QUERO QUE MATE PRA MIM

476 32 0
                                    

____KONAN-Venha....-Disse me puxando pro quarto.
   "Quem será que está na rua com o manto da Akatsuki?"
  Eu entrei no quarto com a Konan, ela trancou a porta e veio na minha direção e me deu um selinho pedindo passagem pra língua,eu cedi.
   Ela me empurrou de leve na cama aprofundando o beijo.
____KONAN-Você gosta de algemas?-Perguntou dando selinhos no meu pescoço.
____S/N-Sim....porque?-Ela olhou pra mim.
____KONAN-O Deidara tem,estava limpando o quarto dele enquanto esteve em missão e eu encontrei na gaveta uma algema....eu ia emprestar dele,mais ele iria fazer perguntas sobre com quem eu usaria....-Disse dando um sorriso de canto.-Então irei comprar pra nós usarmos....-Disse dando um sorriso malicioso.
   A Konan puxou minha camisa e começou a distribuir selinhos pela minha barriga,puxei o cropedd dela e beijei o pescoço dela,provavelmente ficaria a marca depois.
   Ela começou a puxar a minha calça e logo depois a minha calcinha e  começou a me chupar,aquilo era maravilhosa,ela sabia usar a língua muito bem.Joguei ela na cama ficando por cima e tirei a calça dela junto com a calcinha,distribui selinhos pelo corpo dela até chegar no pescoço e tirei o sutiã dela e comecei a chupar seus peitos.
   Ela tirou meu sutiã e massageou um dos meus peitos e chupou o outro,depois de ficar por cima de mim ela introduziu dois dedos na minha intimidade,o que me fazia gemer de prazer.
____KONAN-Temos que repetir isso mais vezes....-Disse dando selinhos na minha barriga.
___S/N-Concordo....-Ela deu um sorriso e voltou a me chupar com mais intensidade.
   A cada gemido que eu dava ela aumentava a velocidade,acabei gozando sem dar tempo de avisar,ela chupou seus dedos e  voltou a me beijar e eu voltei a ficar por cima.
Comecei a distribuir selinhos pela barriga até chegar à intimidade dela,chupei ela e quanto mais ela gemia mais aumentava o prazer,introduzi dois dedos na intimidade dela,acelerei o movimento ao ver ela gemer cada vez mais.
___KONAN-Eu...vou....gozar-Disse entre os gemidos.
  Não demorou muito e ela acabou gozando tirei meus dedos melados e chupei-os.
  Depois de se beijarmos novamente fomos tomar banho e se beijemos no banheiro,saímos do banho e eu vesti uma blusa preta comprida/curta e uma calça/shorts cinza/outra cor.
   Fiquemos na sala assistindo um filme quando alguém bateu na porta,fui abrir e me deparei com a Sasumi.
___SASUMI-O Nagato me mandou ver se estão bem....
A Konan apareceu na porta e voltemos pro esconderijo junto com a Sasumi,entremos na sala e todos os que estavam ali olharam pra nós.
___DEIDARA-Eii S/n...-Eu olhei pra ele-Vamos terminar à  aquele assunto inacabado....-Disse me olhando maliciosamente.
___MADARA-Que assunto?...-Disse entrando na sala-Me diz,que assunto vocês tem?.
____DEIDARA-Eu vou ensinar alguns jutsus pra ela....-Disse disfarçando.
____S/N-Deixa pra outro dia,estou muito cansada....-Todos me olharam sérios.
____HIDAN-Até sei porque se cansou tanto....-Disse dando risada.
   Eu ignorei o Hidan e dei um "oi pro Madara e fui pro quarto,abri a porta observando o Sasori sentado na cama.
___S/N-O que está fazendo aqui?-Ele olhou pra mim.
___SASORI-Quero que mate uma pessoa pra mim....
___S/N-E porque você mesmo não mata?-Perguntei debochando.
____SASORI-Seria muito fácil pra mim.... e irei te pagar muito bem-Eu olhei pra ele.-Além do mais.... você se arrependerá depois,é isso que eu quero....
____S/N-Você não se importa nem um pouco com seus parceiros?-Ele olhou com frieza pra mim.
____SASORI-Já chorei muito pelos outros....agora eu quero mais é que paguem pelo que me fizeram passar...
____S/N-E quem eu tenho que matar?-Ele olhou pra porta.
___SASORI-Feche a porta.... o Madara não gostaria de descobrir.....
Eu fechei a porta e sentei do lado de Sasori.
____SASORI-Você vai matar a Sakura....-Disse e eu interrompi-o.
____S/N-Não me importo....-Ele olhou confuso pra mim.
____SASORI-Tanta convivência com o Sasuke te fez mais fria....-Disse olhando pra mim-Mais com o Kakashi você se importa,não é?-Eu olhei confusa pra ele.
____S/N-Foi o zetsu?Ou o Hidan?-Disse irritada.
____SASORI-Tenho espiões por todo lugar ..... não contarei aos outros,mais com uma condição....você vai trabalhar pra mim....
____S/N-Como assim?-Perguntei confusa.
____SASORI-Irei te pagar pra matar quem entrar no meu caminho....
____S/N-O Kakashi é meu amigo...-O Sasori me olhou confuso.
____SASORI-Amigo?Acha isso mesmo?Ele te entregaria na primeira oportunidade..... não precisa matar ele,eu realmente achei que você teria coragem de mata-lo..... não faz mal,ele vai morrer hoje mesmo-Eu olhei confusa pra ele.
____S/N-Como assim?-Ele olhou pra mim.
____SASORI-O Madara vai ir atrás do jinchuriki de nove caudas.... e vai matar o Kakashi,ouvi ele dizendo isso pro Deidara....
  Eu sai do quarto sem antes ouvir uma risada debochada do Sasori,fui no quarto do Madara,ele estava sem camisa e sem a máscara.
____MADARA-Tava com saudades?-eu empurrei ele na parede.-Ei,calma.... não seja tão agressiva,só pede com carinho....
____S/N-Passe o dia comigo....-Pedi.
____MADARA-Eu realmente queria isso....mais tenho que matar uma pessoa.
____S/N-Eu não perguntei se quer passar o dia comigo,você vai....-Ordenei.
____MADARA-Você está agindo estranho ultimamente.... inclusive o Hidan disse que você adora o que é perigoso,eu não entendi o que ele quis dizer....-Eu dei um passo pra trás.
____S/N-Ele não quis dizer nada,esqueça isso....
____MADARA-Ele disse como se fosse alguma indireta de algo,quero que me explique o que ele quis dizer com aquilo.
____S/N-"Hidan.... você tá ferrado,seu filho da puta...."....

      SERÁ QUE O MADARA VAI DESCOBRIR ?SERÁ QUE O MADARA VAI IR ATRÁS DO KAKASHI?
DESCOBRIREMOS ISSO NO PROX. CAP.
    OBG. POR ACOMPANHAREM A HISTÓRIA DESDE O COMEÇO,OBG MESMO,BEIJINHOS PRA VOCÊS💖
 

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora