agradeci a pessoa sem nem ver quem era,olhei melhor percebendo que era o Zeldris.
____ZELDRIS-Á quanto tempo Aika-Debochou com um sorriso de canto.
Ele se aproximou dela que estava caída no chão e quando foi pra mata-la o Hayato apareceu enfiando uma Kunai no Zeldris.
____ZELDRIS-Porque fez isso?-Perguntou irritando-se.
___HAYATO-Se matar ela agora a S/n que vai pagar,temos que ter provas contra ela-Olhou pra mim dando um sorriso.
___AIKA-Isso vocês nunca vão ter....
____HAYATO-Uma hora você vai se entregar,não vai viver sempre atrás de uma máscara Aika-Se aproximou de mim.
Depois do Hayato voltar pro meu corpo voltei pro esconderijo,junto com o Zeldris que foi pra sala enquanto eu fui pro escritório do Nagato,bati na porta e o mesmo me mandou entrar,fiz o que ele falou e me sentei numa cadeira.
____NAGATO-Como foi a missão?-Olhou pra mim confuso-Cadê a Aika?
____S/N-A missão foi ótima,acho que ela se empolgou e não volta hoje -Dei uma risada.
Depois de me entregar o dinheiro da missão eu fui até o meu quarto guarda-lo em seguida desci pra sala mais não fiquei muito,ouvi barulhos na frente do esconderijo e fui ver o que era,o Zeldris estava lutando contra a Sasumi.
___S/N-Parem com isso-Me aproximei deles.
____ZELDRIS-Ela é irmã da Aika,você sabe muito bem disso-Me aproximei dele empurrando-o.
____S/N-Ela não tem culpa de nada-Fui até ela-Você está bem Sasumi?-Ela assentiu.
Acompanhei-a até a sala e me assegurei de que não acontecesse de novo,depois que ela subiu pro quarto eu fiz uma torta junto com a Konan e depois fui pra sala assistir um filme com o Suigetsu.
Senti a presença de mais alguém na sala e olhei pro outro sofá vendo a Aika dando um sorriso,a loira sentou do meu lado.
____AIKA- Me tire uma duvida S/n- Disse no meu ouvido- Quem você gosta mais daqui?
Quando percebeu que eu não ia responder ela foi pro outro sofá,não demorou nem cinco segundos e o Hidan apareceu na sala se sentando ao lado da Aika.
____AIKA-Hidan....-Ele olhou pra ela-Da Akatsuki,quem a S/n mais gosta?-Ele olhou pra mim.
____HIDAN-Certeza que é o Itachi -Ativei o sharingan.
Me levantei do sofá e fui na direção dela e sentei ao lado da mesma.
_____S/N- Se fazer algo pro Itachi,eu te mato da pior forma- Disse no ouvido dela.
Me levantei do sofá e subi pro meu quarto muito irritada com o Hidan,é eu sei que ele confia nela e tals mais mesmo assim.
Me deitei na cama e fiquei lendo um livro que o Deidara me emprestou,quando terminei de ler eu me levantei da cama e fui até o quarto do Deidara,bati na porta ouvindo um "entre",abri a porta e ele estava deitado assistindo um pornô,nunca pensei que os membros da Akatsuki seriam assim,me sentei na cama ao lado dele.
____S/N-Eu vim trazer seu livro-Ele me olhou dando um sorriso de canto.
___DEIDARA-Já que veio até aqui o que acha de aproveitar o momento?-Num rápido movimento tirou a camisa.
____S/N-Outro dia,preciso vigiar a Aika hoje-Ele fez biquinho,que fofo.
____DEIDARA-Vai mesmo me deixar de pau duro?-Deu um sorriso malicioso.
____S/N-Ninguem mandou ver pornô-Dei uma risada.
Depois que ele finalmente entendeu que a Aika é perigosa me deixou sair do quarto,fui até a sala ver se a Aika ainda estava lá,e nada dela,estava no corredor pro meu quarto quando o Nagato me chamou pra cozinha,acompanhei-o e todos estavam na sala,quase todos,faltava o Itachi e a Aika.
Me sentei entre o Sasuke e a Konan e percebi que o Nagato estava estranho.
____NAGATO-Eu preciso dizer algo importante -Todos ficaram quietos-....__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanficvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...