S/N ONN
___S/N-Chega de enrolação e fale logo.
____HAYATO-Eu te controlei e matei a sua mãe -Olhei pra ele confusa -E o seu pai foi morto pelo Itachi,diferente de mim ele teve motivos pra isso,seu pai te maltratava e te deu pros pais do Madara cuidar de você e eu matei-os fazendo com que o Madara te odiasse,depois disso os teus pais de sangue te pegaram pra criar novamente e matei a sua mãe,dias depois seu pai foi morto pelo Itachi.
____S/N-E o que aconteceu depois disso?
_____HAYATO-Você falou com o Orochimaru pra se tornar um experimento dele,você achava que foi o Itachi que matou sua mãe e queria mata-lo-Eu ergui uma das sobrancelhas.
Quando fui pra falar algo eu olhei pra janela vendo uma garota andando por perto e me olhou bem confusa,desviei meu olhar pro Hayato._____S/N-Eu era da vila da folha?-Ele assentiu-Agora que me falou a verdade saia daqui.-Ergui uma das sobrancelhas.
Ele se levantou da cama e abriu a porta saindo do quarto,eu fui até a janela vendo a mesma garota olhando na minha direção e segundos depois sumiu,me levantei da cama e desci pra cozinha,assim que entrei vi o Hayato conversando com o Itachi e caminhei em direção à porta de saída indo até a floresta,na metade do caminho eu vi o Zeldris sentado em uma pedra conversando com o Obito e pude ouvir o que falavam.
____OBITO-Se a S/n descobrir fará churrasco de mim-O Zeldris deu risada -Ela não está pronta pra saber...
_____ZELDRIS-Nem meu irmão sabe e se a S/n descobrir vai falar onde o Hayato está,ainda mais agora que descobriu metade da verdade...Me aproximei dos dois que pararam de falar quando me viram e sentei do lado do Zeldris.
____S/N-O que estão me escondendo?-Os dois se entreolharam.
____OBITO-Eu vou te falar,mais não pode ser agora-Desviei o olhar pra ele.Me levantei da pedra e continuei a caminhar sem nem olhar direito pra onde estava indo,percebi o chakra de alguém por perto e olhei pra trás vendo o Shikamaru me olhando indiferente.
____S/N-Estava me seguindo?-Ele desviou o olhar.
_____SHIKAMARU-Pode-se dizer que sim,por precaução-Olhou pra mim.Desviei meu olhar pra trás dele vendo o Sasori com cara de tacho e o Shikamaru olhou na mesma direção que eu,em um rápido movimento o Sasori se aproximou de mim e me pegou no colo me levando até o esconderijo,assim que entremos ele me levou até o meu quarto me colocando na cama.
____SASORI-É melhor tomar cuidado com ele-Sentou na cama.Ele se levantou da cama e saiu do quarto sem antes dar um sorriso de canto pra mim,só esperei ele fechar a porta e eu me levantei abrindo-a e desci pra sala,no corredor encontrei com o Zeldris vindo da direção oposta assim que fiquemos frente à frente ele me puxou pelo braço pro meu quarto,assim que entremos ele fechou a porta.
____S/N-Porque fez isso?-Arqueei uma das sobrancelhas.
____ZELDRIS-Eu preciso que você perdoe o Hayato-Dei um soco nele-Eu entendo o que aconteceu mais ele te ajudou bastante e por mais que eu odeie admitir ele gosta de você.Me sentei na cama e ele do meu lado tentando me convencer a perdoar o Hayato até que dei outro soco nele.
_____S/N-Vou perdoar ele só se tiver um motivo de verdade-O Zeldris olhou pra mim.
Ele não disse nada apenas continuou me olhando com um sorriso de canto até que se aproximou e me deu um selinho.
____S/N-Você é um babaca-Ele olhou pra mim.
____ZELDRIS-É,eu sei mais o meu irmão é mais-Deu um sorriso de canto.Senti alguém nós observando e olhei pra janela no mesmo instante que o Zeldris,a mesma garota de antes nós olhava parecendo irritada e confusa.
____ZELDRIS-Como ela descobriu o esconderijo?-Ergueu uma das sobrancelhas.
____S/N-Quem é ela?-A garota se aproximou da janela olhando diretamente pra mim e sumiu de vereda.O Zeldris pareceu incomodada ao ver ela e disfarçou quando olhei pra ele.
____S/N-Quem é aquela garota?
_____ZELDRIS-....______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...