XXX-Eu sou o Yahiko...-Disse me fitando.
S/n-E o que faz aqui?.
Yahiko-Vim ver uns amigos aqui....o Nagato e a Konan.
S/n-Eu vou chamar eles,já volto....-Disse saindo dali.
Eu fui em direção ao quarto de Nagato,bati na porta e ele mandou eu entrar.Abri a porta me deparando com a Konan deitada ao lado de Nagato.
Nagato-O que veio fazer aqui?-Perguntou.
S/n-Tem um homem querendo falar com você e a Konan,ele está no escritório.
Nagato-Qual o nome dele?-Perguntou irritado.
S/n-Yahiko...-Disse fazendo ele ficar confuso.
Nagato-Yahiko?Mas ele estava morto...-Disse ainda confuso.
Konan-Não tem como ser ele...
Eu acompanhei-os até o escritório,quando entremos o Nagato e a Konan ficaram mais confusos.
Konan-Yahikoo...-Disse fazendo ele olhar pra mesma.
Nagato-Você estava morto...
Yahiko-Sim,eu estava,um homem de Sharingan me reviveu...
A Konan,o Nagato e eu nós sentemos,eu estava bem confusa ali.
Nagato-Alguém está revivendo pessoas pra se vingar de algo...essa é a minha teoria...
Yahiko-Talvez...-Disse me observando.
Konan-Você conseguiu ver o rosto dele?-Perguntou curiosa.
Yahiko-Não,só me lembro do Sharingan...
Konan -Talvez essa pessoa esteja planejando uma guerra....
Eles ficaram conversando mais um pouquinho e o Yahiko conversou um pouco comigo,depois disso a Konan e o Nagato sairam com o Yahiko,me deixando como responsável pelo escritório.
Ficar sozinha no escritório até que não era tão ruim,já que tinha TV ali,eu tentava entender quem reviveria um membro da Akatsuki,quando a Sasumi entrou no escritório e sentou na cadeira.
Sasumi-Cadê o Pain?-Perguntou confusa.
S/n-Pensei que todos já sabiam...ele morreu,mas quem controlava os Pains tá vivo...-Disse fazendo ela ficar confusa.
Sasumi-Tá,mas cadê ele?-Perguntou irritada.
S/n-Saiu com a Konan e o Yahiko...
Sasumi-Quem é Yahiko?.
S/n-Deixa pra lá...o que veio fazer aqui?.-Perguntei mexendo nuns papéis.
Sasumi-Queria saber se dá pra mim sair com uma pessoa...-Disse me fitando.
S/n-Hm...FLASHBACK ONN
S/n-Mais e se alguém quiser sair?.
Nagato-Deixe,mesmo não confiando em ninguém daqui....FLASHBACK OFF
S/N-Pode sair então....
Quando a Sasumi saiu dali tudo ficou melhor,eu não confiava completamente nela.Eu estava arrumando uns papéis quando o Sasori entra sem antes bater na porta.
Sasori-O que está fazendo aqui?-Perguntou se sentando numa cadeira.
S/n-Nagato me deixou responsável pelo escritório hoje...
Sasori-Eu vim ver se tem alguma missão pra mim...-Disse num tom frio.
S/n-Não tem-Disse mexendo nos papéis.
Depois que ele saiu dali eu fiquei procurando pelo papel que vi naquele dia.FLASHBACK ONN
S/n-Porque me chamou novamente?-Perguntei observando um papel vermelho escrito "Alvos" em cima da mesa e com meu nome numa linha depois de Konoha,eu fingi não ter visto aquilo.
FLASHBACK OFF
Eu procurei por toda parte,Nagato havia mudado o lugar de coloca-lo,eu consegui achar e abri o papel,eu li quase todos os alvos até chegar em mim .
PAPEL ONN
Alvo n°29-S/n uchiha-Motivo:Ela é uma Jinchuriki.
PAPEL OFF
"Como assim?Eu sou uma Jinchuriki?Podem ter se enganado,talvez seja alguém com o mesmo nome que eu"
Eu olhei pro relógio de parede que marcava 17:30 (05:30tarde),era o horário que o Nagato parava de lidar com o escritório. Eu fui em direção à floresta,estava caminhando até ir bem longe do esconderijo,estava andando calmamente quando vi o platinado gato.
S/n-Oi...-Disse me aproximando.
Kakashi-Oi S/n...
S/n-O Pain havia te matado...como sobreviveu?-Perguntei confusa.S/N ONN
KAKASHI ONN
"Não posso falar a verdade senão o plano não funcionará,ela tem que voltar pra vila o quanto antes,Nagato ajudará nisso".
Kakashi-Eu não estava muito ferido...KAKASHI OFF
S/N ONN
S/n-Tendi...que tal nós sair qualquer dia?-Perguntei vermelha da cor de um tomate.
Kakashi-Pode ser então...-Disse e se aproximou de mim quase me beijando.
S/n-Você...poderia tirar a máscara?-Perguntei ainda vermelha.
KAKASHI-Mais porque?-Perguntou confuso.
S/n-Quero ver seu rosto...
Ele tirou a máscara e quando eu olhei,puta que pariu...que homem maravilhoso.
S/n-Você é lindo...-Disse se aproximando mais dele e dando um selinho no mesmo.-Vou indo... tchau,se vemo por aí.
KAKASHI -Tchau...KAKASHI ONN
"O que acabou de acontecer?A minha ex-aluna me deu um selinho....não posso ter gostado,ela é uma ex-aluna...não pode acontecer novamente ".
KAKASHI OFF
S/N ONN
Eu voltei pro esconderijo e todos ficaram me olhando quando cheguei,era um pouco constrangedor.O Madara se aproximou de mim ficando frente à frente comigo.
Madara-Onde você estava?-Perguntou me abraçando-Eu fiquei preocupado...
S/n-Porque todos estão me olhando...-Perguntei confusa.
Madara-Todos pensemos que você havia sido sequestrada...
S/n-Nem tanto...-Disse dando risada.
Eu entrei pra dentro e fui pra sala,o Zetsu estava lá,ele ficou me olhando quando me sentei no sofá.
Zetsu-Oi...-Disse dando um sorriso.
S/n-Eai...vamos assistir um filme?-Sugeri e ele assentiu.
Eu escolhi um filme qualquer e ele se sentou ao meu lado,o jeito que ele me olhava dava até medo,era assustador,quebremos o clima tenso que estava, rindo da garota do filme,ela era desastrada, parecia até um filme inspirado em mim.
Quando o filme terminou eu fui pra cozinha,queria ficar um pouco longe do Zetsu,ele me dava medo,entrei na cosinha e o Hidan estava lavando a louça,eu o ajudei,mais como sou muito desastrosa acabei derrubando o copo que acabou cortou minha mão,estava saindo bastante sangue,o Hidan juntou os cacos e mandou eu ir no quarto dele.
Entrei no quarto dele,a minha mão ainda sangrava mais não tanto quanto antes.Ele me mandou sentar e fiz isso,eu olhei pro mesmo que estava fazendo um curativo na minha mão.
S/n-Obrigado Hidan..-Disse dando um sorriso.
Hidan-Denada princesa....
Ele se aproximou de mim e quando percebi que ele ia me beijar,o Zetsu aparece na porta fazendo o Hidan xinga-lo.
Hidan-Vaza daqui Zetsu...NÃO TÁ VENDO QUE ESTOU CONVERSANDO COM A GAROTA....-Gritou irritado.
Zetsu-Desculpa o incômodo....preciso falar com você S/n.
S/n-Beleza,vai pra sala...eu já desço.
Assim que o Zetsu saiu eu abracei o Hidan.
S/n-Muito obrigado por tudo.... você foi legal comigo aqui,diferente de outros....
Eu sai do quarto dele e fui em direção à sala,o Zetsu estava sentado no sofá,me sentei ao lado dele que me olhou sério.
S/n-O que quer falar pra mim?-Perguntei.
Zetsu-Eu sei onde você foi...-Disse fazendo eu ficar confusa um pouco.-Sei que você se encontrou com o Kakashi do Sharingan...-Quando ele falou isso eu gelei.
S/n-Vai ameaçar contar pra alguém sobre isso...não é?-Perguntei.
Zetsu-*Risos debochados.
Será que o Zetsu contará aos outro?Ou não?Eai shipam ela com o kakashi?meio bugado a volta do Yahiko neh?mais vocês entenderam sobre isso :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...