MAMÃE?

271 21 0
                                    

                      S/N ONN

___HAYATO-Qual o próximo passo?
____S/N-Vai até o esconderijo da Akatsuki e fale pros outros sobre isso-Ele me olhou indiferente.-Eu não vou esperar ter informações sobre ela-ele arqueou uma das sobrancelhas.
O Hayato sequer disse alguma coisa apenas me olhou sem desviar,desviei meu olhar pro chão vendo uma cobra entrando na sela,do lado do Hayato.
____S/N-Hayato,mate essa cobra -A Sasumi olhou pra direção que apontei-Vai logo.....-Em um rápido movimento ele pegou a cobra na mão e estrangulou-a.
____HAYATO- Não devia ter medo de cobras-Riu- Já que sabe invoca-las- Falou num tom baixo,mesmo assim consegui ouvir.
____S/N-Eu consigo invocar cobras?-Ele me olhou confuso.-Foi o que falou....
____HAYATO-Acho melhor eu ir pro esconderijo falar com os outros-Mudou de assunto.
Com um rápido movimento ele sumiu em seguida a Aika apareceu na frente da sela com um sorriso sarcástico.
____AIKA-Dessa vez o Itachi não vai vir te salvar S/n-Me levantei na hora.
A Aika nem percebeu que levantei e olhou pro lado colocando a mão na grade,quando fui pra fincar uma kunai na mão dela a Sasumi me segurou.
____SASUMI-Não vale a pena perder nosso tempo com ela- Cochichou no meu ouvido.
Me sentei no chão novamente e a Aika saiu de perto de nós dando risada,a Sasumi dormiu em seguida no meu ombro enquanto eu fiquei acordada.

                         S/N OFF
  
                 HAYATO ONN

  Usei os meu poderes pra chegar mais rápido no esconderijo e entrei indo direto pra Sala vendo todos sentados nos sofás falando sem parar,assim que me viram direcionaram seus olhares pra mim.
____KONAN-Onde estava?-Ergueu uma das sobrancelhas.
____OBITO-Viu o Zeldris no caminho?Ele saiu e não voltou,nem vimos quando ele e a Aika saíram -Falou com a voz normal.
_____PAIN-Porque está parecendo que viu um fantasma?
Esperei todos me fazerem perguntas pra depois falar algo,assim que o interrogatório parou e todos me olharam esperando respostas eu começei a falar sobre a Sasumi e a S/n terem sido sequestradas pela Aika,quase ninguém acreditou em mim principalmente o Hidan.
____HIDAN-A Aika nunca faria uma coisa dessas-O Sasuke olhou pra ele.
_____KONAN-Sabe onde elas estão?-Assenti-Nós leve até lá,vamos todos juntos,a Aika pode ter carinha de anjo mais é uma demonía-O Hidan ergueu uma das sobrancelhas.
Assim que alguns pegaram os equipamentos de luta e colocaram o manto saímos pra fora do esconderijo e a Konan trancou a porta,no caminho inteiro o Hidan falava que a Aika não era o que eu havia falado.

                         HAYATO OFF

                       S/N ONN

Abri os olhos percebendo que havia dormido sem nem perceber,olhei pra Sasumi que dormia feito uma anja no meu ombro e desviei meu olhar assim que ela acordou,senti o Hayato se aproximando cada vez mais perto,não demorou nem cinco segundos eu ouvi vozes por perto e o Itachi apareceu na frente da sela e sem muito esforço abriu a grade da sela,nós acompanhemos ele até a saída e vimos a Aika lutando com a Konan,assim que a anjo de papel se distraiu olhando pra outro homem que apareceu do nada o Zeldris saiu do corpo da Aika e olhou pra mim dando um sorriso de canto.
____ITACHI-Como ele saiu de dentro dela?-Olhou pra mim-Eu nunca pensei que ela era uma jinchuriki....
____S/N-Cadê os outros?
____ITACHI-Ela tinha aliados que estão lutando com os outros nesse exato momento....
  Enquanto a Konan lutava contra o aliado da Aika eu me aproximei dela junto com o Zeldris,a loira olhou pra ele confusa.Fiz uns cortes nela com a kunai e o Zeldris também, eu me distraí e olhei pros lados vendo o Itachi lutando com uma garota,a Sasumi lutando com um garoto e o Zeldris lutando contra uma aliada da Aika,em um rápido movimento a loira fez um corte na minha barriga quando olhei melhor o corte percebi que umas cobras regeneraram meu corte.
____AIKA-Você têm muito em comum com o Orochimaru -Fez uma cara de surpresa.
Assim que o Zeldris matou uma garota ele se aproximou e ficou do meu lado me olhando indiferente.
____ZELDRIS-Fique aqui,eu que vou matar ela-Ativou os olhos.
Eu sequer dei uma resposta pra ele que foi com tudo pra cima dela,assim que olhei pro lado eu vi o Hayato se aproximando até ficar do meu lado.
____HAYATO-Se quer lutar com ela lute,só não morra por favor...-Deu um sorriso de canto.
Ele foi se aproximando de mim cada vez mais até que em um rápido movimento me puxou pela cintura e me deu um selinho.
____HAYATO-Dessa vez eu irei te emprestar todo o meu poder-Disse assim que nós separemos.
Senti uma névoa escura entrando no meu corpo até que parou,me aproximei do Zeldris e com todo o poder do Hayato eu empurrei-o.
____ZELDRIS-Eu disse que vai ser eu que vou matar ela.
____S/N-E eu não prometi te deixar fazer isso-Dei uma piscadela.
A Aika tentou ativar o poder do Zeldris e em todas as vezes falhou,me aproximei dela e sentei em cima da barriga da loira que estava caída no chão.
____S/N-Isso é pela Sasumi-Dei um soco nela-Isso é por mim-Dei outro soco....
____AIKA-Eu vou te matar sua imbecil-Dei uma risada.
____S/N-Isso é por manipular a Akatsuki... -Dei outro soco-E isso é por chantagear o Sasuke -Dei outro soco.
  Ouvi um monte de vozes atrás de mim e me virei vendo toda a Akatsuki me olhando inclusive o Hidan que olhava pra mim confuso,sai de cima da loira e peguei-a pelo cabelo fazendo ela ficar de costas pra mim e dei um chute nas pernas dela que deram um estralo,o Zeldris se aproximou de nós e eu levantei ela em seguida peguei uma Katana que o Obito me entregou,empurrei ela no chão e quando fui pra fincar a Katana nela o Zeldris fez o mesmo com outra Katana,a Sasumi se aproximou e deu um chute na barriga da loira.
____AIKA-Sa....Sasumii,me... des.. me desculpa-Foi as últimas palavras antes de morrer.
Olhei melhor pra ver se ela tinha morrido mesmo e não cometer o mesmo erro duas vezes,a Konan usou jutsu médico em alguns e eu fui pra dentro do esconderijo da Aika.
___HAYATO-"Porque fez isso?"
____S/N-"Saia do meu corpo "
Senti uma névoa escura saindo do meu corpo e em seguida o Hayato apareceu na minha frente com o mesmo sorriso sexy de sempre.
____S/N-Porque me deu um selinho àquela hora?-Ele ergueu uma das sobrancelhas.
___HAYATO-Não está óbvio o motivo idiota?
____S/N-Como é amoroso-Debochei-Vamos voltar....
Assim que saímos do esconderijo todos me olharam e me perguntaram se eu estava bem,inclusive a Sasumi,no caminho de volta pro esconderijo o Hidan pediu desculpas por não acreditar em mim e no Hayato,eu apressei os passos e fiquei na frente com a Sasumi,estávamos chegando no esconderijo quando a Sasumi parou de caminhar quando uma mulher passou por nós e olhou confusa pra ela.
____SASUMI-Não pode ser.....-Chorou-

......Mamãe?


        

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora