_________S/N ONN_______
O Madara me olhou de canto quando dei um sorriso pro Meliodas.
_____ZELDRIS-Como sobreviveu?
______MELIODAS-Porque isso importa agora?-Com um olhar frio.
O loirinho parecia se segurar pra não nós atacar e isso não ia durar muito tempo.
______ZELDRIS-Tudo a ver com você importa -O Meliodas fitou-o surpreso-Afinal você é meu irmão....-Sorriu.
O Madara sentou em um banco por perto enquanto eu fiquei próxima dos dois pra certificar de que não houvesse brigas,o que seria difícil não ter.
______MELIODAS-Você não pensou nisso quando tentou me matar,eu te odeio Zeldris-Me puxou pelo braço.
______S/N-O que pensa que está fazendo?-Tentei me soltar.
_____ZELDRIS-Solte ela-Deu uns passos pra frente.
O Meliodas me soltou quando estávamos um ao lado do outro.
_____MELIODAS-Se quiser que ela viva vai depender de você e isso vai custar caro,vai ser dois testes e talvez eu aumente.
______ZELDRIS-Fale o que você quer.
O Meliodas olhou pra mim e pro Madara e deu um sorriso de canto.
_____MELIODAS-Isso vai ser fácil pra um traidor como você,mate alguém que a S/n ame....-O Zeldris olhou pro Madara.
Como ele sabe meu nome se nem falei?
_____MADARA-Pode ser eu-Olhemos pra ele-Não me importo em morrer pra que a S/n não se machuque....
______S/N-Eu estou aqui ok?-O Madara me fitou-Eu que decido sobre minha própria vida,não vou ser tão estúpida à ponto de te deixar morrer no meu lugar-O Zeldris ergueu uma das sobrancelhas.
O loirinho deu uma risada e bateu palmas tirando minha atenção do Madara.
_____MELIODAS- Parabéns pela sua estupidez...-O Zeldris teletransportou atrás dele.
O Meliodas foi pego de surpresa e o Zeldris colocou uma kunai no pescoço dele.
_____ZELDRIS-Não me faça usar aquele jutsu....
Duas névoas apareceram e a negra presumi que fosse do Zeldris enquanto a vermelha saiu do corpo do Meliodas.
_____MADARA-Que caralho vocês são?
Ambos ignoraram a pergunta e a kunai que o Zeldris segurava contra o pescoço do Meliodas parecia queimar e o loirinho usou seu poder pra sufocar o Zeldris.
______S/N-PAREM COM ISSO!-Me olharam-Talvez o Zeldris teve motivos pra fazer o que fez.
______MELIODAS-Porque está defendendo ele?
O Zeldris foi empurrado pela névoa caindo no chão e o Meliodas se regenerou do corte no pescoço.
______S/N-Zeldris,se machucou?
_____ZELDRIS-Só bati a cabeça na pedra,nada de grave.
O Madara deu uma risada e o Meliodas o encarou indiferente.
Senti uma mão em volta do meu pescoço e percebi que era o Meliodas.
O Zeldris se levantou do chão e se aproximou junto com o Madara,ambos com seus poderes ativados,o Madara ativou o sharingan e o Zeldris aquele poder dos olhos negros.
______MADARA/ZELDRIS-SOLTE ELA.
_______MELIODAS-Vou soltar,primeiro me fale porque tentou me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanficvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...