PROMESSA QUEBRADA

188 18 0
                                    

                  S/N ONN

_____SAORI-E pergunte o nome dele pelo menos….. depois de hoje tu vai ser safada pra caralho

Desviei meu olhar pra ela que ria enquanto fazia um coque desarrumado no seu cabelo.

       *QUEBRA DE TEMPO *

Saimos pela rua falando sobre assuntos bem idiotas,como por exemplo a vez em que briguemos por causa de sorvete,paremos na frente da casa do garoto misterioso que conheci e um frio tomou conta da minha barriga.

_____SAORI-Se joga S/n....-Deu um sorriso -Ou vai ser santinha pela vida toda?

_____S/N-Talvez eu esteja treinando pra ser freira-Debochei-Eu não sei como agir perto de alguém do sexo oposto....

Literalmente essa era a terrível verdade e odiava isso.

Antes de mais nada minha irmã bateu na porta e ela se abriu em menos de dois segundos.

____XXX-Uau.... você tá linda-Sorriu.

Meu rosto ruborizou e respondi com um "obrigado" e a Saori sumiu com o loiro que passava por perto,assim que entrei eu não deixei de notar no quanto a casa era linda e confortável,ele indicou pra me sentar no sofá e assim fiz enquanto o ser misterioso sentou em uma cadeira na minha frente.

____XXX-E então,vai me dizer seu nome ou quer continuar com o mistério?-Colocou os braços atrás da nuca.

Antes que eu pronunciasse algo um garoto pequeno entrou correndo com o que veio com nós da vila.

_____XXX-Estão namorando não é?-O pequeno disse com empolgação.

_____XXX-Não sabe que é feio invadir a casa dos outros Konohamaru?-O que veio atrás falou.

Dei um sorriso com a ingenuidade do pequeno,ele cruzou os braços e virou a cara.

____KONOHAMARU-Qualé Neji?Você espia as garotas com o Byakugan -Riu.

Assim que o tal Neji empurrou o garoto pra fora de casa e se desculpou ele saiu sem antes me olhar com um sorriso.

_____XXX-Não liga,ele é meio doido-Ri.

O ser na minha frente perguntou se eu queria café ou suco e recusei,não por educação já que se eu tivesse com fome nunca que recusaria.

_____S/N-Obrigado por me falar que a Saori estava aqui na vila.

Ele suspirou e olhou pra mim com um sorriso,desviei meu olhar mais que depressa pra um jogo em cima de uma mesinha com umas peças,eu sabia quase todas as regras do tal jogo,meu pai jogava.

_____S/N-Sabe...-Olhou pra mim-Eu vou indo.

Me levantei do sofá e ele também fez o mesmo e se aproximou de mim e pude sentir seu perfume bastante cheiroso que faria qualquer garota pirar,ele estava na minha frente tampando a minha visão pra porta e deu um sorriso.

____SHIKAMARU-Mas já?-Sorriu.

Eu sequer tentei bloquear os pensamentos que vieram na minha mente,pensamentos esses que nunca tive em toda a minha vida,o mais próximo foi de beijar e nada mais.

Como se lesse meus pensamentos ele colocou suas mãos em volta da minha cintura e deu um selinho no meu pescoço.

_____S/N-Me fale seu nome -Ele voltou seu olhar pro meu rosto.

Ele olhou no fundo dos meus olhos.

____XXX-Shikamaru....-Sussurrou.

Senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro e me entreguei como se fossemos morrer se não rolasse algo.

Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e puxei-o,dei um selinho que logo virou um beijo intenso e com vontade,ele sugeriu de irmos pro quarto e quando fechou a porta abriu uma gaveta e pegou uma.....

Camisinha,o medo daquele negócio ficar dentro de mim e não sair era grande mais o tesão era maior.

Ele se aproximou e puxou as alças do vestido que caiu no chão de maneira sensual como em filmes e tirou a camisa,minutos depois já estávamos sem nenhuma peça de roupa e transamos a noite inteira.

              FLASHBACK OFF

_____HIDAN-Com aquele estúpido,fala sério S/n.

______KONAN-Quero o resto,adoro saber da vida dos outros-Riu.

O Obito  deu um sorriso e olhou na minha direção.

_____OBITO-Estou curioso,fala aí S/n....

Sugeri de irmos até o meu quarto e o Pain olhou feio pro Obito,talvez tenha pensado que iriamos fazer uma suruba.

Assim que entremos o Obito fechou a porta e sentou na cama ao lado da Konan,peguei uma cadeira e sentei na frente de ambos que me olhavam curiosos.

                  FLASHBACK ONN

Me deitei na cama e o Shikamaru começou a me chupar como se eu fosse um danoninho e me olhava com uma cara sexy,ele introduziu dois dedos na minha intimidade e continuou a me chupar com intensidade.

Assim que tirou seus dedos da minha intimidade ele colocou uma camisinha e introduziu seu membro me causando um pouco de dor no começo,mais logo me acostumei e quando ele aumentou as estocadas eu pensei em algo que embrulhou meus estômago.

_____S/N-E se a camisinha ficar dentro de mim e precisar de cirurgia pra tirar?-Ele riu-Não ria....

Ele me explicou que não aconteceria e nem por isso eu fiquei aliviada,enquanto aumentava as estocadas ele me beijava como se eu fosse desaparecer do mundo.

Assim que tirou seu membro da minha intimidade troquemos de posição e eu fiquei por cima dele e comecei a cavalgar devagar e fui aumentando o ritmo enquanto ele deu um gemido rouco.

Saí de cima dele e ele foi pro banheiro jogar a camisinha,tomemos um banho juntos e rolou só beijo pois o piso era meio escorregadio e quase bati minha cabeça na parede.

_______SHIKAMARU-Me conta sobre você....-Disse assim que voltemos pro quarto.

_____S/N-Melhor não..... minha vida é muito sem graça-Vesti o vestido.

Ele me ajudou a fechar o zíper e deu um selinho no meu pescoço por trás.

Saí do quarto e o Shikamaru me acompanhou até a porta e o garoto de antes se aproximou de nós,o gato que veio junto da vila.

_____SHIKAMARU-Promete que nós veremos de novo?

____S/N-Eu voltarei pra te ver,prometo.....

(E quebrei a promessa....)

O garoto de cabelos compridos deu um sorriso e colocou o braço na parede olhando pra nós.

____XXX-Você vai voltar pra tua vila?-Abaixou o olhar.

____S/N-Vou.... qual o seu nome?-A pergunta que tanto quis fazer e esqueci.

_____XXX-Neji....-Deu um sorriso -Vai voltar,não é?

O Shikamaru se despediu e fechou a porta dando um sorriso pra mim e desviei o olhar.

_____S/N-É claro....

E tudo mudou depois desse dia,nunca mais voltei.

          FLASHBACK OFF

Ambos me olhavam sem reação e o Obito pegou um travesseiro e colocou em cima da perna disfarçando a ereção.

_____OBITO-Porque nunca mais voltou?-Tirou a máscara.

A Konan não disse nada ao ver o Obito sem máscara pelo que deduzi já o viu antem sem.

_____S/N-Porque falei com Orochimaru.

______KONAN-Explica direito esse troço....

_______________

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora