S/N ON
Entrei no esconderijo e o Zeldris resolveu ficar um pouco mais na floresta.
Fui pra sala e me sentei em um dos sofás,a Konan estava conversando com o Nagato no outro sofá.
______S/N-A konan não tinha sido sequestrada?-Ele assentiu.
_____NAGATO-Assim que você saiu o Deidara conseguiu resgatar ela....
Levantei da onde estava e ambos me fitaram confusos. Caminhei pelo corredor com vários pensamentos se passando pela mente.
Parei na frente do quarto do Deidara e bati na porta,depois de uns meros segundos a porta se abriu e ele me encarou com um sorriso.
_____S/n-Como conseguiu resgatar a Konan?
Ele me puxou pela mão pra dentro do quarto e fechou a porta.Me sentei na cama e o Deidara ficou de pé encostado na porta como se estivesse com medo de que alguém entrasse no quarto.
_____DEIDARA-Eu segui a Amaya e vi quando ela entrou em uma casa,esperei ela sair do lugar pra entrar e a Konan estava trancada em um quarto com vários ninjas vigiando....
_____S/N-Como conseguiu entrar no quarto?
_____DEIDARA-Usei a minha arte-Sorriu.
Ouvimos uma batida na porta e o Deidara mandou "vazar" dali.
_____S/N-O Nagato sabe?E a Konan?
_____DEIDARA-Falei com o Nagato,só que ela arrumou a desculpa de que resolveu ajudar a encontrar a Konan.
Minha atenção foi pras artes de argila do Deidara numa prateleira e não escutei metade do que ele falou depois disso.
_____DEIDARA-E foi isso....ei S/n,me escutou?-Estalou os dedos na minha frente.
_____S/N-Ahm?...-Olhei pra ele.
Uma risada saiu da boca dele.
_____DEIDARA-A Konan lembra que foi a Amaya,só não temos provas-Me encarou deprimido-Vou precisar de você pra isso.
_____S/N-E o que vou ganhar em troca?
Ele caminhou pelo quarto parando na frente de uma estante e abriu uma das gavetas.
Quando se aproximou mais de mim percebi que havia um maço de dinheiro na mão dele.
_____DEIDARA-Isso serve?
______S/n-Não é isso que eu quero....
Dei um sorriso malicioso e ele guardou de volta na gaveta e sentou do meu lado com os braços em volta do meu pescoço.
______DEIDARA-Vamos resolver isso então....-Sussurrou perto do meu ouvido.
_____S/N-Vamos,depois que eu achar provas contra ela ou melhor....-Dei um sorriso -Quando ela morrer.
♧
Conversamos mais um pouco e me despedi dele com um selinho.
Abri a porta do quarto e trombei com quase todos os integrantes que vinham de missão,inclusive com a Amaya.
Ela parou do meu lado e encarou o Deidara que estava parado na porta.
A Amaya continuou a caminhar e me teletransportei pro meu quarto.
Tranquei a porta, escolhi uma roupa no guarda-roupa e entrei no banheiro.
Tomei um banho e enquanto a água quente caia pelo meu corpo pensei em coisas da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...