ISSO É PERIGOSO!

369 33 5
                                    

O Yahiko me deu um selinho pedindo passagem pra língua,assenti,o beijo dele ao mesmo tempo que era calmo ele transmitia arrepios pelo meu corpo.O Dei distribuiu selinhos pela minha barriga com a sua mão e o Sasuke tirou sua camisa revelando seu abdômen super definido e logo depois tirou sua calça,dava pra perceber seu membro duro por baixo do box,ele me olhou com um sorriso malicioso e tirou sua última peça.O Sasuke se aproximou de mim e eu comecei a masturba-lo enquanto o Yahiko tirava sua roupa e o Deidara beijava meu pescoço.
O Yahiko se aproximou e os outros deram espaço pra ele que me empurrou de leve na cama e começou a me chupar aumentando ainda mais meu tesão.O Deidara olhou indiferente pro Yahiko e se aproximou de mim dando um empurrão no Sasuke.
____SASUKE-Não começa-Irritou-se.
  O Deidara olhou com desdém pro Sasuke e começou a tirar a roupa revelando seu membro duro,eles se aproximaram de mim e comecei a chupar o Deidara enquanto masturbava o Sasuke,eu não me aguentei e gemi um pouco alto.
    Toc....toc....toc.....
_____ Sasuke-Tomara que não seja o Nagato.....-Os outros assentiram.
___KONAN-Você está bem S/n?Porque gemeu?-Agora me ferrei.
  Em um segundo a porta foi aberta pela anjo de papel,ela observou a cena e me olhou séria.
Agora me ferrei bonito!
Ela fechou a porta com força e nós olhou mais séria que o normal.
____SASUKE-Como abriu a porta?
____KONAN-Com uma faca.....-O Yahiko olhou pra ela.
   Ela se aproximou de nós e ficou me olhando por um tempo antes de falar algo.
___KONAN-Depois que terminar com eles passe no escritório-Deu um sorriso malicioso-Você também Yahiko.....
  Ela se aproximou mais de mim empurrando o Sasuke e o Deidara e me roubou um selinho e saiu dali fechando a porta,todos eles me olharam meio confusos.
____S/N-Onde paramos?-Dei um  sorriso malicioso.
   O Yahiko me colocou de quatro e introduziu seu membro dentro da minha intimidade enquanto o Sasuke ficou na minha frente e eu comecei a chupa-lo enquanto masturbava o Deidara.
O ruivin aumentou as estocadas até gozar no mesmo instante que eu,ele trocou de lugar com o Sasuke,eu comecei a chupa-lo até ele gozar novamente.
_____YAHIKO-Eu tenho que falar com o Madara,depois nós marca um dia só nosso -Deu um sorriso malicioso assim que abriu a porta e depois saiu fechando-a.
  O Sasuke gozou junto comigo e o Deidara me deitou na cama ficando por cima de mim e introduziu seu membro dentro da minha intimidade aumentando as estocadas à cada segundo,masturbei o Sasuke até o Deidara gozar e me beijar enquanto chupava um dos meus peitos com a sua mão.
____DEIDARA-Eu tenho que ir,tenho uma missão com o Obito-Disse dando um sorriso pra mim.
  Ele saiu de cima de mim e se aproximou da porta,deu outro sorriso pra mim e saiu dali.
____SASUKE-Vamos tomar um banho....-Assenti.
  Depois de tomar um banho eu procurei uma roupa e vesti-a,o Sasuke  foi pra sala e eu pro escritório.No caminho encontrei o Yahiko que me acompanhou,ele bateu na porta e em seguida o Nagato abriu,entremos e sentemos ao lado um do outro.
_____YAHIKO-Porque nos chamou aqui?
_____NAGATO-Você tem uma missão com o Hidan......ele te explica sobre o que se trata....
   O Yahiko saiu da sala fechando a porta com força e o Nagato me olhou sério.
_____NAGATO-Você vai ter uma missão sozinha,já que os outros sairam em missão...... sua missão será encontrar o paradeiro do Jinchuriki de nove caudas. 
   Ele parecia estar sendo controlada por algo,eu sentia alguém manipulando-o,só resta saber quem é,sai do escritório e fui em direção à saída,caminhei pela floresta procurando o jinchuriki por todo lado até ver o Kabuto,ele lançou cobras em minha direção,eu fui pra sair dali quando tropecei numa pedra e uma cobra veio na  minha direção,ela ficou cada vez mais perto até que alguém lançou o chidori nela,olhei melhor percebendo que era o Kakashi.O kabuto saiu dali e o platinado se aproximou de mim.
____KAKASHI-Você se machucou?
_____S/N-Eu estou bem,obrigado.....-Me aproximei dele.
_____KAKASHI-Eu vou indo então.
   Eu olhei pra ele percebendo a Sasumi lançar umas kunais no mesmo,mais rápida que um raio eu fiquei na frente dele e as kunais fizeram um corte na minha perna me fazendo perder o equilíbrio,o Kakashi me pegou no colo antes de eu cair.
_____SASUMI-*risos debochados*Está apaixonada por um inimigo S/n.....
Em seguida ela sumiu dando risada e o Kakashi me colocou sentada no chão,logo depois um ninja de Konoha apareceu.
____KAKASHI-Shikamaru.....pegue um curativo-O ninja assentiu.
Uns minutos depois ele apareceu com o curativo e o Kakashi colocou na minha perna e me carregou no colo até uma das casas de Konoha e me colocou na cama.
_____KAKASHI-Cuide dela Shikamaru-Disse pro ninja que sentou na cama.
_____S/N-Fique comigo Kakashi.....-O ninja saiu dali.
O platinado tirou a máscara e ficou colocando remedios no meu machucado,eu me sentei na cama e ele também.Me aproximei do platinado que me olhou confuso.
_____S/N-Porque insiste em esconder o que sente?-Ele corou na hora-Você me deseja assim como eu te desejo?
____KAKASHI-Porque esse assunto de repente?
Eu coloquei minha mão na nuca dele puxando-o para um selinho, pedi passagem pra língua e ele cedeu e me empurrou de leve na cama ficando por cima de mim.
_____KAKASHI-Eu não quero que traia seus companheiros da Akatsuki,isso é perigoso......
_____S/N-Eu amo o perigo...... eu não me importo com as consequências que isso pode causar-Dei um sorriso malicioso.

           ____________________________



akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora