EXECUÇÃO NÃO SUCEDIDA

148 10 4
                                    

_S/N ONN

S/n-Vamos verificar isso pessoalmente.

A Sasumi me encarou com um sorriso forçado nos labios e quando percebeu  que ninguém tava olhando pra ela franziu as sobrancelhas.

SASUMI- Eu não vou-Olhou de mim pro Nagato.

Ele fixou seu olhar nela, enraivecido,suas veias do pescoço ficaram visíveis,isso o tornava ainda mais.... atraente!

NAGATO- E porque não vai?

SASUMI- Não sou obrigada a ir -Olhou pra mim. Desviei meu olhar do Nagato quando vi um sorriso debochado no rosto dela.

Ela se virou dando uma risada,nem muita alta e nem baixa,na medida certa. Antes que sumisse de vista foi impedida pelo Nagato que a puxou pelo braço forçando a ficar de frente pra ele.

NAGATO- Eu sou o chefe,portanto vai vir conosco- Se encararam firmemente sem desviar por um segundo sequer - E se não vier....

SASUMI- Vai fazer o que? Me matar?-Aproximou seu rosto do dele- Vai em frente, chefe....- Sussurrou a última frase tão baixo que quase não deu pra ouvir.

NAGATO- Não me provoque...

A Konan olhou pra mim. Um silêncio inacabável irrompeu,não durou muito tempo, Sasumi foi a primeira a quebrar esse ciclo sem fim.

SASUMI- Pare,está me machucando...- Soltou um gemido de dor.

Konan me fitou novamente e apontou pro Pain,ótimo,ela quer que eu dê um jeito nisso,está certíssima,temos que ir até konoha.

S/N- Parem vocês dois- A Akari olhou pra mim- Vocês não são crianças,portanto parem de agir como se fossem- Falei calmamente.

Konan- Solte ela Nagato,é uma ordem.

Ele obedeceu seu pedido,soltou a Amaya e ficou observando o vermelhidão no braço dela.

NAGATO- Me desculpa,eu exagerei...

Realmente,dessa vez ultrapassou os limites,isso nunca aconteceu antes,nem daquela vez em que o Kakuzu falou pra Konan pegar dinheiro no escritório e entregar pra ele,o Nagato ouviu tudo e deu maior bo.

A Amaya massageou o vermelhidão com a mão, o olhar que antes observava o braço,agora estava fixado no Nagato.

SASUMI - Eu queria que me machucasse,só que de outro jeito,se é que me entende.

Olhei pra ela atordoada pelo que havia acabado de dizer,como assim?

KONAN- Você não era lésbica?

SASUMI- Pra ele abro uma exceção....-Um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios.

A Saori olhou pra ela franzindo as sobrancelhas.

SAORI-Isso aqui virou um cabaré?-Se encararam-Você mentiu,você não é lésbica.

SASUMI- Não menti,não quero nada com ele...-Deu uma piscadela pra minha irmã.

O Zeldris deu uma risada e as duas olharam pra ele sentado no banco.

ZELDRIS- Isso realmente virou um cabaré....-Me fitou como se esperasse que eu falasse alguma coisa.

HAYATO -Vamos logo....-Se aproximemos dele.

DEIDARA- O Madara pode estar em perigo nesse momento....

ITACHI- Não acho,ele é o Madara e não qualquer um

Até o Itachi exaltando o Madara, é raríssimo alguém receber elogios dele,só quem realmente merece.

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora