olhou pra mim -Fala a verdade,porque tirou a gente da cama?
______SAORI-Eu não tirei ninguém da cama,só falei que ia ter pizza-O Itachi sentou na cadeira de frente comigo e me encarou sério.
O Yahiko me lançou um olhar de cachorrinho e a Sasumi só faltou me jogar pros leões de tanto que me xingou.
______SAORI-Agora que estão todos aqui vou falar sobre os mais aptos pra casar com minha irmã-O Hayato sentou do meu lado.
______HAYATO-Opa,interessante esse assunto....
Todos começaram a tagalerar ao mesmo tempo e o Tobi deu umas risadas altas pra caramba.
_____SAORI-Calem a boca- Todos calaram os bicos e me fitaram-Em primeiro lugar temos o Itachi Uchiha.
O Tobi deu um tapa na mesa deixando claro que não gostou nem um pouco da minha escolha.
_____TOBI-Tinha que ser o prodígio do clã Uchiha-Deu uma risada-Ele matou o próprio clã,quem garante que não mataria a S/n.
_____ITACHI-Eu nunca faria algo pra machucar a S/n,muito menos matar ela.
O Tobi colocou os pés encima da mesa e tentou chutar a mão do Itachi sem nenhum sucesso.
_____SAORI-Ele é bom na cozinha,o mais apto pra cuidar da casa é também o com quarto mais bem organizado daqui,você é tudo isso Tobi?-Olhei pra ele-Acho que não,né?
O Hidan deu uma risada e a Sasumi acompanhou-o.
_____SAORI-Em segundo lugar temos o Hayato,ele é corajoso....
______TOBI-Se eu fosse um demônio não teria medo de nadinha.-Debochou.
Sobre o fato dele saber,o Zeldris comentou uma vez e foi aí que começou a implicância do Tobi com o Hayato.
_____SAORI-Ele pode ter matado nossa mãe, mais estaria ao lado da S/n em qualquer situação....
Todos ficaram quietos e o Tobi caiu da cadeira quando tentou tirar os pés de cima da mesa.
_____HIDAN-Tomara que tenha se machucado-riu.
_____TOBI-Estou inteiro....-Falou quando se levantou.
Ele colocou a cadeira no lugar e sentou nela dessa vez sem colocar os pés na mesa e continuei a fala.
_____SAORI-Em terceiro lugar temos o Deidara,ele é fofo,carinhoso e....
______TOBI-Chato-Completou.
O Deidara deu um beliscão no braço do Tobi e um tapa na cabeça.
______SAORI-Pare de colocar defeitos em todos que eu escolhi -Ergui uma das sobrancelhas-Em quarto e último lugar temos o Tobi, ele é lesado,faz até um velório parecer engraçado e diverte à todos....
_____TOBI-Eu sou o mais apto pra casar com a S/n.
______SAORI-Porque será que você ficou por último,hein Tobi?
Um barulho vindo da janela assustou à todos.Me levantei da cadeira em que estava e caminhei até ela,coloquei minha cabeça pra fora e um corvo pousou do meu lado.
_____SAORI-Oo Itachi,seu corvo veio te visitar.
Todos se aproximaram e o Itachi observou o corvo que grasnou.
_____ITACHI-Esse não é um dos meus corvos-A Sasumi olhou pro bicho.
_____SASUMI-Ouvi dizer que eles anunciam algo ruim-Dei um tapa na nuca dela.
O Tobi tentou pegar o corvo na mão e levou uma bicada do animal.
_____TOBI-Ele me odeia-Fez drama e alguns riram.
_______SASUMI-Porque me deu um tapa?
Observei seu olhar sobre mim e desviei minha atenção pro corvo.
_____SAORI-Ele é só um animal e não anuncia coisas ruins....
______SASUMI-Então quem é aquele loiro perto da árvore? -Apontou com o indicador.
O garoto estava caminhando por perto da árvore e parou assim que se aproximou,na frente da janela.
______-A S/n... cadê ela?
A preocupação se formou quando vi alguns machucados pelo corpo dele.
_____SAORI-O que você quer da minha irmã?
_____-Onde ela está?-Ignorou minha pergunta.
O Hayato abriu espaço entre o Tobi e observou o loirinho como se conhecesse-o.
______HAYATO-Meliodas....
______SAORI-Conhece ele?-Assentiu.
______HAYATO-É meu irmão....
O garoto olhou pra dentro da casa tentando achar a S/n.
_____MELIODAS-Cadê ela Hayato?
______S/N-Estou aqui....
Ela entrou na casa e correu até nós.Havia alguns cortes pelo corpo dela e a preocupação aumentou me causando um tremor pelo corpo.
_____SAORI-O que aconteceu S/n?Quem te machucou?
_____S/N-O pai deles-O Hayato olhou pra ela tão confuso quanto eu.
O Meliodas deu um olhar pra nós confirmando o que minha irmã disse.
_____MELIODAS-O Zeldris foi um idiota em só querer que ele fosse preso,ele é bonzinho demais-Seu maxilar ficou rígido -O maldito fugiu da prisão
...... e está atrás da S/n
_____________________
Não esqueçam de votar e comentar se gostarem,até o prox. capítulo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...