S/N ONN_____HAYATO-Foi a Amaya que sequestrou a Konan-Confirmou.
_______ZELDRIS-O que te levou à essa conclusão?
Ele respirou fundo antes de responder.
_____HAYATO-Numa missão a konan se feriu e usei jutsu médico,senti o sabor do sangue dela e a Amaya chegou com sangue na roupa, era da Konan.
O Zeldris se virou nós deixando confusos e abriu a porta.
A Amaya estava ouvindo a nossa conversa e olhou pra mim.
______AMAYA-Estou impressionada em como descobriram tão rápido-Se aproximou do Zeldris -Se falarem com o Pain ela morre...-Apontou pra mim.
A garota colocou a mão no rosto do Zeldris e ele parecia estar sendo machucado indiretamente.
____ZELDRIS-Como sabe disso?-O Hayato teletransportou pro lado dela.
Em um só movimento o Hayato tirou um pouco do chakra dela.
Ela tampouco se importou com isso e voltou a atenção pro Zeldris.
______S/N-O Deidara sabe?-Ela negou e olhou pro Zeldris.
______AMAYA-Sabe Zeldris,eu conheci aquela vadi...
Antes que terminasse a frase o Zeldris interrompeu.
______ZELDRIS-Não chame minha mãe de vadia-Vociferou.
Ela se aproximou e parou na minha frente.
_____AMAYA-Não se meta comigo e irei poupar sua vida.
_____S/N-Na verdade foi você que cruzou nossos caminhos.
Meu olhar foi pro Zeldris que empurrou ela até a parede e prensou-a com um dos braços no pescoço dela.
_____ZELDRIS-Como conheceu a minha mãe?
_____AMAYA-Achei que me receberia bem aqui-Sorriu-Você é parecido com seu pai....
O Hayato e eu se aproximemos um pouco e o Zeldris fez sinal pra não intervirmos.
_____ZELDRIS-Quem é você?-Ela ativou os olhos negros-Não tem como ser uma de nós....
Quantos segredos ela ainda esconde?
Será que ela é igual o Zeldris e Hayato?_____AMAYA-O que você têm de beleza também tem de burrice-Desativou o poder-Eu sou uma de vocês,sou filha do seu pai....
O Zeldris olhou do Hayato pra mim e depois pro chão um pouco pensativo.
_____ZELDRIS-Pare de mentir.
______AMAYA-Cansei dessa conversa-Teletransportou pro meu lado-Um dos dois tem que morrer-Olhou pra ambos e sumiu.
Os dois observaram enquanto ela sumia pelo corredor.
_____S/N-Será que ela é irmã de vocês?-Zeldris negou com a cabeça.
______ZELDRIS-E você Hayato,acha que tem chance de ser verdade?
O outro olhava pro chão como se tivesse relembrando algo muito triste.
_____HAYATO-Talvez nosso pai não é o santinho que aparenta ser-O Zeldris fechou os punhos-Você confia demais nele Zeldris....
Quando estava prestes a presenciar uma briga o Deidara que estava vindo na nossa direção parou na minha frente tampando metade da minha visão.
_____DEIDARA-Preciso conversar com você S/n....-Me olhou tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanficvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...