Quem é você afinal?

579 47 1
                                    

             S/N ONN

   XXX-Meu nome...-Disse pausando-Eu não diria isso pra alguém que eu não confio...
   S/n-Porque você fica sempre perto do esconderijo da Akatsuki?-Perguntei fazendo ele me lançar um olhar mortal.
   XXX-COMO SABE O ESCONDERIJO DA AKATSUKI?QUEM É VOCÊ AFINAL?-Perguntou ativando o sharingan.
   S/n-Eu faço parte da Akatsuki...-Disse fazendo ele me olhar um pouco confuso.
   XXX-Eu vou indo...-Disse sumindo dali.
Eu me sentei numa pedra e fiquei tentando entender do porque ele era familiar pra mim.
   "Porque ele aparece nos meus sonhos?Será que ele é um inimigo?Porque eu tenho a sensação de que ele  conhece a Sasumi?Ela nunca falou de alguém assim,isso é bem estranho".
   S/N-Quem é você afinal?-Falei em voz alta.
   XXX-Falando sozinha...-Disse uma voz bem familiar.-Acho melhor se cuidar quando vier passear pela floresta....
   "Essa voz...não pode ser...a Sasumi tinha razão,há alguém ajudando membros da Akatsuki."
   Eu olhei pra trás me deparando com a pessoa que todos achavam que estava morto,ele estava encostado numa árvore me olhando e eu fiquei corada de vergonha.
   S/N-Você estava morto....

 

   Eai acham que é qm?Deidara ou Itachi?:).

    Desculpem pelo capítulo curto,daqui a pouco eu posto outro,fiz curto pra dar um suspense e tal kk;-;o outro capítulo tá top demais 😏😏kkkk

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora