A DESPEDIDA

166 11 0
                                    

          S/N ONN

_____-Estou mesmo.... bem atrás de você-Sussurrou.

Meu rikudou.... ele realmente sobreviveu mesmo depois que esmaguei o coração dele,um gengutsu talvez,lembro de uma vez em que ele mencionou ser um sobrevivente do clã Uchiha e só sobreviveu porque fugiu uns dias antes quando ouviu o Itachi falando com um tal Shisui sobre o massacre.

_____S/N-Como sobreviveu?Lembro de ter esmagado seu coração....-Encarei firme.

O Itachi olhou pra ele e senti que estava prestes a descobrir a verdadeira identidade do Iori.

_____IORI-Lancei um gengutsu em você....-Deu um sorriso.

_____S/N-Não te matei aquela vez mais dessa vez não tem como fugir.... a não ser que você seja um covarde.

O Tobi entrou correndo na cozinha e parou  do meu lado.

______TOBI-Quem é esse?-O Iori olhou pra ele.

______IORI-Eu não vou morrer....nunca mais.

_____S/N-Não tenho tempo pra brincadeiras Iori.

Ele deu uma risada e cortou o braço com uma kunai,o corte se regenerou em um instante.

_____S/N-Pelo menos uma vez na vida você não mentiu hein....

Um silêncio predominou na cozinha e percebi uma foice que ele carregava nas costas,só um pouco diferente da que o Hidan tem.

______IORI-Eu me converti ao jashinismo....

Não demorou nem dois segundos pro Hidan entrar na cozinha.

Ele colocou a mão no meu ombro e olhou pro Iori.

_____HIDAN-Quem se converteu ao Jashinismo?-O Iori ergueu a mão -Jashin te abençoe garoto....

O Tobi deu uma risada e parou quando o Hidan deu um olhar psicopata pra ele.

_____S/N-Vai achando que é imortal Iori-Dei uma risada-Se eu cortar sua cabeça e te enterrar você morrerá.

______IORI-Quem sabe....-Olhou pro Hidan-Que tal fazer um sacrifício hoje,cara do cabelo igual goz....

_____HIDAN-Adoraria oferecer alguém ao Jashin-Pelo jeito o Iori tocou no ponto fraco do Hidan.

O Itachi terminou de comer e encarou o Iori por uns segundos.

_____ITACHI-Te conheço de algum lugar....

O Iori fingiu não ter ouvido e girou a foice me olhando fixamente.

______IORI-A S/n vai ser um ótimo sacrifício,não concorda?-Olhou pro Hidan.

O Yahiko entrou na cozinha junto com  a Saori e observou a cena com cautela.

______YAHIKO-Quem é esse?-Encarou ele com um olhar indiferente.

______S/N-Ninguém importante-O Iori ergueu uma das sobrancelhas.

Ele sentou em uma das cadeiras e seu olhar foi direcionado à Saori.

______IORI-Ei S/n.... vamos esquecer o passado e começar do zero.-Deu um sorriso.

______S/N-Porque matou várias garotas pelo caminho?-Ignorei o que ele falou.

O Yahiko e a Saori se encostaram na geladeira e o Hidan não parecia mais interessado em oferecer sacrifícios com o Iori e só observou a cena quieto.

_____IORI-Foi necessário.....eu trai sua confiança aquela vez por poder, não vai acontecer de novo.

______TOBI-Mate ele S/n-Gritou e deu um pulo.

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora