A última pessoa que eu queria ver estava na minha frente me olhando com um sorriso sarcástico,Aika a demonia.
____AIKA-Não vai comer S/n?-Deu uma piscadela.
Quase toda a Akatsuki olharam pra mim confusos,o Yahiko deu um sorriso de canto pra ela e desviou o olhar pra mim,olhei pra todos percebendo que o Hayato não estava na cozinha.
____NAGATO-E então Aika,porque estava lutando contra Sasumi?-Todos os olhares se direcionaram à ela.
____AIKA-Irmãs sempre brigam-Alguns fizeram cara de surpresos-Apenas deixei a Sasumi ganhar,não é irmãzinha? -Deu risada.
A Sasumi não disse nada e olhou pra mim.
____NAGATO-E como sobreviveu?-O Yahiko olhou pra ele e desviou o olhar pra ela.
____YAHIKO-NAGATO-Repreendeu-o.
____AIKA-Ele tem motivos pra perguntar,o irmão do Itachi me ajudou...-Olhou pro Itachi.
Desviei meu olhar pra xícara de café /outra coisa e me levantei da mesa,todos olharam pra mim até mesmo a vaca loira.
____AIKA-S/n-Me virei-Esse diário é seu,não é?-Me aproximei dela.
O Itachi deu um sorriso de canto o que fez parecer que o mesmo sabia que ela tinha pegado,peguei o diário da mão dela e sai da cozinha,no corredor eu ouvi passos atrás de mim e me virei dando de cara com a Aika.
____S/N-Porque voltou?-Ela deu um sorriso debochado.
____AIKA-Eu vim pra trazer o Zeldris do meu lado novamente,ele pode até ser mais forte porém ainda vai cair na armadilha -Deu um sorriso.-Eu sei muita coisa que vocês não sabem....
Desviei meu olhar pra trás dela vendo o Zetsu,esperemos ele desaparecer no corredor pra continuarmos.
____AIKA-Tem o Sasuke também -Olhei pra ela- Eu fiz um acordo com ele,vou ajuda-lo a destruir Konoha e não vou pedir nada em troca...por enquanto,e agora que o Hayato está morto acho melhor se cuidar S/n-Deu uma piscadela.
____S/N-Vai matar o Sasuke?-Ela riu.
___Aika-O Sasuke vai ser o primeiro Uchiha que vou matar,pode-se dizer que somos aliados....-Fechou os olhos num tom debochado -Por enquanto.
Assim que o Zeldris apareceu no corredor ela foi pro quarto e eu me aproximei dele.
____ZELDRIS-Precisamos conversar....
Acompanhei-o até o quarto do Hayato e entremos vendo o irmão do Zeldris sentado na cama, me sentei ao lado do mesmo ficando entre os dois.
____HAYATO-Se a Aika voltou é porque têm um plano -O Zeldris assentiu.
____ZELDRIS-A Aika pegou metade do meu poder.-Desviou o olhar
___HAYATO-E o que eu tenho a ver com isso?-O Zeldris ergueu uma das sobrancelhas.
____ZELDRIS-Eu vou fazer a Aika confiar em mim novamente e vou entrar nela fingindo estar ajudando quando na verdade vou estar pegando o meu poder de novo -O Haruki ativou os olhos.
____HARUKI-Quanto tempo vai ficar nela?
____ZELDRIS-Eu não sei ao certo.
O Hayato encheu o irmão dele de perguntas que não foram respondidas,desviei meu olhar pro Hayato.
____HAYATO-Se você se apaixonar por ela de novo eu te mato.-Ativou os olhos.
____ZELDRIS-Não vou cometer esse erro novamente....
Os dois olharam pra mim esperando que eu falasse algo à respeito,depois de falar sobre o que a Aika falou no corredor à respeito do Zeldris eu fui pro meu quarto,assim que abri a porta me deparei com o Itachi sentado na minha cama,fechei a porta e me aproximei dele sentando ao lado do mesmo.
____ITACHI-O diário que ela te devolveu está em branco -Olhei pra ele-Eu tinha que ter uma prova de que ela não é confiável.
____S/N-E onde está o verdadeiro?
____ITACHI-Num lugar seguro,vou te mostrar depois que darmos um jeito nela-Olhou pra mim dando um sorriso de canto.
Sai da sala junto com o Itachi e fomos pra sala,mal me sentei no sofá o Madara entrou me chamando,acompanhei-o até na frente do esconderijo.
____MADARA-Eu vou te ensinar o jutsu de reviver pessoas-Desviei meu olhar pra Sasumi que me observava sentada em uma pedra.
____S/N-Você falou sobre esse jutsu ser importante-Desviei meu olhar pra ele.-Porque é tão importante?
____MADARA-Vai ter uma guerra S/n,e o Obito quer matar o Kakashi,sei sobre a sua aproximação com ele e caso aconteça algo esse jutsu vai ser útil.
Depois de um tempo treinando com ele eu consegui pegar o jeito do jutsu,quando o Madara pediu pra parar eu fui até a Sasumi e sentei ao lado da mesma.
____SASUMI-Você aprende rápido -Deu um sorriso.
Não demorou muito e o Hayato apareceu perto de nós e se aproximou ficando na minha frente.
____HAYATO-Tive que pular a janela-Fiz uma cara de confusa-A Aika acha que eu morri....
Ele olhou pra Sasumi que observava-o um pouco confusa.
___HAYATO-O Nagato deu uma missão pra vocês,acho melhor eu entrar no seu corpo S/n...
Senti uma névoa escura entrando no meu corpo e em seguida eu me levantei e acompanhei a Sasumi até uma vila por perto,no caminho eu senti a presença de mais alguém.
___HAYATO-"Se algo acontecer finja que não luta bem,o mesmo pra Sasumi ".
Falei pra Sasumi se fingir de fraca caso a Aika aparecesse e a mesma assentiu,cheguemos na vila e matemos a pessoa que o Nagato ordenou assim que entremos na floresta pra voltar demos de cara com a Aika.
____HAYATO-"Deixe ela capturar vocês,só assim vai conseguir provas".
Cochichei no ouvido da Sasumi sobre o plano e ela concordou,que estranho ela concorda com tudo que falo,a Aika se aproximou de mim e deu uma risada debochada.
____AIKA-Vocês não têm chance nenhuma comigo,agora que o Zeldris aceitou entrar no meu corpo de novo-Deu uma risada.
Depois de lutarmos com ela e se fingir de fraca fomos facilmente capturadas,observei o lugar que ela estava nós levando muito bem,cheguemos ao que parecia um esconderijo e ela soltou nós no chão.
Depois de colocar algemas em mim e na Sasumi ela nós levou até uma sela e trancou-a em seguida.
Assim que saiu de perto eu observei o lugar pouco iluminado que parecia mais um presídio do que esconderijo,nem bom gosto pra esconderijo ela têm.
___S/N-"Saia do meu corpo Hayato"
Uns minutos depois a névoa escura saiu do meu corpo e o Hayato apareceu na minha frente e sentou do meu lado.
____HAYATO-Qual o próximo passo S/n?
____S/N-_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...