O que está fazendo no meu quarto?

480 37 0
                                    

                           S/N ONN

     S/N-Por acaso acha que eu sou ela?-Perguntei debochando.
   SASUKE -Eu não me importo mais com ela,passado é passado-Disse indiferente -Eu prefiro acreditar que ela morreu,doi menos-Disse pegando o diário e colocando no lugar.
   S/N-A Sasumi já saiu?-Perguntei mudando de assunto.
    SASUKE -Sim,vamos procurar o diário....-Disse saindo do quarto.
   Eu acompanhei o Sasuke,cheguemos no quarto da Sasumi e procuramos pelo diário,ela havia escondido muito bem.
   SASUKE -Eu vou sair em missão,procure aí....se achar leia pra saber algo do teu passado-Disse saindo dali.
   S/n-Se eu fosse ela onde esconderia?-Perguntei a mim mesma.
   Eu procurei por todo canto e não encontrei o diário,até que alguém abriu a porta.
    SASUMI-O que está fazendo no meu quarto?-Perguntou parada na porta.
   S/N-Estava vendo se tava sujo pra mim limpar...-Menti olhando pra um diário na mão dela.
   SASUMI-Entendi....-Disse deitando na cama.
   Eu olhei o título do que era aquilo me deparando com isso "Diário ",era o diário do Itachi.Eu sai dali e fui pro escritório ver se tinha alguma missão pra mim.Eu bati na porta e o Yahiko me mandou entrar.
   S/N-Você está substituindo o Nagato?-Perguntei me sentando na cadeira.
   YAHIKO-Estou,veio ver se tem alguma missão?-Perguntou guardando uns papéis.
   S/N-Sim...
   YAHIKO-Hoje não tem....mais pra frente você terá missões importantes.-Disse olhando uns papéis.
    S/N-Eu vou caminhar pela floresta um pouco,até depois-Disse saindo dali.
  Eu fui pra cozinha e comi um pouco e depois fui pra floresta,estava andando tranquilamente até ver um leão,na hora eu fiquei pretrificada de medo,mais consegui mata-lo,eu havia conversado com um garoto que nunca vi na vida e que parecia ser gentil.Caminhei por um bom tempo até parar pra descansar e comprar uns dangos numa barraca de comida,havia comido dangos muitas vezes em missões com o Tobi e Deidara.
  EU fui em uma piscina de águas termais e depois em um Zoológico,o melhor que existia naquela região,passei por perto de um bar e alguns homens idiotas ficaram mexendo comigo e falando coisas como "Ó lá em casa" "Que gostosa" entre outras coisas,mais coloquei eles em seus devidos lugar dando uma boa surra neles.
  Passei por vários lugares legais e fui por um atalho em que eu chegaria rápido no esconderijo.Estava caminhando calmamente até que senti a presença de alguém ali,fingi não ter percebido e continuei a andar como se nada tivesse acontecido,tentava ao máximo parecer tranquila mais parecia não funcionar os meus truques,estava sozinha na floresta,não havia mais nenhuma outra pessoa a não ser eu e quem me seguia.
   XXX-Parada aí....-Disse uma voz atrás de mim.
   S/N-E se eu não quiser?-Perguntei debochando.
   XXX VOZ 2-Ela não deve saber nem se defender....-Disse outra voz masculina.
   XXX VOZ 3-Ela é muito familiar pra mim....
   XXX 1-Devemos mata-la?-Perguntou pra outro homem.
   XXX VOZ 2-Nós devemos sequestra-la e pedir um resgate em dinheiro e depois do dinheiro ser depositado nos matamos-a.-Disse dando risada.
   S/N-Eu não irei ficar na minha só porque vocês estão em três....-Disse acertando dez kunais que não acertaram no alvo.-Como?....eu mirei certinho.
   XXX VOZ 3-Que tola....-Disse dando um sorriso de canto.
   Em um rápido movimento eles amarraram minhas mãos e jogaram kunai em mim fazendo cortar a minha barriga e fazer um corte no meu braço.
   XXX-Eiii,vocês -Disse uma voz atrás de nós. -Soltem a garota.
   Eu olhei pra trás me deparando com o....

 
  
  

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora