Não vai me dar um abraço?

396 35 4
                                    

_____S/N-"Hidan.... você tá ferrado,seu filho da puta...."-Ele disse isso por causa de eu ter lutado com o Sasuke-Disfarçei.
____MADARA-O Sasuke não te machucou,neh?-Perguntou sério.
____S/N-Não....bora sair hoje?-Sugeri dando um sorriso.
___MADARA-Pode ser..... que tal caminharmos um pouco?-Eu assenti.
  Saímos do esconderijo e fiquemos caminhando pela floresta,fomos visitar um zoológico e depois fiquemos andando por perto do esconderijo.
  Já era de tarde e o Madara sugeriu pra voltarmos pro esconderijo,o caminho inteiro foi silencioso.Cheguemos na frente do esconderijo e o Madara me olhou mais sério que o normal,olhei pra ele e desviei meu olhar pras árvores.
____MADARA-Você transou com alguém da Akatsuki?-Eu olhei pra ele.
___S/N-"Tenho que falar a verdade pra ele.... não tenho motivo pra mentir"-Sim....-Ele olhou pra mim.
____MADARA-Foi com o Deidara?Ou com o Sasuke?-Desviei meu olhar pras árvores.
____S/N-Foi com o Nagato e a Konan.....
____MADARA-Sério?-Ele disse indiferente.
____S/N-Sim.... eu vou caminhar mais um pouco..... até depois-Ele olhou pra mim ativando o sharingan por trás da máscara.
____MADARA-Depois nós conversa....-Disse desativando o sharingan e entrando no esconderijo.
  Eu voltei pra floresta e caminhei por um bom tempo até chegar perto de um lago,sentia que estava sendo seguida,olhei pra trás vendo dois homens,um moreno e outro de cabelo branco.
____S/N-Quem são vocês?-Perguntei calmamente.
____XXX-Meu nome é Hashirama,deve ter ouvido falar de mim..... esse aqui....-Disse apontando pro outro-É o Tobirama....Qual é o seu nome?-Eu olhei pro platinado que desviou seu olhar pro lago.
____S/N-S/n.... S/n Uchiha....-O platinado olhou pra mim.
____TOBIRAMA-O Itachi devia ter matado todos os Uchihas..... deveriamos mata-la,não é Hashirama?-Eu olhei pro moreno.
____HASHIRAMA-Você deveria parar com esse preconceito contra os Uchihas..... nem todos são mals....
____TOBIRAMA-Não vou parar de odiar Uchihas só porque você falou..... além do mais,Uchiha bom é Uchiha morto....-Eu olhei pra ele.
____S/N-Eu que não vou ficar aqui ouvindo você falar mal do clã Uchiha....-Disse saindo dali.
   Caminhei por mais um pouco e quando percebi estava bem perto de Konoha,observei a vila por um bom tempo até ver o Kakashi conversando com uma loira que parecia ser a Hokage,olhei mais uma vez pra vila e voltei a caminhar na direção em que vim,a Sasumi passou por mim junto com o Kakuzu,talvez estava indo pra alguma missão,caminhei mais uns minutos até passar por frente do lago,sentei em uma pedra e percebi que estava pensando no Itachi novamente,era as mesmas palavras da noite em que tive alucinações
-Você tem que se lembrar- parecia mais um aviso do que simples palavras,me lembrar do que exatamente ?.
Me levantei dali e voltei a caminhar,estava muito cansada mais não podia simplesmente dormir em alguma pousada,tinha que conversar com o Madara sobre mais cedo.
Caminhei um pouco mais e vi uma barraca de comida,fui até lá e comprei um lamén de(Sabor de sua preferência).Depois de comer eu voltei a caminhar,ainda estava longe do esconderijo,olhei pra trás pensando que alguém me seguia,não tinha mais ninguém ali,ou talvez se escondeu,não estava aguentando de canseira e tive que descansar um pouco,me deitei na grama e fiquei observando o céu,estava um pouco frio mais ainda tinha calor.
  Fiquei tentando lembrar do meu passado,queria saber se eu tinha família viva,ou simplesmente saber quem saberia tudo sobre mim,talvez o Kakashi?.
  Olhei pro céu novamente e o sol estava se pondo,era tão lindo,eu percebi que alguém estava atrás de mim,olhei pra trás e me deparei com ele,talvez não fosse,mais poderia ser,não é?.
____S/N-Você....também foi revivido,talvez seja o irmão da sua namorada..... não é?-Ele olhou pra mim.-Que te reviveu....
____ITACHI-É.... talvez,não vai me dar um abraço?-Eu olhei confusa pra ele.
____S/N-"Ele está estranho,não está mais frio como antes".
  Eu me aproximei dele e abracei-o,olhei pra trás dele vendo um ninja de Konoha,ele tinha os cabelos compridos.
____S/N-Itachi... tem um ninja de Konoha ali....-Ele deu risada.
____ITACHI-Eu sei....-Eu olhei pra ele que desfez o disfarce.
____S/N-"Como eu fui cair num truque desses?Ele não é o Itachi "-Kakashi....-Ele deu um sorriso ainda me abraçando.
___SAKURA-Ela caiu direitinho....-Eu olhei pra ela que surgiu com um garoto parecido com o Sasuke.
Eu tentei me soltar e quando finalmente me soltei do abraço percebi que estava cercada de ninjas,um deles usou jutsu das sombras,o que me paralisou.A Sakura se aproximou de mim com uma seringa.
____S/N-Seus idiotas....-Olhei uma última vez pro Kakashi até não ver mais nada.


   EU REALMENTE QUERIA QUE FOSSE O ITACHI,MAIS BOM.... QUEM SABE ELE VOLTE,NÃO É?
DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR,ESTAVA COM MUITA ATIVIDADE DA ESCOLA...





akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora