se ele não te quer....supera!

203 18 0
                                    

                      S/N ONN

___KONAN-Tudo bem....-O platinado deu um sorriso -Mais ainda somos inimigos....

   *QUEBRA DE TEMPO *

Voltemos pro esconderijo junto com o Yamato,ninguém percebeu quando o Zeldris obrigou-o a vir com nós,a minha irmã veio junto e prometeu não me abandonar novamente.

Não teve a guerra e o Hidan e Hayato ficaram desapontados por isso,a Konan enterrou a Aika e abraçou a Sasumi que se culpava por não ter sido ela,assim que o Yamato contruiu uma casa em outro lugar com vários móveis dentro nós fomos ver como havia ficado e o Nagato levou algumas coisas pra nova casa.

A casa era mais linda do que a anterior com quartos pra todos,banheiros em todos os quarto e uma sala pra interrogar inimigos e torturar,um escritório maior,e os outros cômodos,depois do Itachi colocar o Yamato em um gengutsu pra ele esquecer tudo e desmaiar o Hayato levou-o até Konoha.

Fui até a sala e me sentei no sofá que Yahiko havia comprado,era mais confortável e cabia mais pessoas além de ser bem bonito,a Akatsuki inteira se reuniu na sala pra falar no desastre que foi a guerra.

_____HIDAN-Eu só queria oferecer aqueles hipócritas ao Jashin-Zetsu riu.

____S/N-Cadê a Saori?-Ainda não conseguia chama-la de irmã.

____KONAN-Ela está cuidando da Sasumi,fez até um chá pra ela....

Não disse nada apenas dei um sorriso e voltei minha atenção às fofocas da Konan que tagalerava igual o Obito,o Deidara estava bem irritado pela guerra não ter sido emocionante,ele  estava prestes a explodir um ninja quando o Zetsu o puxou pra onde todos estavam,o que o irritou bastante.

A sala estava tomada pelo silêncio e ninguém ousou quebrar isso,nem mesmo o Obito,subi pro meu quarto exausta e deitei na cama soltando as lágrimas que tanto segurei,ver o passado passar na minha frente realmente foi doloroso,saber que fui eu quem abandonei a minha irmã foi desconfortante demais,a culpa foi me corroendo e não consegui nem ir no quarto dela conversar com ela.

A imagem do Sasuke voltou na minha cabeça,eu e ele já nós conhecimos antes e ele me prometeu que ia me encontrar quando sai da vila da folha,éramos ótimos amigos e prometi amar ele pra sempre assim como ele também me prometeu isso.

Uma parte de mim me falava que ele lembrava de mim e sempre soube que eu era a garota que ele procurava,essa promessa só tinha que ser quebrada caso um de nós deixasse o outro livre pra fazer as próprias escolhas.

Eu tinha que libertar ele dessa promessa mais minhas pernas não me obedeciam,eu não conseguia nem sair da cama e a culpa aumentava cada vez mais.

      *QUEBRA DE TEMPO *

Ainda não havia dormido e muito menos estava com sono,me sentei na cama e olhei pro relógio percebendo que já era madrugada.

Me levantei da cama com um pouco de fome e fui até a cozinha,tomei um baita susto quando a luz acendeu e vi o Zetsu perto da geladeira com um copo de leite gelado,ele deu um sorriso pra mim como se soubesse que eu iria furtar algo na geladeira.

Fiquei olhando pra ele pensando se naquele lugar dele....era listrado ou normal e minha curiosidade me matava por dentro.

_____ZETSU-Esse leite é normal tá?-Deu um sorriso malicioso.

"Com quem ele aprendeu a ser tão malicioso assim?"

_____S/N-Sai,eu vou pegar um pedaço da pizza...

Ele me encarou como se estivéssemos em um confronto e vencesse quem fosse o mais rápido a pegar a pizza,encarei isso como um desafio e abri a geladeira empurrando-o com um sorriso de vilã de filme no rosto,quando minha mão se aproximou da pizza o Zetsu apagou a luz pra ficar mais fácil pra ele e deu risada.

Senti alguém pegar a pizza antes que eu e dei um tapa na mão da pessoa como se fosse um mosquito carnívoro.

____S/N-Seu imbecil....-Ri.

____ZETSU-Cadê a pizza?-Senti alguém do meu lado.

Eu estava no meio de duas pessoas e dei risada ainda não convencida.

____S/N-Ah,claro.... separou em Zetsu preto e branco pra poder pegar a pizza,otário -Ri mais alto.

Ouvi passos por perto e quando fui pra dar um chute naquele lugar dele a luz se acendeu e pude ver que a pessoa era na verdade o Obito que me encarou confuso e comeu a pizza com um sorriso diabólico.

____OBITO-Essa pizza estava muito boa-Me provocou-Pena que acabou....

Olhei pro Zetsu que parecia estar compartilhando o mesmo neurônio que eu e fomos pra cima do Obito derrubando-o no chão e o Zetsu obrigou ele a fazer outra pizza.

     *QUEBRA DE TEMPO *

Fomos até a sala e sentemos no sofá pra comer a pizza enquanto o Obito nós encarava emburrado,terminei de comer e fui até a cozinha.

Depois de lavar o prato eu decidi voltar pro quarto quando o Zetsu entrou na cozinha com um sorriso e não me segurei sem perguntar o que tanto quis saber.

______S/N-Ei Zetsu -Olhou pra mim-Lá naquele lugar é de que cor?-Idiota,ele vai me achar uma imbecil.

____ZETSU-Que curiosidade é essa?-Riu-Se está tão interessada nisso que tal tirar suas conclusões você mesma?

Minha vontade era dar mil socos em mim mesma por ser tão cretina à ponto disso,não disse nada pra ele e fui pro meu quarto ainda pensando nisso.

Deitei na cama e fiquei olhando o teto como se fosse desabar em cima de mim até que a porta foi aberta pelo Sasori .

_____S/N-O que está fazendo aqui boneco vudu?- olhou pra mim.

_____SASORI-Posso dormir com você,é que o Obito dorme no quarto do lado do meu e está cantando-Riu-Ele não canta nada bem.....

Bem aleatoriamente ele veio até mim e deitou do meu lado encarando o teto,assim que dormiu eu escutei o Obito cantando igual um retardado.

_____OBITO-Se ele não te quer,supera.....-Ri baixinho pra não acordar o Sasori.

________________

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora