No capítulo anterior...
Já era umas 4:00 quando Konan foi me chamar no quarto pra jogar verdade ou desafio com o resto, ela insistiu tanto que eu acabei concordando em jogar.
No capítulo de hoje...
Eu desci pra sala,já estavam todos lá, o Itachi me lançou um olhar,não era um olhar mortal apaixonante ou tals,era um olhar normal ,a Konan ia buscar a garrafa quando alguém bateu na porta,eu fui abrir,era o Pain,ele estava com umas sacolas.
___S/n-...Oi Pain... você chegou cedo...
___Pain-Algum problema com isso?-Disse ríspido.
___S/n-Não,nenhum,mas é que....
___ Konan-Você chegaria mais tarde-Disse me interrompendo.
____Pain-Sim,eu sei,eu fui no mercado ...
__Konan -E porque não pediu pra mim?.
___Pain-Vê se fique quieta Konan,eu fui porque quis...e o que estão fazendo?...porque essa roda?Por acaso iam jogar verdade ou desafio?-Disse enraivecido.
___Konan -É claro que não... nós íamos fazer um jogo de perguntas,pra descobrir um pouco sobre cada um.
___Pain-Será que podem parar com isso,joguem outra hora...
___ Konan -Tá bom,Pain...
Então cada um foi pro seu quarto,esse tal Pain é arrogante demais,eu hein,eu fui pro meu quarto também,e fiquei assistindo Lucífer até tarde.
*DOIS ANOS DEPOIS *
Fazia dois anos que eu estava na Akatsuki,minha relação com os outros não havia mudado,as pessoas mais próximas de mim era a Konan e o Tobi.O Pain ordenou que o Itachi me treinasse,ele era chato mas me treinava muito bem,eu já havia dominado técnicas poderosas.
Eu estranhava o fato da minha memória não ter voltado,todos estranhavam isso, a minha memória já deveria ter voltado à muito tempo,e uma coisa mais estranha foi que alguém dentro de mim falava comigo às vezes,eu não entendia o que era aquilo.S/n off
À 2 ANOS ATRÁS.
Sasuke onn17:40 (05:40 tarde)
Desde o dia em que Orochimaru implantou aquela marca em mim,o ódio pelo meu irmão foi aumentando,e agora sem a garota que eu tanto amo aqui,eu não tenho mais motivo pra ficar em Konoha,estava pensando em sair de konoha desde que ela foi sequestrada por Orochimaru,então nessa tarde eu decidi que vou embora de Konoha de uma vez por todas,não só por ela,mas também pela vingança,eu estou decidido a me vingar de Itachi pelo que ele fez e de Orochimaru por ter sequestrado ela,eu irei trazer ela de volta pra Konoha.
Eu estava escrevendo uma carta que iria entregar à alguém de Konoha,primeiro eu pensei em entregar ao Naruto mas ele iria querer ler na hora ,então pensei em entregar ao Kakashi,porém ele estava em missão,pra Sakura que eu não iria entregar eu a odiava.
Estava chegando na saída da vila,não tinha entregado a carta pra ninguém ainda,de repente ouço a voz da chata da Sakura.
___Sakura -Sasuke-Disse chorando -Você não vai embora de Konoha?não é?.
____Sasuke -Vou Sakura,e não vai ser você quem vai me impedir. -Disse entregando a carta.
___Sakura -Porque a carta?.
___Sasuke -Só abra depois que o Kakashi voltar da missão e mostre pro Naruto e o Kakashi ....obrigado por tudo -Digo-a abraçando.
*Chegando no esconderijo de Orochimaru *.
___Kabuto -Então é você o irmão de Itachi *risos*-Disse dando uma risada debochada.
___Sasuke -Cala boca,onde está o Orochimaru?.
___Orochimaru -Me procurando?-Disse surgindo na minha frente.
___ Sasuke -Tem mais alguém fora eu aqui?.
___Orochimaru -Tipo quem?.
____Sasuke -Uma garota.
Ele olhou pro Kabuto e depois pra mim parecendo ter odiado a pergunta.
___Orochimaru -Hmm....tinha uma garota,ela vinha aqui depois que seus pais adotivos morreram,ela foi pra vila...bom,não interessa o nome...e depois saiu de lá pra se tornar um experimento meu,mas aí o seu irmão,que pensava que eu havia sequestrado-a,veio até aqui e a levou consigo,ele também pegou um dos testes que eu não havia terminado pensando que era a cura da maldição,mas isso acabou resultando na perca da memória,eu havia me apegado a ela,eu a tratava como se fosse uma filha,ela é bem gentil...-Deu um sorriso.
___Sasuke -"A garota que Orochimaru falou não pode ser ela,pois nunca que ela iria se tornar amiga de um inimigo de Konoha,e ele que não iria tratar um dos seus experimentos como se fosse uma filha dele".
Sasuke offOrochimaru onn
"Então quer dizer que o Sasuke conhece ela,afinal ela era de Konoha,vejo que estou com problemas,ele não pode descobrir a verdade sobre ela,se ele descobrir que ela está viva,a maldição não funcionará,e ele conseguirá conter o ódio por Itachi".
Orochimaru off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanficvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...