A PROMESSA

122 8 3
                                    

       S/N ONN

_______NAGATO-Que pena.... vamos pro meu quarto?-Completou com um tom malicioso.

______S/N-O Zeldris morreu e você pensando nisso?-Um sorriso se formou no rosto dele.

Ele se aproximou de mim o suficiente pra sentir seu perfume.

_____NAGATO-Ele que se dane....-Uma tosse falsa nós interrompeu.-Você por aqui Hidan-Disfarçou.

______HIDAN-Eu moro aqui-Com um tom sério -O Zeldris morreu S/n?

Ambos me olharam um pouco curiosos à respeito.

______HIDAN-O que acham de um enterro digno pra eles-Uma sensação estranha atingiu meu corpo e minha boca secou- Eles eram ninjas importantes pra Akatsuki,concordam?

Seu olhar foi direto pra mim e minhas pernas tremeram com sua determinação.

______S/N-Melhor deixar isso pra lá,eles não estão mais aqui pra verem isso....

O Nagato notou algo estranho e concordou com o que eu disse.

_____HIDAN-Como ele morreu?-Questionou.

______S/N-Foi tudo tão rápido que nen me lembro.

Ele me fitou por uns segundos e antes de sair se virou me olhando fixamente.

_____HIDAN-Espero que isso seja verdade S/n.

Dizendo isso ele saiu pra fora e o Nagato me puxou pelo braço.

_____S/N-O que foi isso?Tá louco?

_____NAGATO-Eu preciso de você S/n....tipo,agora-Olhou fixamente pra mim e colocou uma das mãos na minha bochecha.

Senti sua respiração pesada e mil pensamentos se passaram pela minha cabeça.

_____S/N-Eu não acho que essa seja uma boa hora pra isso,estou cansada.

Ele tirou a mão do meu rosto e assentiu.Sai da cozinha e quando abri a porta do quarto e entrei meu pensamento foi no Zeldris,ele deveria estar lutando contra o pai dele nesse momento.

Minha ansiedade só aumentou enquanto os minutos se passavam,uma batida na porta me tirou do transe e me levantei da cama.

Abri a porta e me deparei com o Hayato,ele entrou no quarto e fechei a porta em seguida.

Me sentei na cama contemplei seu olhar distante.

_____S/N-Também está preocupado com ele,não é?

______HAYATO-Na verdade eu estava pensando na primeira vez que apareci pra você-Seu olhar se fixou no meu- Lembra do que você disse?

As lembranças passaram como um filme e um sorriso formou no meu rosto ao recordar,eu tinha uns dez anos na época.

______S/N-Não quero falar sobre isso,aquilo não passou de palavras de uma criança que não sabia o que falava-Abaixou a cabeça-Você levou a sério palavras de uma criança?

Ele deu um sorriso confirmando minhas suspeitas.

  
*

Estava tentando acompanhar o Hayato pela rua e corri pra alcança-lo.

_____S/N-Ande mais devagar-Empurrei-o e seu olhar mudou.

_____HAYATO- É só não me seguir,eu não saí do seu corpo pra que você me siga-Me fuzilou com um olhar.- Pare de me seguir.

Meu sorriso desapareceu no mesmo instante e abracei-o.

_____HAYATO- Pare com isso....

_____S/N- Chato,ainda vou me casar com você um dia- Abracei mais forte e ele retribuiu.

Um sorriso se formou no rosto dele e algumas lágrimas rolaram.

_____HAYATO- Você seria capaz de amar um demônio? eu ainda não consigo controlar meus poderes e isso pode ser perigoso pra você humana.

_____S/N-Eu te ensino a controlar.....

Ele me olhou de canto e deu outro sorriso.

_____HAYATO- Se você não se casar comigo eu vou aparecer no seu casamento, fazer um striptease e te seduzir de novo....

______S/N-Idiota....

*

_____HAYATO-Pode parecer idiota mais eu te levei à sério S/n-Colocou uma das mãos na minha bochecha-E aí nós paramos de nós falar de uma hora pra outra....

______S/N-Eu culpei você quando minha irmã sumiu.... sinto muito-Ergueu minha mandíbula e nossos olhares se encontraram.

Ele deu um sorriso e roçou seus lábios no meu e um gemido saiu da minha boca,suas mãos foram pra minhas costas e senti movimenta-las nós unindo ainda mais.

Mesmo quando nós se separemos pra recuperar o ar,o desejo se fez necessário e só aumentou ainda mais.

Ele me empurrou na cama e tirou minha camisa dando um leve sorriso que preencheu minha alma.

Tirei sua camiseta e coloquei minhas mãos sobre seu abdômen nu e uma onda de calor passeou pelo meu corpo.

Ele tirou meu sutiã e também minha calça junto com a calcinha,observei cada movimento seu em câmera lenta.

Quando terminou de tirar sua roupa ele deu vários selinhos apaixonados pelo meu corpo.

Meu corpo se contorceu de prazer e luxúria quando senti sua língua passear pelos meus peitos.

Sua boca passeou pela minha barriga e chegou até minha intimidade me fazendo soltar um gemido.

O prazer se intensificou ao sentir introduzir dois dedos na minha intimidade.

Ele parou o que fazia e sua boca foi de encontro à minha e me beijou profundamente,entre meus gemidos abafados o único pensamento foi que um beijo seria pouco pra saciar nossos desejos.

Ele intensificou o beijo,mudando de ângulo,contornando com a língua o interior da minha boca em uma sutil provocação.

Senti-o introduzir seu membro dentro da minha intimidade e um gemido abafado saiu da sua boca.

Suas estocadas aumentaram e o prazer também,um gemido abafado saiu da minha boca.

Se separemos do beijo por falta de ar e sua boca se aproximou do meu ouvido.

_____HAYATO-Eu.... quero... que você gema mais.... para mim.... S/n-Sussurrou com a voz rouca.

Obedeci-o e meus gemidos aumentaram cada vez mais até minha voz ficar rouca.

Ele retirou seu membro da minha intimidade e vestiu a cueca e a calça e eu vesti apenas minhas roupa íntima.

Nós deitemos na cama e coloquei minha cabeça no seu peito.

______HAYATO- Eu tô apaixonado por você S/n....-Ergui meu olhar e nós encaremos por uns segundos. -Eu sei que você não vai me perdoar por tudo que já fiz,mais espero que algum dia aquela promessa de anos atrás se cumpra....

_____________________

Tô tão boiolinha por ele kkkk....

*A história tá quase terminando, e vocês shipam ela com quem?

Não esqueçam de votar e comentar se gostarem,até o prox. capítulo💖

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora