O novo sensei!

426 37 1
                                    

                      S/N ONN

   SASUMI-Não teve nenhuma alucinação com o Itachi?-Perguntou olhando pra Tv.
  VOZ INT.-"Fale que não "
  S/N-Não....-Menti olhando pra ela.
  SASUMI-Eu vou sair....-Disse se levantando e saindo dali.
  Eu fui pra cozinha e comi uma torrada/outra coisa e tomei café/outra coisa,depois eu fui pra floresta,andei por um bom tempo até chegar muito perto de Konoha,vi o Kakashi de longe,ele estava saindo em missão com seus alunos,ele olhou pra minha direção e conversou com seus alunos,cada um foi pra um lado,quando todos saíram de perto dele ele veio conversar comigo.
  KAKASHI-Veio falar comigo?-Perguntou olhando pras árvores.
  S/N-Talvez...-Olhei pra ele-Vamos marcar de conversar outro dia....-Direcionei meu olhar pras árvores.
  KAKASHI -Hoje às oito da noite.....aqui mesmo-Eu assenti e ele direcionou seu olhar pra minha boca.-Vou indo.....-Disse saindo dali.
  Eu fiquei olhando pra Konoha por um bom tempo, até que decidi voltar pro esconderijo.Caminhei por um caminho menor e mais seguro,cheguei no esconderijo e fui em direção ao escritório,abri a porta com força vendo o Yahiko só aos beijos com a Konan.
  YAHIKO-Eu vou indo.....tchau amor-Deu um selinho nela e um sorriso pra mim.
  S/N-Desculpa ter atrapalhado....-Disse Quando ele saiu.
  KONAN-Não precisa se desculpar....-Ela sentou na cadeira dando um sorriso de canto pra mim.-Não conte pro Nagato,eu já namorava o YAhiko antes,mais ele morreu e eu peguei o Nagato....-Disse dando risada.
   S/N-Eu vim pra conversar com o Nagato....-Disse olhando pra ela.
  KONAN-Ele está no quarto,vai lá....-Deu um sorriso de canto.
  Eu sai do escritório e fui pro quarto do Nagato,no caminho eu trombei com o Sasori que me olhou indiferente.
  Assim que cheguei na frente do quarto,eu bati na porta e escutei um "Entre" com voz de tédio,entrei vendo o Nagato sem camisa olhando pro teto.
   S/N-Eu vim conversar com você.....-Me sentei na cama-Sobre Konoha.....
   NAGATO-Eu tenho uma coisa pra falar  pra você.....-Disse dando um sorriso de canto.
   S/N-Fale então.....
   NAGATO-Volte pra Konoha,o Kakashi sabe do teu passado,até a hokage sabe....-Disse olhando pro relógio.
   S/N-Você voltou só por isso....-Olhei indiferente pra ele-Konoha não foi destruída.....
   NAGATO -O Naruto....ele vai ser a esperança do mundo ninja.....-Disse dando um sorriso.
   S/N-Eu vou guardar seu segredo,não contarei que você resolveu ficar do lado deles.....-Disse olhando pro nada.-Só prometa deixar eu sair sozinha.....-Olhei pra ele que ficou com raiva.
   Sai do quarto dele e fui tomar um banho,fiquei sonhando acordada com Itachi,era sonhos esquisitos.Terminei o banho e me enrolei numa toalha,fui pro meu quarto de toalha e encontrei o Hidan no corredor,ele vinha da direção oposta.
  HIDAN-Oi S/n-Disse me comendo com os olhos.-Em nome de Jashin,que essa toalha caia....- Sussurrou mais mesmo assim eu ouvi.
   S/N-Vá se ferrar Hidan....-Disse indo pro meu quarto.
  Vesti uma camisa vermelha com nuvens da Akatsuki e uma calça de moleton,era preta.
  Fui pra fora treinar os jutsus que aprendi com o Itachi e por um momento eu me peguei pensando no Itachi.Senti alguém me observando,olhei pra perto de umas árvores e vi o Kakuzu encostado numa árvore me olhando.
  KAKUZU -Eai S/n...-Disse se aproximando-Você ficou mais forte.....-Deu um sorriso de canto.
   S/N-Você foi revivido também?-Perguntei olhando pra ele.
  KAKUZU-Eu estava vivo esse tempo todo....-Deu um sorriso debochado-Estava gastando com umas paradas aí....-Disse dando risada.
   S/N-A maioria foi revivido,menos o Itachi....-Disse olhando pra ele.
   KAKUZU-Não querendo te dar esperanças,mais eu vi um homem muito parecido com o Itachi.....estava até com o sharingan ativado,eu não me enganaria assim tão fácil....-Disse e eu dei um sorriso de canto-Parecia que as forças dele haviam sido tiradas,um homem aplicou injeção nele....-Disse olhando pras árvores.
   S/N-Só pode ser ele....-Dei um sorriso satisfeita.
   Entremos pra dentro e todos receberam o Kakuzu e fizeram muitas perguntas à ele,fui pra sala e coloquei um filme qualquer,quando menos percebi o Deidara se sentou do meu lado.
  S/N-Chegou hoje da missão?-Perguntei e ele deu um sorriso indiferente.
   DEIDARA -Sim,e pra piorar vi alguém que eu pensei que estava morta.....-Disse com raiva.
   S/N-Quem Você viu?-Perguntei olhando pra ele.
  DEIDARA -Minha prima adotiva.....-Disse ainda com raiva.
  S/N-Porque está com raiva disso?-Olhei pra ele.
   DEIDARA-Porque ela não pode saber que eu estou vivo e nem que eu estou na Akatsuki....-Disse saindo dali.
  Terminei de assistir o filme e fui fazer o almoço,o Sasuke me ajudou,ele era muito bom na cozinha.
  Terminemos de fazer o almoço e chamemos todos à mesa,sentei entre o Hidan e o Sasuke.
  O Hidan ficava me lançando olhares maliciosos,dava pra perceber o ódio no olhar de Madara que estava sem a máscara.
   Eu terminei de comer e fui pra floresta,me sentei numa pedra e o Sasuke apareceu na minha frente com seu olhar indiferente.
   SASUKE-O Nagato mandou eu te treinar-Disse sentando do meu lado.
   S/N-Nem precisava....-Olhei pro Sasuke e ele ativou o sharingan me obrigando a lutar com ele.
   Consegui acertar umas bola de fogo nele mais acabei muito machucada.
   SASUKE-É claro que precisa.....você vai acabar morrendo se eu não te treinar....
   S/N-Como se você se importasse....-Disse e ele desativou o sharingan.
   SASUKE-Eu não me importo....só não quero ter que te matar pra não ser um fardo igual a Karin....-Disse olhando indiferente pra mim.
    S/N-Ela te ajudou muito..... você é um ingrato-Ativei o sharingan e comecei a lutar com ele até que uma força tomou conta de mim e joguei ele bem longe fazendo-o atravessar três árvores.-Eii,você está bem?-Perguntei voltando ao normal.
  "Vix maria,acabei matando 99,9% do clã Uchiha "(referência q fala kkkk)
  

 
    ♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇
              

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora