____S/N-Me leve pro esconderijo -Ele fez que não com o dedo-Eu preciso ir,
A VADIA LOIRA VOLTOU.
O Hayato não disse nada e novamente me pegou no colo nós levando pra perto do esconderijo e pude sentir a Aika mais perto,ele parou no caminho e olhou pros lados,fiz o mesmo e em questão de segundos a loira apareceu na minha frente.
____AIKA-Eu vou ajudar vocês -O Hayato olhou pra mim e desviou o olhar pra ela confuso.-Vamos,antes que não sobre mais integrantes....
Assim como eu pude perceber que o Hayato estranhou a atitude dela mais acompanhemos-a meio desconfiados,assim que cheguemos na frente do esconderijo eu pude ver o Itachi lutando com o Kakashi,Deidara com o Gaara,Sakura contra Konan e mais outros ninjas lutando.
A loira se juntou ao lado do Hidan e começou a ajuda-lo com um jutsu bem parecido com o dele e os integrantes observavam-a confusos,o Hayato lutou com um ninja e eu com outra que não foi difícil de matar e logo depois fui até o Hayato em seguida o Zeldris apareceu já lutando e veio até nós recebendo um soco do irmão dele .
____HAYATO-Foi você que reviveu a Aika?-Ele negou com a cabeça -Ainda gosta dela seu babaca?-Ergueu a sobrancelha.
____ZELDRIS-É claro que não,gosto de outras duas garotas-Deu um sorriso de canto e eu dei risada-Uma delas é você S/n-O Hayato ativou os olhos.-Que foi Hayato?Está apaixonado pela garota que nunca vai te amar....afinal você tirou a pessoa que ela amava.
____HAYATO-Vá se ferrar-Ativou os olhos.
____ZELDRIS-Acho melhor contar a verdade pra ela ou eu mesmo conto.
Ele deu uma risada e saiu de perto de nós enquanto o Hayato apenas olhou pra mim e foi até o Kakashi fazendo todos pararem de lutar,me aproximei deles vendo que o Hayato estava querendo descontar a raiva em alguém.
____HAYATO-SE NÃO PARAREM DE LUTAR IREMOS MATAR A HOKAGE DA FOLHA E O KAZEKAGE DA AREIA... -Todos olharam pra ele-E o Kakashi também.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo até que o Kakashi mandou todos ficarem quietos e olhou pra mim.
____KAKASHI-Vamos fazer um acordo.... a S/n irá aparecer na guerra e lutará contra nós -O Hayato olhou pra mim e depois pros ninjas de Konoha.
_____HAYATO-Se vier até aqui de novo iremos atrás da Hokage-Soltou o Kakashi.-Eu concordo mais não vão ter chance contra uma oponente mais forte.
Assim que todos os ninjas voltaram pra suas vilas o Hayato foi pra dentro e todos os outros,eu entrei no esconderijo e fui pra sala e sentei entre o Zeldris e o Hidan.
____ZELDRIS-E então Hayato?-O outro olhou pra ele-Já decidiu se vai contar pra S/n?-Deu um sorriso debochado.
O Hayato desviou o olhar pra mim e se levantou do sofá saindo da sala e o Zeldris em seguida,o Hidan olhou pra mim dando um sorriso de canto e desviou o olhar.
____HIDAN-Quero falar com você....
Se levantei do sofá e acompanhei-o até o quarto do mesmo,assim que entremos ele fechou a porta e seu olhar foi direto pra minha boca,ele se aproximou de mim e colocou as mãos na minha cintura me puxando pra perto dele e me deu um selinho em seguida pediu passagem pra língua e assenti.
Assim que paremos o beijo ele tirou a camisa e logo depois a calça junto com a cueca revelando seu meombro completamente duro e comecei a masturba-lo em seguida eu chupei-o observando o Hidan com um sorriso malicioso.
Depois de chupa-lo eu tirei minha camisa e meu sutiã em seguida vendo o olhar malicioso do Hidan,ele se aproximou de mim e tirou minha calça junto com a calcinha e logo em seguida deu leves selinhos pelo meu pescoço e depois um chupão,ele massageou um dos meus peitos e chupou o outro em seguida empurrou na cama colocando suas mãos na minha cintura enquanto dava selinhos pela minha barriga até chegar na minha intimidade e começar a chupa-la em seguida introduziu seu membro dentro da minha intimidade começando com estocadas fracas até aumentar,assim que tirou seu membro da minha intimidade nós tomemos um banho e logo depois eu voltei pra sala vendo o Sasuke jogando com o Itachi.
____SASUKE-Você matou seu clã no jogo idiota.-Emburrou -se.
____ITACHI-E te deixei vivo como um bom irmão que sou....-Fechou os olhos num tom sarcástico.
Saí da sala e fui pra cozinha vendo a maioria em volta da mesa até mesmo a Aika,tomei um copo de água e voltei pro meu quarto e no corredor pude ouvir a Akatsuki inteira discutindo com a Aika,assim que abri a porta e entrei eu tranquei-a olhei pra cama vendo o Hayato me observando com um sorriso de canto.
____S/N-O que quer aqui?-Ele desviou o olhar.
____HAYATO-Eu quero te contar a verdade-Olhou pra mim -Vai ser difícil já que não se lembra,eu vou assumir a minha culpa e arriscar de ser odiado pra sempre por você,eu sei que vai me odiar e eu mereço isso....eu vou te proteger mesmo que me odeie e.....
____S/N-Chega de enrolação e fale logo.
____HAYATO-______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...