Sasuke-Vai me responder ou não?Falaa,quem te ajudou?.
S/n-Fale aí ruivinho.
Sasori -Pare de me chamar assim...
Sasuke-Vai me falar ou não?-Perguntou segurando uma kunai contra o pescoço de Sasori.
Sasori-Eu não me lembro muito bem...mas ele tinha sharingan.
Sasuke-Como assim?.
Sasori-Acho que ele lançou um gengutsu pra eu esquecer o nome dele...
Sasuke-Ele falou do porque te ajudou?.-Perguntou soltando a Kunai.
Sasori-Não...eu vou ir dormir...
O Sasori foi pro quarto dormir enquanto nós tentávamos entender melhor sobre o que havia acontecido.A Sasumi aparece na sala fazendo a Karin ficar com ciúmes do Sasuke.
Sasumi-O que aconteceu pra estarem acordados ainda?-Perguntou sentando ao lado do Suigetsu.
Suigetsu-O Sasori sobreviveu,alguém que tem o sharingan ajudou ele...
Sasumi-Abom..."Está mais perto do que eu esperava, você adiantou isso neh irmão?".
A Sasumi foi tomar água e cada um voltou pro seu quarto,eu estava com medo de algo ou alguém,então decidi ir dormir com o Tobi.Eu bato na porta do quarto dele que manda eu entrar.
Tobi-Eai S/n...
S/n-Eai...posso dormir com você hoje?.
Tobi-Pode sim...
Eu me deito ao lado do Tobi,nós fiquemos conversando já que não estávamos com sono.
S/n-Tobi,qual foi o motivo de você sair da sua vila?.-Pergunto-o encarando.
Tobi-Eu vi o meu melhor amigo matando a garota que eu amava....e depois eu ajudei Itachi a exterminar o clã Uchiha...
S/n-Tendii...
Tobi-...Eu fingi ser uma pessoa que eu não era e....
S/n-Você fingiu ser uma pessoa ruim?.
Tobi-Não,eu fingi ser alguém que todos achavam ter morrido... mas aí a pessoa realmente apareceu perto da casa de Itachi...naquele dia.
S/n-Nossa...mas esse seu amigo que matou a garota é de qual vila?.
Tobi -De Konoha.
S/n-Você vai se vingar dele?.
Tobi-Sim...
Nós conversamos mais um pouco até o sono vim,o Tobi estava sem a máscara.Quando eu consegui dormir tive um pesadelo com um homem com o sharingan ativado tentando me matar,eu acordei com medo daquilo mas quando o Tobi me abraçou por trás pela cintura pela primeira vez eu senti um conforto e segurança muito bom,era como se ele me ajudasse mesmo sem palavras.
O resto da noite foi tranquila,eu acordei às 08:12 da manhã,levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes diárias,quando eu saio do banheiro me encontro com o Hidan e o Kakuzu.
S/n-Bom dia pra vocês.
Hidan -Pra você também.-Disse um pouco indiferente.
S/n-Vocês vão sair em missão?.
Kakuzu-Sim,iremos capturar o três caudas.
S/n-Boa sorte então.
Hidan-O Pain quer falar com você,é um assunto importante.
O Kakuzu e o Hidan saem em missão e eu vou em direção ao escritório de Pain,bato na porta e ele me manda entrar.
S/n-O que tem pra falar comigo?-Pergunto me sentando na cadeira.
Pain-Você já deve ter percebido que eu não tô mandando você em missão mais,neh?...
S/n-Hurum.
Pain-Você terá uma missão muito importante mais pra frente.... quando capturarmos quase todos os jinchurikis,nós iremos atrás do jinchuriki de nove cauda,você irá comigo ,com a Konan e os seis caminhos.
S/n-Seis caminhos do que?.
Pain-De Pain,esse que está na sua frente não é eu de verdade,eu controlo os seis caminhos.
S/n-Tendi mais ou menos,mas porque eu tenho que ajudar a capturar o último jinchuriki sendo que já tem os seis caminhos?.
Pain-Você irá me ajudar com meu plano,mais tarde eu te conto ....
S/n-Tá,eu vou indo,tchau.
Eu saio do escritório de Pain e vou pra fora vendo o Sasuke e o Itachi lutando,eu vou na direção dos dois e separo-os.
S/n-Parem com isso...
Sasuke-Hm...-Diz saindo com a Karin,Suigetsu e Juugo que seguem ele.
Itachi -Porque separou?.
S/n-Sei lá,por mim eu deixaria ele te matar mais tenho que cumprir ordens.
Itachi -Hm...é verdade que o Sasori sobreviveu?.
S/n-Sim,ele deve estar dormindo.
O Itachi entra pra dentro e eu fico lá fora e sento numa pedra,uns minutos depois o Tobi aparece com um pedaço de torta e me oferece,eu pego,é claro.Nós entra pra dentro,só estava sobrando nós na casa já que todos estavam em missao ou sairam e o Pain havia ido pra vila da chuva com Konan,deixando eu o Sasori e o Tobi responsáveis pela casa.
Nós assistimos um pouco,logo depois jogamos um jogo em que quase ganhei do Tobi,o Sasori estava no quarto dele já que não havia se recuperado muito bem.Eu subi pro quarto do Tobi,nós escutamos Funk/rap/internacional (teu estilo) e depois fomos ler um livro.
Passar o dia com Tobi era muito divertido já que ele é foda demais,quando cansemos de jogar travesseiros um no outro nós deitemos,na cama dele é claro.
Nós acabemos dormindo abraçados,e acordemos às 15:00 (03:00tarde)quando eu fui me levantar da cama....
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...