A missão com Tobi

2.4K 138 58
                                    

           S/N ONN

   Eu tava tendo um sonho muito louco em que eu tava caindo (qm nunca teve sonho assim?kkk).
   ??-Eii acorde- senti alguém me cutucando (sem malícia tá 😏kkkk)
     S/n-Socorro,eu tô caindo AAAA não quero morrer-falei ainda dormindo.
                  
                     S/N ONN

                    Tobi onn/

    Estava de boas dormindo quando escutei um grito do quarto da S/n,chegando lá ela tava dormindo ,bom poderia ter sido um sonho ou pesadelo .
     Tobi-Eii acorde-falei cutucando-a
     S/n-Socorro,eu tô caindo AAAA não  não quero morrer.
       Eu tive que segurar meu riso ,aquilo era muito engraçado,então resolvi aprontar com ela .
              Tobi off

           S/n onn

   Senti que alguém tinha jogado algo gelado e liquido em mim ,e então acordei assustada.
    Tobi-*risos*até que enfim acordou hein? *risos*
     S/n-ORA SEU ...IDIOTA VOCÊ ME PAGA -falei e dei um soco na barriga dele que ele quase vomitou sem querer .
      Tobi-Você é bem forte né?-Deu uma risada -.Mas eai você não vai tomar café?.
    S/n-Já vou.
    Tobi saiu do meu quarto e então fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias,no caminho pro banheiro tropeçei no Deidara.
      Deidara-Olha por onde anda imbecil.-Me olhou indiferente.
     S/n-Vá se ferrar barbie-falei e fui pro banheiro.
      Terminando minhas higienes fui tomar café,só tava eu, Itachi,Tobi Deidara e Konan acordados .
     Konan estava na sala desenhando,afinal ela adorava desenhar,Tobi estava  tomando café na mesa, Itachi fritando ovo kkkk e Deidara estava assistindo uma série no seu quarto.
     Depois que eu terminei de tomar  café,todos já haviam levantado,e eu fui me arrumar pra missão então eu vesti um calção e uma camisa decotada por debaixo do manto e chamei o Tobi .
    No caminho pra missão nós paramos pra descansar perto de uma árvore e eu vi uma garota de cabelo curto  cor de rosa ,um garoto de cabelo cor de milho e um homem de cabelo branco de máscara ,que parecia ser o sensei deles.
 ____???-Naruto,como você é babaca é claro que o Sasuke não ama ela,por que ele amaria uma perdedora como ela?.
____Naruto-Para de falar isso dela Sakura,você realmente acha que o Sasuke não amaria alguém linda como ela...
   Eu senti como se os conhecesse ,eles eram bem familiares pra mim,paranoia minha talvez..
    S/n-Tobi... tem 3 ninjas ali eles parecem ser da aldeia da Folha pela bandana,devemos mata-los?.
      Tobi-Não,deixa pra outra hora, nós temos que cumprir a missão que Pain nos designou.
     *chegando na vila oculta da nuvem*
   Tinha um homem moreno parecido com um rapper kkk não muito longe da árvore onde Tobi e eu estavamos espiando .
    Tobi-Esse homem que é o tal jinchuriki ,muito cuidado ele é bem habilidoso.
    S/n-beleza.
   Cheguei perto do tal killer bee e lançei uma 3 kunai mas somente uma acertou nele ,na perna direita dele.
____Killer bee-Então,você é ninja renegada?já vi você  junto com um garoto loiro que só falava que ia ser hokage e tá certo dattebayo.
____S/n-Hum,sim eu sou uma renegada e sobre o garoto se eu o conheço não lembro.
     Então Tobi lutou com killer bee (não vou narrar moh preguiça kkk)e certamente conseguimos capturar-lo.
     Chegando na akatsuki fomos receber a recompensa.
   Fui tomar um banho e vesti essa roupa

    E então fui pra sala assistir um filme ,mas mudei de ideia e acabei não assistindo,e fiquei ali sentada olhando pro nada,tentando lembrar se conhecia os 3 ninjas da folha que havia visto mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    E então fui pra sala assistir um filme ,mas mudei de ideia e acabei não assistindo,e fiquei ali sentada olhando pro nada,tentando lembrar se conhecia os 3 ninjas da folha que havia visto mais cedo.
   Eu tenho que perguntar pra alguém sobre isso ,a única pessoa em que eu pensei foi Itachi já que Tobi falou que ele era da vila da folha antes de se tornar renegado,ele deveria saber algo sobre mim ou sobre aqueles ninjas que eu vi na floresta.
 De repente eu ouvi uma voz,a de Itachi .
____Itachi-Ta pensando no que?-Perguntou do outro sofá.
____ S /n-Ah...Oi ...há quanto tempo está aí?-eu disse olhando pra ele sentado no outro sofá.
____Itachi -Há tempo suficiente de ver você pensativa por uns 10 minutos.
____S/n-hum. Itachi posso te perguntar uma coisa?.
____ Itachi-pode sim.
___S/n-Você conhece alguém chamado naruto ?.
___Itachi-Sim,porque?.
 ___S/n-Eu acho que conheço ele de algum lugar ,só não consigo me lembrar daonde ,deixa pra lá isso.
___Itachi -Tá.
    Uns minutos depois eu fui pro meu quarto e arrumei-o e fiquei escutando musica.
          *todos já haviam chegado das missoes*
   Já era umas 4:00 quando Konan foi me chamar no quarto pra jogar verdade ou desafio com o resto ela insistiu tanto que eu acabei concordando em jogar.

    
    
    Eai mores,no próximo ep vai ser um pouco sobre o sasuke e tals pra vcs entenderem um pouco sobre ela ter vivido em konoha .

       
    

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora