A ANJO DE PAPEL ESCOLHE UM LADO!

457 38 1
                                    

                        S/N ONN

   Acordei percebendo que era 08:00,me levantei,penteei meu cabelo e fui pro  banheiro fazer minhas higienes diárias,logo depois eu desci pra sala,no corredor encontrei o Hidan vindo da direção oposta,ele falou que o Yahiko queria todos na sala,quase todos estavam lá,menos a Sasumi,a Konan e o Madara.Me sentei no sofá entre o Suigetsu e o Hidan.
___S/N-O que tá rolando aqui?-Perguntei ao Suigetsu.
____SUIGETSU-Sei lá....o Yahiko chamou todos aqui.....-Disse dando um sorriso.
____YAHIKO-...Eu chamei vocês aqui pra avisar que a Sasumi desapareceu ontem..... ela ainda não voltou,iremos esperar o Madara voltar pra começar a procura-la.....
____NAGATO-E pra onde o Madara foi?-Todos olharam pra ele.
____YAHIKO-Ainda não sabemos.....-Ele só terminou de falar e o Madara apareceu na sala todo machucado.
____S/N-O que aconteceu?-ele olhou pra mim dando um sorriso de canto.
____MADARA-Nada demais.....-Disse sentando do lado do Sasuke.
____NAGATO-Com quem você lutou?-Todos olharam pro Madara exigindo respostas.
___MADARA-Apenas lutei com a Konan.....-Olhei pra ele confusa-Ela resolveu nos trair e ficar do lado da Folha.....
___S/N-Você matou ela?-ele deu um sorriso.
___MADARA-Não.....fizemos um acordo,ela vai te proteger......-Todos olhavam pra mim.
____S/N-Me proteger do que?-Ele olhou pra mim dando um sorriso-Ela vai continuar na Akatsuki?.
____MADARA-Só pra te proteger.....-Disse olhando pro Nagato.
  Eu sai dali e fui em direção ao país da chuva,estava caminhando pela floresta até ouvir a voz de alguém,parecia ser a voz do Itachi,eu me sentei na grama tentando achar da onde vinha a voz,era só uma alucinação.

                    S/N OFF

                     ITACHI ONN

  Acordei percebendo que ainda estou nessa cela,olhei pro lado vendo a Sasumi,tudo está acontecendo como eu previ,me fingir de fraco era só uma parte do plano,enquanto a Sasumi estiver aqui a S/n estará bem,ouvi passos por perto,era ele,o irmão da Sasumi,escutei ele abrir o porão e vir em minha direção.
____XXX-Ainda está vivo?-Olhei pra ele fingindo estar muito fraco-Uma pena que a S/n venha me procurar....não é,Itachi?.Depois de mata-la,eu irei destruir a vila que você tanto ama......-Observei ele sair dali.
  Ouvi o barulho da porta sendo trancada novamente,se caso a S/n vir atrás da Sasumi eu irei protege-la,por isso vou ter que aguentar os sedativos por mais um tempo.
_____SASUMI-Itachi....-Olhei pra ela que acabara de acordar.
____ITACHI-Você realmente mataria o meu irmão?-Ela me olhou confusa.-Eu escutei vocês ontem,sei que ia matar o meu irmão......-Ela olhou pra mim.
____SASUMI-Me desculpa.....por favor.
____ITACHI-Se você chegar perto do Sasuke ou da S/n,irá se arrepender de ter nascido......-Ela apenas deu um sorriso.
____SASUMI-A S/n vai morrer em breve.....ela merece,pelo que ela me fez passar-Olhei pra ela.
___ITACHI-A S/n não tem culpa daquilo.....-Ela deu risada debochando.
____SASUMI-Tanto faz.....-Disse olhando pro nada.
 

                    ITACHI OFF

                    S/N ONN

  Depois de uns minutos eu levantei da grama e voltei a caminhar,encontrei a Konan no caminho,ela deu um sorriso assim que me viu.
____KONAN-S/n.....-Disse se aproximando.
_____S/N-Você vai continuar morando no esconderijo,não é?-Ela deu um sorriso.
____KONAN-É claro que sim.....-Disse dando outro sorriso.
  Estávamos voltando pro esconderijo quando eu vi o garoto do Sharingan vindo da direção oposta,ele me olhou confuso e se aproximou de nós,a Konan parecia nervosa por ter visto ele.
____GAROTO DO SHAR.-Anjo de papel.....-Eu olhei pra ela que dava um sorriso forçado-Você faz parte da Akatsuki?-Perguntou a mim.
___KONAN-Ela é uma amiga minha.....e não,ela não é da Akatsuki -Mentiu olhando pra mim.
____GAROTO DO SHAR.-Foi um prazer te ver,Konan.....-Ela olhou pra mim e depois pra ele.
   Depois dele sair dali  a Konan não disse uma palavra sequer sobre o seu comportamento estranho.
____S/N-Porque agiu estranho ao ver aquele garoto?-Ela olhou pra mim.
____KONAN-O Madara disse que esse garoto quer te matar.....-Olhei pra ela confusa.
____S/N-Por que motivo?-Ela apenas olhou pra mim.
____KONAN-Cheguemos.....-Disse entrando no esconderijo.
  Eu entrei atrás dela,entremos na sala e todos olhavam pra ela,até mesmo o Madara,o Nagato olhou pra mesma dando um sorriso.
____KONAN-Eu vou ir pro quarto...-Disse olhando pra mim.
____NAGATO-S/n....-Olhei pra ele -Venha,preciso falar com você.....
  Eu segui-o até o escritório,ele abriu a porta, eu  entrei e me sentei na cadeira.
____NAGATO-Eu já escolhi as duplas pra irem atrás da Sasumi,você irá com o Madara......-Eu apenas dei um sorriso .
  Eu fui em direção à porta e sai dali e fui pra sala,escutei o Madara conversando com o Yahiko na sala,eles estavam falando sobre mim,fiquei escutando,talvez fosse algo importante.
____YAHIKO-O Nagato já decidiu,a S/n irá ajudar na procura pela Sasumi....
____MADARA-Ela estará correndo perigo......não seria melhor ela ficar no esconderijo?-O Yahiko não disse nada.
____S/n-Madara.....-Disse entrando na sala-Vamos,você vai ser a minha dupla....-Ele me olhou confuso.
    Saímos da sala em direção à floresta,o caminho inteiro foi silencioso,o Madara parecia saber onde a Sasumi estava,cheguemos à uma residência que não parecia nem um pouco suspeita,o Madara quebrou a porta e eu segui-o,enquanto ele procurava pistas na cozinha,eu fui pra sala tentar achar uma pista,encontrei uma fotografia em que estava um homem e uma mulher,aquilo era um pouco familiar pra mim,toquei na foto e acabou me dando um mal-estar,eu via um monte de imagens na minha cabeça.

              IMAGEM ONN

____GAROTO DO SHAR.-Porque você fez isso,S/n?-Disse chorando-Eu te odeio......
____S/N-Calma maninho,vai chegar a sua vez.....-Meus olhos estavam pretos,algo parecia estar me controlando.

                 IMAGEM OFF

As imagens haviam parado,olhei pros lados vendo o Madara me abraçando,não demorou muito e percebi que alguém estava se aproximando,sai do abraço ativando meu sharingan.
____MADARA-S/n,você tem que sair daqui.....agora-Dei um sorriso de canto.
_____XXX-Obito Uchiha......-Olhei pra trás vendo o garoto do Sharingan.-Então você realmente é quem eu procurava,S/n Uchiha....-Olhei pra ele confusa.
____S/N-Quem você realmente é?-Ele olhou pra mim.
____GAROTO DO SHAR.-O seu pior pesadelo......-Disse ativando o sharingan.
____MEU PENS.OU TALVEZ NÃO-"Ele realmente voltou......"

       A VERDADE JÁ ESTÁ PERTO DE SER REVELADA;-;

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora