Sasuke e o poder da vingança ... :(

1.3K 62 22
                                    

  Era 08:00 quando acordei,o Tobi estava dormindo ainda,eu me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes diárias,depois que sai do banheiro eu fui ao escritório de  Pain ver se tinha uma missao,chegando lá eu bati na porta e ele mandou eu entrar,então me sentei  na cadeira.
  S/n-Eu vim perguntar se tem alguma missão pra mim hoje...
  Pain-Hoje não,avise ao Tobi que tenho uma missão pra ele com o Deidara....a missão vai ser eles acharem o Sasuke.
   S/n-Uee...
  Pain-O Sasuke saiu de noite com o Suigetsu,Karin e Juugo...
  S/n-Tendii...
  Eu saí do escritório e voltei pro quarto de Tobi,ele já estava acordado e deu um sorriso quando eu abri a porta,eu fui em direção à cama e me deitei ao lado dele(ele estava sem a máscara ainda).
  S/n-Você tem uma missão com o Deidara hoje,missão essa que vai ser acharem o Sasuke,ele saiu à noite e não voltou....
  Tobi-Abom....-Disse me dando outro sorrisin-Você está uma gata igual os outros dias...-Disse me puxando pela cintura e me dando um selinho.
   S/n-Você também....-Disse retribuindo o sorriso.
  Tobi-Eu vou procurar o Deidara pra nós ir achar o Sasuke-Disse se levantando e indo em direção à porta.
  S/n-Tome cuidado,eu ainda não confio naquele garoto...
  Tobi-Pode deixar ...não irei morrer pra ele,eu prometo que voltarei.
  O Tobi sai do quarto em busca do Deidara enquanto eu durmo mais um pouco já que estava um frio do caramba.
 
                     S/n off

                  Tobi onn

  Eu sai do quarto e fui procurar o Deidara que estava lá fora sentado numa pedra,então vou em direção à ele.
  Tobi-Nós temos uma missão hoje Deidara-senpai...
  Deidara -Eu sei,o Pain falou...
  Nós saímos dali em busca do Sasuke,não foi tão difícil acha-lo,ele estava perto de Konoha,nós passemos perto do jinchuriki de nove cauda sem ele perceber já que havíamos ocultado o chakra.Não foi difícil achar o irmão de Itachi,na verdade foi ele que veio até nós e me acertou com a Katana mas nem cortou,logo depois ele começou a lutar com o Deidara.

                     Tobi off

                   S/n onn

  Eu me levantei já era 09:20,todos haviam acordado já,eu desci pra cozinha tomar café e depois fui pra sala,estava só eu,Konan,Sasori,Pain e Hidan na casa.A Konan havia entrado na sala com um shorts e uma blusa larga,o Hidan estava no quarto rezando pro Jashin,Sasori estava fazendo mais uma marionete de pessoa enquanto o Pain estava no escritório organizando papéis.
  Eu estava olhando pro nada quando a Anjo de papel colocou um filme na TV,era um filme moh bom,mesmo assim eu estava no mundo da lua pensando no Tobi.
   Konan-Você pegaria alguém daqui?-Perguntou me tirando dos pensamentos.
  S/n-Sei lá...
  Konan-Certeza que até o Sasori que não tem sentimentos te pegaria...-Disse me lançando um sorriso.
  S/n-Nem tanto....-Disse devolvendo  o sorrisin.
  Nós conversemos um pouco sobre assuntos de garotas,até que o Pain entra na sala e senta ao meu lado.
  Pain-Preciso falar com você...-Disse me encarando .
  S/n-Tá...
  Eu subo ao escritório de Pain acompanhada dele,ele não mencionou uma palavra sequer até chegarmos ao escritório.
  S/n-Fala aí patrão....kkkk-Disse me sentando na cadeira.
  Pain-Como você deve ter percebido nós usamos esmaltes (boiolas kkkk🙂)...
  S/n-Hurum...
  Pain-Bom...-Disse mostrando os esmaltes em cima da mesa.-Escolha uma cor...
  S/n-Preto...
  Ele me deu o esmalte e eu saí dali indo em direção ao meu quarto,chegando lá eu pintei meus dedos do pé e da mão,logo depois desci pra sala e sentei no sofá.
  Assisti ao filme que estava passando até o final e a Konan não me direcionou nenhuma palavra.
  Depois de assistir o filme eu saí lá fora e me sentei numa pedra,estava um calor do caramba que decidi passear um pouco e novamente acabei me distanciando do esconderijo. Eu olhava pros lados não reconhecendo aonde estava,até que o mesmo homem de cabelos brancos aparece na minha frente,só que dessa vez sem seus alunos.
  Kakashi-Eai S/n...
  S/n-Oi...
  Kakashi -Você não se lembra do seu passado,não é?-Perguntou me olhando.
  S/n-Não...
  Kakashi-Você pode voltar pra Konoha,onde é o seu lar e parar de se envolver com criminosos.
  S/n-Eles são legais comigo,e aliás nem te conheço.
  Kakashi-Você não se lembra,é só isso.
  S/n-Cadê seus alunos?.
  Kakashi-Estão procurando pelo Sasuke.
  S/n-E porque você não está?.
  Kakashi-Eu estou,só que encontrei você por aqui...
  S/n-Hm... eu vou voltar,tchau mascarado bonito -Digo dando uma piscadela pra ele.
  Kakashi-Tchau S/n...
  Eu uso o jutsu Kamui(chupadão dimensional kkk😎)e vou parar na frente do esconderijo com o Itachi me olhando com uma cara séria.
  S/n-O que aconteceu?Morreu alguém por acaso?.-Pergunto-o encarando,aqueles olhos meio que me seduziam.
  Itachi-Só vim esperar você pra me despedir.
  S/n-Como assim?Você vai sair da Akatsuki?.
  Itachi-O Deidara morreu na luta contra o meu irmão -Disse me olhando seriamente.
  S/n-Mas e o Tobi?Ele está vivo,não é?-Pergunto quase chorando.
  Itachi -Acho que sim...o Deidara se explodiu,mas não foi nada confirmado...e o Tobi,ele não sobreviveria à aquela explosão...
  S/n-Ele não morreria tão fácil,ele prometeu pra mim...
  Itachi -Desculpa pela notícia...
  S/n-Mas e o Sasuke?Ele morreu também?.
  Itachi -Ele está vivo,combinei de me encontrar com ele pra lutarmos até a morte.
  S/n-Porque está fazendo isso?.
  Itachi-Eu quero terminar isso logo...isso estava predestinado a acontecer mesmo...-Disse encarando o céu com um olhar de tristeza misturado com frieza.
   S/n-Por favor mate ele...eu odeio o Sasuke com todas minhas forças...-Disse segurando o choro.
  Itachi -Algum de nós irá morrer,se eu morrer não deixe nada de mal acontecer com ele,por favor.
  S/n-Ele matou o Tobi,eu não perdoarei ele nunca.-Digo-o encarando.
  Itachi -Eu te entendo,isso tudo é culpa minha,fui eu que fiz do meu irmão uma pessoa má.-Disse olhando pro chão.
  S/n-Você se arrepende do que fez?.-Pergunto encarando-o.
  Itachi-Eu vou indo,se cuida.-Disse ignorando minha pergunta e saindo dali.
  Eu entro pra dentro e olho  no relógio da cozinha que marcava 04:00 ,vou em direção ao meu quarto e deito na cama chorando até não aguentar mais,eu não acreditava que a pessoa que trazia alegria pra Akatsuki,o Tobi brincalhão,ele havia morrido,quando parei de chorar a raiva veio,toda a raiva estava fervendo no meu sangue,eu tinha que matar o Sasuke Uchiha,não iria deixar ele matar o Itachi.
  Eu abri a janela e pulei-a,ocultei o meu chakra e corri até encontrar o Itachi e então segui-o até chegar à um lugar fechado entrei lá e fiquei observando eles lutando,ativei o Sharingan copiando todos os jutsus do Sasuke,ao mesmo tempo que eu queria aquilo eu também não queria,algo dentro de mim falava que o Itachi queria aquilo,e que ele queria morrer pelo Sasuke,eu tentava sair do lugar mas algo me prendia no chão.
  A luta estava tensa,principalmente quando o Itachi ativou o Susano'o,ele parecia doente e estava bem machucado estava todo cheio de sangue na boca e saía sangue do olho dele,perto deles eu pude ver o Zetsu observando-os,o Itachi avançou na direção do Sasuke e fez um sinal com dois dedos pressionando-os na testa do Sasuke que estava bem machucado,eu queria parar aquela luta e matar o Sasuke mais não conseguia sair do lugar,quando eu olho pra eles o Itachi estava morto no chão e o Sasuke estava caído.
  Quando eu vou pra sair dali,eu olho pro meu lado e vejo o platinado de máscara me observando e com o Sharingan ativado.
  S/n-Como você têm o sharingan?.
  Kakashi-Um amigo meu que deu na morte dele...
  S/n-Me tire desse gengutsu paralisante agora...como você me colocou num gengutsu?.
  Kakashi -Eu segui você,quando cheguemos aqui você olhou pra trás e foi nessa hora que coloquei-a em um gengutsu diferente.-Disse me olhando sério.
  Ele me tira  do jutsu e fica me olhando sério até dirigir-me a palavra novamente.
  Kakashi-Eu vim até aqui buscar o Sasuke...
  S /n-E eu vim até aqui matar ele.
  Kakashi-Mas porque?.-Pergunta me encarando.
  S/n-Ele matou um amigo meu,o Tobi.
  Nós vamos em direção aonde aconteceu a luta não vendo o Sasuke e muito menos o Itachi ali.
  Kakashi-Pra onde eles foram?.
  S/n-Que caralho mesmo... certeza que foi a Karin...mas  o Itachi eu não sei quem foi.
  Eu olho pra trás e um pouco longe vejo uma sombra de um homem com cabelo comprido que olha pra trás com o Sharingan ativado.
  S/n-"Ele só deve ser quem o Sasori falou,mas porque ele está salvando membros da Akatsuki?".
  Eu corro em direção à ele que para ao ver eu me aproximando.
  XXX-Quem é você?.
  S/n-Eu que pergunto quem é você.Por acaso você viu um mascarado por aí?.
   XXX-Não...deveria?.-Perguntou sumindo.
  S/n-"Tobi,onde você está?".
  Kakashi-Quem era aquele?-Perguntou se aproximando.
  S/n-Também queria saber.
  Eu uso o jutsu de teletransporte indo parar na frente do esconderijo,eu entro e vou em direção ao escritório abrindo a porta quase quebrando-a.
   Pain-O que você quer?-Perguntou me encarando sério.
   S/n-Onde o Sasuke esta?-Perguntei ativando o Sharingan -ONDE AQUELE DESGRAÇADO ESTÁ?EU VOU MATAR ELE COMO ELE FEZ COM O TOBI...
  Pain-Eu não sei onde ele esta garota... até agora ele não voltou e não foi visto depois de lutar com Itachi.
  S/n-Se ver ele me fale,pois eu vou matar ele...
  Eu saio do escritório batendo a porta novamente e vou pro meu quarto chorar mais um pouco,já era 20:00 (08:00)o Hidan havia me chamado pra jantar mas eu não fui,estava lembrando dos momentos bons com o Tobi.

                      Flashback onn

  Estavamos caminhando por perto de uma sorveteria eu,o Tobi e o Deidara.
  Tobi-Deidara-senpai,olha uma sorveteria,vamos comprar um sorvete por favor,por favor.
   Deidara-EU JÁ FALEI QUE NÃO, TOBII...
  Tobi-Mas a S/n quer....não é S/n?.-Perguntou me dando um sorriso.
  S/n-E-eu?nem falei isso...
  Tobi-Poxaa...
  S/n-Tô zoando,eu falei sim...
  O Deidara comprou três sorvetes,um pra ele,outro pro Tobi e outro pra mim,logo depois eu comprei tinta numa loja e o Tobi jogou tudo no Deidara.
  Deidara-TOBII,EU VOU TE MATAAR...
  S/n-Poxa,é a minha tinta...
  Tobi-Depois eu compro outra....-Disse dando uma risada por trás da máscara.

               Flashback off

  Eu estava chorando horrores,já que era tão apegada à ele,nada me animava, nem mesmo um filme de comédia.

                         Flashback onn

   Nós estavamos na sala jogando travesseiro um no outro até que o Tobi caiu por cima do Deidara que havia tropeçado na tinta que eu havia derrubado.
   S/n-Vão se declarar quando?-Disse dando um sorriso.
  Deidara -Nuncaa...SAI DE CIMA DE MIM TOBIII...
   S/n-Vocês são uma das duplas mais legais aqui kkkkk.
   Deidara-Nem em sonho... eu ainda vou matar o Tobi afogado ou esganado.
  Tobi-Poxa Deidara-senpai...

                  Flashback off

  Enquanto eu chorava os flashbacks vinham um por um,inclusive da vez que um cachorro atacou nós na rua e o Tobi caiu na rua passando a maior das vergonhas.
   Já era 01:00 da madrugada e eu não conseguia dormir,sentia saudades até mesmo de Itachi,imagina como a Sasumi deve estar agora.
  O Hidan bateu na porta do meu quarto e eu mandei ele entrar,ele deitou ao meu lado me abraçando e mandando eu rezar pro Deus dele.
  Hidan-O Jashin irá ouvir suas presses...vou rezar pra alma do Tobi.
  Eu não havia dormido nada,o Hidan já estava roncando enquanto eu armava um plano de matar o Sasuke,eu sentia a raiva no meu coração e tudo estava diferente como se eu não fosse eu mesma,o Hidan acordou segurando meu braço e me olhando confuso.
  Hidan -Os seus olhos estão pretos...-Disse me olhando
  S/n-Merdaa....
  Depois de um tempo os meus olhos voltaram ao normal e o Hidan voltou a dormir enquanto eu ficava pensando no Tobi"Eu irei vingar a sua morte Tobi,o Sasuke irá pagar por isso".

    Confesso que chorei aqui😔😔poh mano:(Hidan está vivo aí porque é imortal kkkk)

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora