VOU PROCURAR MEU IRMÃO CAÇULA!

289 29 1
                                    

____S/N-Hayato?É você?-"Que pergunta idiota,se não for ele quem iria ser?"
   Depois de sentir algo saindo de dentro de mim apareceu um garoto(ft na mídia) que nunca vi na vida na minha frente,ele me ajudou a levantar do chão,em seguida tirou a katana da minha barriga que foi cicatrizando até o corte sumir.
____S/N-Você é o Hayato?-Ele assentiu e sentou em uma pedra e eu ao lado do mesmo.
___HAYATO-Foi a Aika,não é?-Olhei pra ele-Que te colocou aqui?-Assenti vendo a expressão de ódio dele-Eu tenho que ir....você vai ficar bem-Se levantou olhando pros lados.
____S/N-Pra onde vai?-Ele desviou seu olhar pra mim.
____HAYATO-Eu vou deter a Aika..... mais uma vez- Cochichou,percebendo que eu ouvi ele disfarçou arrumando o cabelo.
____S/N-Já viu ela antes?
____HAYATO-É uma longa história....
____S/N-Como conhece ela?-Ele ativou seus olhos que ficaram pretos.
____HAYATO-É uma longa história S/n.
Eu olhei pros lados percebendo que não tinha saída,a Aika fechou a saída com um poder estranho,caminhei mais um pouco e o Hayato me acompanhou com cara de tédio.
____S/N-Isso é uma caverna,não é?-Ele assentiu na maior calma do mundo-E se tiver morcegos ou cobra?-Ele deu uma risada debochada.
____HAYATO-Tem medo de cobra S/n?-Assenti vendo um sorriso em seu rosto-Mais de noite adora sentar numa....-Debochou.
____S/N-Vá se ferrar.....eu tô falando sério seu imbecil-Ele me olhou com um sorriso -Eu não quero ficar aqui pelo resto da minha vida,vai ser uma tortura....-Ouvi novamente sua risada,só que dessa vez perto do meu ouvido.
____HAYATO-Eu posso te dar os melhores dias da sua vida-Deu um sorriso malicioso - Prometo que vai adorar....
Eu olhei pra ele que arrumava o cabelo como sempre,continuei a caminhar até chegar no final da caverna,não tinha nenhuma saída,apenas rochas e pedras.
____S/N-Hayato.....-Olhei pros lados-HAYATO.....CADÊ VOCÊ?
____HAYATO-Estou aqui-Disse atrás de mim-Porque a preocupação comigo?
____S/N-Eu ainda estou com dor na barriga e estou um pouco fraca,como vamos sobreviver aqui?-Ele deu uma risada.
Em um intante os olhos dele ficaram pretos de novo e ele consegui fazer um buraco acima de nós.
____S/N-Porque não disse que consegue fazer isso desde o começo?
____HAYATO-Não sei-Deu um sorriso.
saimos da caverna e ele me carregou no colo até perto do esconderijo e me soltou na grama.
____HAYATO-Eu tenho umas pendências com um certo alguém,eu deixei metade do meu poder em você se caso precisar.....
____S/N-Porque não diz pra onde você vai?-Ele me olhou indiferente.
____HAYATO-Vou procurar meu irmão caçula,o Zeldris.....ele também tem pendências não resolvidas com a Aika-Tá,agora vai ter que  contar tudinho.
____S/N-Senta ai...-Ele me obedeceu sentando num banco que Yahiko mandou fazer,e eu do lado.-Conta tudo sobre isso....
____HAYATO-Você não vai mesmo desistir desse assunto?-Assenti-A Aika era uma jinchuriki...... o meu irmão foi tirado de dentro dela por ela mesmo, outra hora te conto o resto-Eu olhei pra ele exigindo que contasse o final.-Ele gostava dela e o resto eu conto outro dia-Deu um sorriso.
____S/N-Eu pergunto pro seu irmão quando encontra-lo....-Ele me olhou sério -Ele está vivo,não é?
___HAYATO-Não fale pra ela sobre.....-Assenti.
  O Hayato sumiu dali e eu entrei pra dentro,a Aika estava na sala junto com o Deidara,entrei na sala sem nem me perceberem.
___AIKA-Porque insiste em não querer ir na missão comigo?-Ele deu um sorriso de canto.
___DEIDARA-Eu já disse que não vou fazer o que você falou....-Saiu da sala.
  A loira ligou a TV colocando em um canal qualquer,depois de perceber a minha presença ela sentou ao meu lado me olhando confusa.
___AIKA-Como saiu de lá?
____S/N-Não importa....-Ela colocou suas mãos na minha cabeça sem eu perceber.
___AIKA-Então você é a jinchuriki do Hayato.....-Debochou-Já vi o suficiente-Saiu da sala dando risada.
Eu fui até a cozinha e comi um pouco,em seguida fui em direção ao meu quarto e parei na frente do quarto do Deidara,a porta estava entreaberta e a Aika estava conversando com o loiro.
____AIKA-Faça o que eu falei e eu falo pra S/n que fui eu quem te beijei.....
____DEIDARA-Eu não vou matar os Uchihas pra você.....desde o começo eu soube que é uma inimiga-Ela deu uma risada.
____AIKA-Bom,ela acha que você me beijou e eu entendo que ama ela mais que pena que diminui as possibilidades dela transar com você novamente.....
____DEIDARA-Nós dois sabemos que foi você que me beijou.....-Ela deu um sorriso debochado.
Eu percebi a presença de alguém atrás de mim e quase dei um grito com o susto que tomei,olhei pra trás me deparando com o Suigetsu sem camisa dando um sorriso.
___SUIGETSU-Estava espionando o Deidara S/n?-Disse num tom malicioso -Que tarada....
____DEIDARA-Quem está aí?-Senti-o se aproximando da porta.
  "Agora ferrou ele vai me achar uma tarada obsessiva"


   __________________________

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora