S/n-Eu te perguntei se a conheço...responda minha pergunta.
Sasumi-...Era só uma brincadeira kkkkk.
S/n-Hm...vou entrar.
Sasumi-Eii S/n,o que você faria se a Akatsuki inteira tentasse matar você?.
S/n-O que quer dizer com isso?...
Sasumi-Nada não.
Eu entrei pra dentro enquanto a Sasumi continuava lá fora,o Pain não havia designado nenhuma missão pra mim,então eu estava de folga hoje,estava só eu,Pain,Suigetsu,Karin,Sasumi,Juugo e Sasuke na casa,o Suigetsu estava lavando a louça quando eu entrei,quando me viu ele deu um sorrisin.Eu fui ao meu quarto pegar uma roupa pra ir tomar banho,depois que escolho a roupa eu vou em direção ao banheiro,tomo um banho e visto uma calça de moleton e um cropped,quando eu saio do banheiro vejo o Sasuke vindo em minha direção com a Karin,ele passa ao meu lado e finge que não me viu,eu vou em direção à sala e sento em um sofá ligando a TV,estava passando a novela das seis,eu assisto a novela até terminar e vou pro meu quarto me deitar.Eu entro no meu quarto e me deito na cama pensando em assuntos aleatórios.
Já era 20:00h (08:00noite),todos haviam chegado da missão,o Pain foi no meu quarto me chamar pra jantar mas eu respondo que não tava com fome.Quando deu 22:00h (10:00noite)todos já estavam dormindo e eu levantei assaltar a geladeira,chegando na cozinha eu abro a geladeira e pego um pedaço de bolo e um copo de refrigerante de...(Seu sabor),quando termino de comer eu vou pra sair da cozinha quando um ódio incontrolável toma conta de mim,eu caminho em direção a sala e me sento no sofá,se eu não me sentasse eu iria desmaiar,eu sentia como se algo dentro de mim estivesse tentando sair de mim,todos os meus ossos doiam de tanta dor,eu pego um espelho que estava ao meu lado,provalvelmente é da Konan,então me olho nele e quase desmaio com o que vejo,meus olhos estavam pretos e eu estava mudando de forma,de repente tudo volta ao normal e a dor some,então eu me levanto indo em direção ao meu quarto mas escuto uns barulhos na porta e vou em direção à mesma e abro-a,quando eu olho pra ver quem era eu quase infarto,eu não podia acreditar no que estava vendo,era um fantasma será?Ou ele era real?,Nem deu tempo de processar aquilo,eu já estava gritando por ajuda.
S/n-SOCORRROOO,ALGUÉM ME AJUDA,TEM UM FANTASMA AQUI....
Kisame Itachi Deidara Zetsu Pain Konan Sasumi Hidan e Juugo-Precisa gritaar ....
Eu continuava gritando até que o Sasuke,Suigetsu,Karin e Tobi aparecem ali,o Sasuke foi o que nem ligou.
Tobi-ELE VEIO NOS ASSOMBRAAAR...
Karin-Ele veio atrás de vingança...
Suigetsu-Vingança pelo que?.
Karin-Culpa do Pain que paga muito pouco...
Sasuke-Não é um fantasma....
S/n-É claro que é....ele estava morto.
Antes que nós atacassemos o possível fantasma,ele desmaia no chão fazendo nós ficarmos confusos.
Karin-Ueee,fantasma não desmaia....
Sasuke-Ele não é um fantasma seus imbecis...
S/n-Mas...como será que ele sobreviveu...
Karin-Você sabe jutsu médico,não é S/n?.
S/n-Sim,mas ele não tem muitos ferimentos,isso é estranho....alguém deve ter ajudado ele.
Karin-Mas quem ajudaria um renegado?.
Sasuke-Perguntaremos quando ele acordar.
Nós levemos ele até o sofá esperando o mesmo acordar,quando ele acordou a Karin lançou um monte de perguntas.
Karin-Onde você estava esse tempo todo?Como sobreviveu?Quem te ajudou?.
S/n-...Ele vai ter que ficar descansando por uns dias,os ferimentos ainda não sararam bem,quem ajudou ele devia estar com pressa.
Suigetsu-Ele deve ser imortal,é uma possibilidade.
S/n-Ele não é imortal.
Sasuke-Eu perguntarei sobre quem salvou ele....-Disse indo em direção à "ele".-Quem te ajudou?.
Ele estava demorando a responder a pergunta,eu a Karin e o Suigetsu sentamos num dos sofá pra esperar a vontade dele responder.
Sasuke-Vai me responder ou não?Falaa,quem te ajudou?._#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#
Eai negada ces acham que é o Sasori ou outra pessoa essa que sobreviveu?Quem será que ajudou ele?;-;.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...