PEGUE O MEU DIÁRIO

241 25 0
                                    

               S/N ONN

___NAGATO-E o que é isso?-O Itachi desviou o olhar pra ele.
___ITACHI-A marca da maldição-Todos olharam pra ele.
A Sasumi olhou pra nós um pouco confusa e saiu da sala,a maioria fazia perguntas ao Itachi que não respondeu nenhuma,voltei pro meu lugar e fiquei prestando atenção no filme até que o Sasuke apareceu na sala e sentou do meu lado.
___ITACHI-Onde estava?-O Sasuke olhou pra ele.
____SASUKE-Fui resolver umas coisas por aí -Saiu da sala e o Itachi seguiu-o.
  Senti uma sede do caralho e me levantei do sofá indo até a cozinha vendo os dois uchihas discutindo,pararam a discussão assim que me viram,depois de tomar água eu voltei pra sala e os dois em seguida.
___KONAN-Eu vou fazer uma torta-Saiu da sala sem antes me olhar com um sorriso.
Quase todos sairam em seguida,ficando apenas eu o Itachi,Sasuke e o Kisame na sala,o Uchiha mais novo saiu da sala e minutos depois voltou com um pacote de salgadinho.
____ITACHI-Ofereça pra eles seu mal-educado-Ativou o sharingan.
____SASUKE-Me obrigue -Provocou-o.
Os dois ficaram se xingando até o filme terminar,me levantei do sofá e o Kisame direcionou seu olhar pra mim.
____ITACHI-S/n...-Me virei-Depois do jantar eu quero falar com você.
Sai da sala indo direto pro meu quarto abri a porta e fechei assim que entrei,olhei pra minha cama vendo o Hayato sentado nela.
____S/N-O que veio fazer aqui?-Me sentei ao lado do loiro.
____HAYATO-Aquele irmão do Itachi....-Olhou pra mim-Ele não é confiável -Ergui uma sobrancelha.
____S/N-Eu perguntei?-Ele ativou os olhos.
"Ele fica mais sexy com os olhos ativados"
____HAYATO-Eu sou sexy de qualquer jeito -Deu uma piscadela.
Depois que ele saiu do meu quarto eu fiquei olhando pra janela até ouvi batidas e vozes do outro lado da porta.
          Toc....toc....
____ZELDRIS-Pra que bater?É só abrir.
____KONAN-Assassino sim,mal educado jamais-Deu uma risada.
____ZELDRIS-Eii planta abra a porta.-A Konan deu uma risada.
___ZETSU-Eu vou esperar ela sair.
____ITACHI-Sejam educados,vai que ela está fazendo coisas inapropriadas-Ouvi a risada do zeldris.

Fiquei olhando pra paisagem pensando que desistiriam e saíssem da porta e nada,as batidas continuaram.

Me levantei da cama indo até a porta e abrindo-a vendo eles com cara de tédio.

____KONAN-Venha jantar...
Acompanhei-os até a cozinha recebendo um olhar mortal do Yahiko assim que entrei,me sentei entre o Haruki e o Sasuke e coloquei um pouco de comida em um prato e comecei a comer.

___YAHIKO-Nagato,as regras mudaram?-Olhei pra ele-Vi duas pessoas no quarto e percebi que ia rolar algo-Olhou pra mim dando um sorriso debochado-Elas disfarçaram mais não adiantou...
___NAGATO-Aqui todo mundo se pega-O Hidan deu risada.
____YAHIKO-A Akatsuki é uma organização séria -Num tom sério.
____HIDAN-Akatsuki acabou nós é Akatsoca-O Nagato segurou o riso.
O Yahiko se irritou e saiu da mesa sem nem terminar de comer e foi pro quarto,assim que terminei de comer olhei pro Itachi que também acabará de comer,segui-o até o quarto dele e me sentei na cama.
____S/N-O que quer falar pra mim?-Ele sentou do meu lado.
___ITACHI-Tem uma  coisa que  quero que saiba ,pegue o meu diário,está escrito nele.-Fiz o que ele mandou pegando o diário na estante.
____S/N-Eu vou pro meu quarto -Me levantei -Tenha uma boa noite uchiha.
____ITACHI-Eu teria uma noite boa se dormisse aqui-Dei um sorriso de canto.
Abri a porta e caminhei até o meu quarto,abri a porta e entrei me sentando na cama e abri o diário mais nem deu tempo de ler,o sono veio em seguida.
°

°
Acordei com um monte de vozes na cozinha e procurei o diário por todo o quarto não encontrando-o,fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias e desci pra cozinha.
____S/N-QUEM ENTROU NO MEU QUARTO?-Todos me olharam confusos.
Me aproximei do Itachi falando do ocorrido e depois me sentei numa cadeira mesmo sem estar com fome e olhei pra frente vendo alguém com um capuz sentado na cadeira à minha frente,a pessoa tirou o capuz e me olhou indiferente,a última pessoa que eu queria ver estava na minha frente me olhando com um sorriso sarcástico,....

______________
  

      

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora