____NAGATO-Eu preciso dizer algo importante -Todos ficaram quietos-O Itachi saiu com a Aika e ainda não voltou.
O silêncio foi preenchido por vozes de todo mundo falando ao mesmo tempo,a Konan olhou pro Nagato e depois pra nós.
____KONAN-SILÊNCIO.....-Todos obedeceram-Todos vão ir procurar o Itachi,S/n....-Olhei pra ela-Você vai com a Sasumi.
Olhei pra garota que me olhou com um sorriso,me levantei da cadeira indo até ela que fez o mesmo,em seguida saímos pela floresta.
____SASUMI-Eu acho que sei onde eles estão -Olhei pra ela.
Acompanhei-a até o que parecia ser um esconderijo,olhemos por todos os cômodos e nem sinal da Aika,saímos do lugar procurando por perto até ver o Itachi sentado em uma pedra e a Aika nadando em um lago,assim que nós viu ativou o sharingan.
____ITACHI-A Aika disse que vocês não são confiáveis-Disse assim que se aproximemos.
____S/N-Eu não vou te machucar Itachi-Me aproximei dele.
Desviei meu olhar pra Aika que nem havia notado a minha presença ou disfarçou muito bem,assim que saiu do lago se aproximou de nós ficando na minha frente.
____AIKA-Sinto muito mais o Itachi não vai voltar com vocês-Deu um sorriso debochado.
Enquanto a Sasumi ativou o sharingan lutando contra a Aika eu olhei pra trás ao sentir o chakra do Zeldris,ele estava atrás de mim com os olhos pretos,não demorou nem cinco segundos eu senti o Hayato saindo de mim e vi ele na minha frente.
____HAYATO-Eu sei no que está pensando Zeldris?-O outro fez uma cara de indiferente-Eu não vou deixar lutar sozinho com a Aika,nem pense nisso.
____ZELDRIS-Vai sim-Se aproximou do outro empurrando-o
Observei os dois brigando pra ver quem ia lutar com a Aika até que o Zeldris enfiou uma Katana na barriga do Hayato.
____ZELDRIS-Me desculpa mais não posso te deixar pra morrer....-Fui até o Hayato.
Sentei perto dele e tentei de todas as maneiras tirar a espada sem muito sucesso,o Zeldris empurrou a Sasumi e ficou frente à frente com a Loira.Tentei mais uma vez tirar a Katana e não consegui,o Zeldris desviou seu olhar pra mim me olhando indiferente.
____ZELDRIS-Essa katana só pode ser tirada por outro de nós,nem ele vai conseguir-Deu uma última olhada pra mim antes de lutar contra a Aika.
Olhei pros lados vendo a Sasumi caída no chão sangrando e o Itachi olhando pro Zeldris um pouco confuso,ele parecia tentar lembrar de tudo.
____HAYATO-S/n....-Olhei pra ele-Por favor não deixe que o meu irmão morra-Assenti.
Me aproximei do Zeldris que me olhou confuso e indiferente,ele havia empurrado a Aika com muita força contra uma rocha e ela não havia se machucado muito.
A Aika se aproximou dele e usou clones que não surtiram muito efeito,quando o Zeldris foi pra matar ela a Sasumi gritou dizendo pra que ele parasse.
____SASUMI-Deixa que eu mato ela....
O Zeldris não concordou com o que ela disse,observei ela se aproximar dele e empurrar com uma força que nunca havia visto,em seguida ficou na frente da Aika.
____AIKA-Não faça isso Sasumi,não esqueça que sou sua irmã mais velha-Deu uma risada.
____SASUMI-Tô nem aí se você é minha irmã ou não,eu sofri por sua causa-Lagrimas rolaram pelo rosto dela-Eu quase morri com aqueles experimentos enquanto você estava feliz por aí....
O Zeldris ainda não havia se recuperado do empurrão da Sasumi e observou a cena um pouco irritado por não ser ele a matar a loira.
____AIKA-Eu odiei ver você se tornando lésbica e por isso fiz aquilo,me desculpa -Fingiu um choro.
____SASUMI-Tarde demais,não acha?-Ativou o sharingan.
Depois de colocar a Aika em um gengutsu ela enfiou uma kunai no coração da loira que deu uma risada antes de morrer.
A Akatsuki inteira apareceu atrás de nós e observaram a cena sem dizer nada, a Konan se aproximou do Hayato.
____KONAN-Quem é esse?-O Zeldris se levantou do chão um pouco machucado ficando do lado do Hayato e tirou a katana da barriga do irmão dele.
Me aproximei do Hayato que ainda sangrava,a Konan usou jutsu médico nele enquanto o Pain perguntou um monte de perguntas pro mesmo que nem respondeu.
A Sasumi acabou desmaiando e foi levada pela Konan no colo enquanto o Hayato foi obrigado a nós acompanhar até o esconderijo e o Itachi nós acompanhou ainda muito confuso.
Entremos no esconderijo e a Konan levou a Sasumi até o quarto enquanto o Hayato nós acompanhou até a sala,me sentei entre os dois irmãos.
____ZELDRIS-S/n....- Cochichou- Depois que a Aika foi morta ainda senti ela controlando a Sasumi.
___S/N-O que quer dizer com isso?
____ZELDRIS-....______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanficvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...