S/N ONN
____MADARA-Você prefere dormir comigo,não é?
_____S/N-Eu escolho dormir com vocês dois-Eles se olharam e olharam pra mim.
____MADARA/Itachi-Que?--Disseram em uníssono.
_____XXX-Itachi....você sabe onde a Sasumi está?-Olhei pro corredor vendo o Obito.
_____HIDAN-Ela saiu,eu estava treinando e vi......-Eu olhei pra ele que estava perto do Obito.
____ITACHI-O Sasuke.....aonde ele está?- olhei pra ele confusa.
_____HIDAN-Ele está assistindo um filme com a Konan.....mais porque?
____ITACHI-Nada não.....
____OBITO-Porque estão na porta do quarto da S/n?....-Olhei pros dois uchiha implorando pra não falarem.
____MADARA-Viemos dormir com ela.....caso o Kabuto nós traia,algum problema?-O Obito olhou pra mim.
____OBITO-Nenhum.....vou procurar a Sasumi.....-Disse desviando seu olhar.
_____HIDAN-Eu vou com você.....-Disse saindo com o Obito.
Entremos no meu quarto,me deitei entre eles,o Itachi não parecia muito bem.
____S /N-Itachi...-Ele olhou pra mim -Você está bem?-Ele assentiu.
Os dois ficavam só me olhando,pra piorar ou melhorar a situação o sono não vinha,o Itachi me puxou pra cima dele colando nossos corpos,olhei pra ele confusa.
____MADARA-Tire suas mãos dela......-Disse ativando o sharingan.
____S/N-Parem com isso......parecem duas crianças-Eles olharam pra mim.
O Itachi me deu um selinho,no começo eu estranhei,mais fui cedendo e pedi passagem pra língua,ele assentiu.Eu olhei pro Madara,ele estava com o sharingan ativado,por algum motivo isso me excitava,sai de cima do Itachi e dei um selinho no Madara,ele pediu passagem pra língua,eu assenti e começamos a nós beijar enquanto o Itachi tirava sua camisa,sai de cima do Madara que me olhou confuso.
____S/N-Eu vou tomar água,enquanto isso tirem suas camisas....-Eles assentiram.
Me levantei da cama indo em direção à porta,estava caminhando pelo corredor quando vi o Sasuke,ele me ignorou e continuou a caminhar,cheguei na cozinha e tomei um copo d'água,logo em seguida eu voltei pro quarto,abri a porta,os dois estavam sem camisa e deram um sorriso assim que me viram,me aproximei deles e comecei a beijar o Itachi,o Madara tirou sua calça e logo depois seu box revelando seu membro duro,dei um sorriso e se aproximei dele tirando minha camisa,o Itachi se aproximou por trás de mim e tirou meu sutiã,senti seu membro duro.O madara me empurrou de leve na cama e tirou minha calça junto com a calcinha,o Itachi se aproximou de mim e tirou a sua calça junto com o seu box revelando seu membro duro,comecei a masturba-lo enquanto o Madara me chupava.Olhei pro Madara,ele olhava com raiva pro Itachi e vice-versa.
____ITACHI-Nem vem...... sou hetero-Eu dei risada do comentário dele.
____MADARA-Sai azar.....-Disse introduzindo dois dedos na minha intimidade.
Eu comecei a chupar o Itachi,ele deu um sorriso de canto e começou a massagear um dos meus peitos,o Madara me colocou de quatro e introduziu seu membro dentro da minha intimidade enquanto eu masturbava o Itachi,não demorou muito e alguém bateu na porta.
____NAGATO-S/n.....que barulho é esse?-Disse do outro lado.
____S/N-Eu tropecei aqui......-O Itachi deu um sorriso debochado.
____MADARA-E caiu na pica.....- Sussurrou dando um sorriso de canto.
_____NAGATO-Se machucou?
____S/N-Não.....-Disse e ouvi ele voltando pro seu quarto.
O Itachi havia gozado no mesmo momento que o Madara,o Itachi trocou de lugar com o Madara,ele enfiou seu membro na minha intimidade me fazendo gemer enquanto o Madara comecou a massagear meus peitos,minhas pernas estavam um pouco doloridas,não liguei muito pra isso,afinal amanhã eu não vou trabalhar,pois é feriado.o Itachi aumentou os movimentos me fazendo gemer mais alto,era constrangedor saber que o Hidan estava escutando tudo,afinal ele dorme no quarto ao lado,o Itachi gozou no mesmo instante que eu,ele tirou seu membro da minha intimidade e ficou na frente da cama,o Madara fez o mesmo,eu me levantei da cama e comecei a masturbar o Madara enquanto chupava o membro do Itachi.Me deitei na cama e o Madara veio na minha direção,o Itachi fez o mesmo e começou a me chupar enquanto o Madara me beijava.
____S/N-Vocês formam uma dupla e tanto-Disse quando paremos o beijo.
O Madara começou a distribuir selinhos pela minha barriga,eu olhei pros dois,o Itachi estava tão distraído que começou a dar selinhos pela minha barriga nem percebendo que estava perto demais do Madara,uns segundos depois os dois quase se beijaram sem querer,eu olhei pra eles que se olharam irritados.
____MADARA-Sai fora Itachi......-O Itachi ativou o sharingan.
____S/N-Parem com isso....-Eles olharam pra mim.-Vamos tomar um banho.....-Ambos assentiram.
Eu peguei três toalhas,tinha comprado mais de três numa loja,eu me enrolei numa toalha,ambos fizeram o mesmo.Durante o banho rolou mais pegação até os dois discutirem,saimos do banho,eu escolhi uma roupa confortável pra dormir pijama/outra roupa.Me deitei na cama entre os dois e não demorou muito e senti sono,quando menos percebi já estava dormindo.___________________________
TAVA PENSANDO AQUI,UM HOT DE DOIS OU TRÊS ENVOLVENDO O DEIDARA,O QUE CES ACHAM?
SE CONCORDAM,COM QUEM ACHAM Q PODE SER?
*DEIDARA,SASUKE E OBITO?
*DEIDARA,HIDAN E YAHIKO?
*outro,qual?.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...