S/N ONN
____ZELDRIS-S/n....- Cochichou- Depois que a Aika foi morta ainda senti ela controlando a Sasumi.
___S/N-O que quer dizer com isso?
____ZELDRIS- Ela usou alguém no lugar dela,isso significa que ela ainda está viva em algum lugar...-Saiu da sala em seguida.
A Konan apareceu na sala junto com o Yahiko e sentou do meu lado,a maior parte do tempo ela olhava pro Hayato e desviava.
____S/N-O Itachi melhorou?-Olhei pra ela.
____KONAN-As memórias voltaram,ele quer falar com você -Deu um sorriso.
Agradeci-a e me levantei do sofá indo até o quarto do Itachi,bati na porta e o Uchiha mandou entrar, entrei no quarto e me sentei na cama ao lado dele.
____ITACHI-Você sabe onde o Sasuke está?-Desviou o olhar.
Se bem que o Sasuke nem voltou com nós e isso foi muito estranho,talvez eu esteja criando paranóias demais na minha mente.
____S/N-Ele não voltou,por quê?-Ele me olhou indiferente.
____ITACHI-Ele está estranho e não fala pra onde vai,sei que ele têm que ter privacidade mais ele está tramando algo-Mexeu no anel.
Depois de conversar mais um pouco com o Uchiha eu resolvi ir pro meu quarto,passei por frente do quarto da Sasumi vendo-a sentada na cama com um olhar frio e profundo,se bem que ela sempre teve esse olhar,mais dessa vez é mais vago.Entrei no meu quarto vendo o Madara sentado na cama.
____S/N-O que veio fazer aqui?-Olhei pra ele confusa.
____MADARA-Vim avisar que amanhã vou te ensinar um jutsu importante.
Me aproximei e sentei ao lado dele.
____S/N-Qual jutsu?Porque é tão importante?
____MADARA-O jutsu de reviver pessoas,você vai precisar dele-Me olhou indiferente.-Eu sei que você conversa com o Kakashi,se algo acontecer você vai ter se preparado.
____S/N-Como assim se algo acontecer?
____MADARA-Amanhã te explico melhor....-Se levantou saindo do quarto.
Me deitei na cama esperando que o sono viesse e nada,decidi ir jantar com os outros e me levantei da cama saindo do quarto sem antes fechar a porta,no corredor vi o Itachi vindo na minha direção.
____ITACHI-Eu ia te chamar pra jantar.
Acompanhei-o até a cozinha percebendo que o Sasuke não havia voltado,me sentei entre o Hayato e o Hidan.
Fiz um prato pra mim (modo de dizer kk)e peguei um copo de suco em seguida voltei pro meu lugar,a Sasumi não falou uma palavra sequer,sendo que sempre foi a que mais fala.
Terminei de comer e lavei o prato e o copo que usei e depois fui pra sala onde todos estavam,a Sasumi ficou com o mesmo olhar de frieza enquanto todos falavam ao mesmo tempo ela só prestava atenção nas conversas.
"E se ele estiver sendo controlada pela Aika mais uma vez?"
Deixei meus pensamentos de lado e prestei atenção no filme que passava.
____HAYATO- S/n....- Falou no meu ouvido - Passe no meu quarto depois....- Deu um sorriso malicioso.
____S/N- Vai participar da Akatsuki?- Ele negou com a cabeça.
____HAYATO- A Konan me obrigou a conviver com vocês- Deu um sorriso.
Coloquei de lado meus pensamentos impuros sobre o Hayato e continuei a prestar atenção no filme,ouvi a Konan me chamar e olhei pra mesma.
____KONAN- Venha comigo...- Sussurrou só pra mim escutar.
Fiz o que ela ordenou e acompanhei-a até o quarto da mesma que fechou a porta em seguida.
Ela se aproximou de mim dando um sorriso malicioso e colocou as mãos na minha cintura me puxando pra perto dela,em seguida me deu um selinho que foi se aprofundando mais,ela me pediu passagem pra língua e assenti,quando percebi que ia rolar algo mais alguém bateu na porta.
____KONAN-Amanhã de noite passe no meu quarto -Deu um sorriso malicioso e abriu a porta.
O Yahiko estava na frente da porta e me olhou confuso,a Konan olhou pra ele indiferente parecendo não ligar pro que o ruivo estivesse pensando.
____YAHIKO-O que estavam fazendo?-Ergueu uma sobrancelha.
___KONAN-Ela tava me ajudando com uma coisa-Deu uma olhada pra ele.
Acompanhei-a até a sala e o Yahiko veio atrás de nós,todos direcionaram seus olhares pra mim e pra Konan,alguns com olhares maliciosos e outros com olhares indiferentes.
Me sentei no sofá e todos desviaram os olhares menos o Yahiko que parecia estar com raiva de mim,uns segundos depois eu olhei pra Sasumi vendo uma marca negra nela,não deixei de perceber que isso deixava-a mais linda,melhor parar de pensar nisso.
Me aproximei dela e de repente todos fizeram o mesmo,ela me olhou indiferente e confusa,o Itachi se aproximou e depois de ver a marca fez uma cara de confuso.
____NAGATO-Você já viu isso antes Itachi?
____ITACHI-Não pode ser -Disse indiferente.-Já vi isso no Sasuke.
____NAGATO-E o que é isso?-O Itachi desviou o olhar pra ele.
....________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...