A alucinação começa!

432 36 1
                                    

   S/N-Porque você odeia ela?-Perguntei ainda mais interessada na história.
   XXX-Isso não importa....-Disse olhando pro lago-Eu vou te treinar....-Disse olhando pra mim.
   S/N-Eu sei Jutsus fortes....não precisa me treinar....-Disse e ele deu um sorriso de canto.
   XXX-Como quiser.....-Disse dando um sorriso de canto.
  
                  S/N OFF

                SASUMI ONN

  Eu estava procurando meu irmão pela floresta quando encontrei ele conversando com a S/n.
  Depois de um tempo ela saiu dali,provavelmente voltou pro esconderijo,fui na direção dele sentando na grama ao lado dele.
   XXX-Ela é linda,não é?-Disse dando um sorriso.
   SASUMI-Ela é a nossa irmã tolinha....-Disse fazendo ele se irritar.
   XXX-Não tem como.....Ela não parece ser a S/n que matou meus pais....-Disse olhando pras nuvens.
   SASUMI-Nossos pais....-Corrigi e ele deu um sorriso de canto.
   XXX-O seu namoradinho vai ser revivido em breve.....-Disse me olhando-Eu vou matar nossa irmãzinha idiota.....-Disse olhando pro chão.
   SASUMI-Que idiotice,você reencontra ela e não reconhece-a....-Disse sentindo alguém nos observar.
Olhei pra trás e a Sasumi estava encostada numa árvore me olhando com frieza.
   S/N-Então a pessoa de quem você vai se vingar é a sua irmã....-Debochou sentando do lado dele.
   XXX-Sim....-Disse olhando pro nada-Essa aí é a minha irmã,a Sasumi....-Disse e ela deu um sorriso de canto.
  
                   SASUMI OFF

                    S/N ONN

  S/N-Eu conheço ela....-Disse e ele ficou confuso.
   SASUMI-Eu vou indo....-Disse se levantando e saindo dali.
   S/N-Acho que vou indo....já é tarde....-Disse saindo dali.
  Caminhei por um bom tempo,já estava na metade do caminho quando a Sasumi surgiu do meu lado.
   SASUMI-Eu quero você longe do meu irmão....-Disse e sumiu novamente.
   Eu cheguei no esconderijo um pouco cansada,fui pro meu quarto e fiquei assistindo uma série,quando alguém bateu na porta,me levantei abrindo a porta e me deparando com o Suigetsu me olhando com um sorriso de canto.
   SUIGETSU-Onde você foi?-Perguntou entrando e se sentou na cama.
  S/N-Não importa.....-Disse fechando a porta e sentando do lado dele.
   SUIGETSU-Todos ficaram preocupados com você.....foi se encontrar com o Kakashi?-Perguntou dando um sorriso debochado.
   S/N-Foi o Zetsu que te falou isso?-Perguntei olhando pro relógio.
   SUIGETSU-Eu te segui esses dias....-Disse olhando pro chão.
  S/N-Agora todo mundo decidiu me vigiar....-Disse debochando.
  SUIGETSU-O Nagato deu ordens....tive que segui-las.-Disse dando um sorriso-Eu não vou contar pra ninguém sobre isso....-Disse dando um sorriso de canto-...Mais talvez eu mude de ideia....-Debochou indo em direção à porta,abrindo-a e saindo dali.
   Eu fui pra cozinha e comi um pouco,logo depois eu lavei o prato em que comi e fui pra sala,fiquei observando a TV desligada e quando menos percebi me peguei pensando no Itachi.
  "Será que ele vai voltar?....Porque eu me importo com isso?"
  Fui tirada dos meus pensamentos quando a Sasumi apareceu na sala e sentou do meu lado.
  SASUMI-Sobre aquela hora....-Disse dando um sorriso-Eu realmente não queria ter falado aquilo....
   S/N-Mais falou.....-Disse sem nem olhar pra ela.
   SASUMI-Não precisa parar de conversar com meu irmão....-Disse dando um sorriso de canto.
  S/N-Eu não ia parar de conversar com ele....-Disse debochando-Quem decide isso sou eu e não você....-Disse saindo dali.
   Eu fui pro meu quarto e abri a porta me deparando com o Madara sentado na cama.
   S/N-O que está fazendo aqui?-Perguntei me sentando do lado dele.
  MADARA-Vim ver se já havia chegado....-Disse olhando pra mim.
   S/N-EU ESTOU BEM,NÃO PRECISO DE BABÁ....-Debochei e ele ativou o sharingan por trás da máscara.
  MADARA-Eu não quero te perder....-Disse desativando o sharingan-Eu realmente me importo com você....
   S/N-Desculpa,mais é que ainda não me acostumei com isso....-Disse e ele se levantou e me deu um selinho.
   MADARA-Eu sei....vou deixar você à sós,se precisar de algo me chame-Disse saindo dali sem antes me dar outro selinho.
   Eu fiquei acordada por mais uns minutos,o suficiente pra ver a sombra de alguém por perto do esconderijo,isso estava acontecendo à semanas,mais dessa vez era diferente,eu vi boa parte do rosto da pessoa,estava escuro por isso não consegui identificar quem era,mais reparei que a pessoa tinha sharingan.
   "Será que é o irmão da Sasumi?Ou algum inimigo?E se for essas duas coisas ao mesmo tempo?"
  Não demorou muito e a pessoa sumiu,só assim pra mim conseguir dormir,acabei tendo sonhos bem confusos na madrugada.
 
                   SONHO ONN

  HOMEM DO SHARING.-Eu vou te matar,SUA ASSASSINA.....
   SASUMI-Sua TOLA,ACHA MESMO QUE EU VOU TE AJUDAR?-Disse dando uma risada assustadora.
  
            SONHO OFF

  Quando esse sonho acabou eu tive vários outros sonhos esquisitos que davam medo mesmo sendo apenas um sonho.
 
                  SONHO ONN

  ITACHI -Você precisa se lembrar.....tente se lembrar....-Disse como se fosse tudo real.-Se lembre de tudo,S/n....você está correndo perigo....eu vou voltar e te proteger do mal que está por vim....-Disse sumindo do sonho.

                   SONHO OFF

  Eu me levantei olhando pra todo lado e vendo alucinações do Itachi falando "Você precisa se lembrar" e até mesmo o Sasuke falando isso.
   S/N-Que caralhos está acontecendo?-Perguntei a mim mesma com raiva.
  VOZ INT.-"Você precisa se lembrar..."-Disse e eu fiquei com mais raiva.
  A sensação de pavor e medo havia voltado,eu olhei pros lados tentando achar a porta e não obtendo sucesso.
  "Será que eu vou morrer aqui?"
  Fiquei horas tentando ativar o sharingan e também não obtive sucesso.
  S/N-"MADARAA..."-Tentei gritar mais só ficava no meu pensamento e não saia nada.
  VOZ INT.-"Agora a única solução é eu te ajudar...."-Disse com uma voz fria.
   S/N-"O que está esperando?"-Perguntei e logo senti algo tomar conta de mim.
   Eu senti a minha força voltar e por um momento eu me senti curada da doença,consegui achar a porta e cai no corredor,havia voltado as alucinações.
  VOZ INT.-"Você precisa se lembrar....só assim vai parar isso".
   Eu tentei ao máximo se lembrar do meu passado,mais não vinha lembranças.
   Fiquei mais ou menos duas horas no corredor até que as alucinações pararam.
   Eu fui pra sala assistir um filme,sentei no sofá e coloquei um filme qualquer,olhei pro relógio da parede que marcava 07:20,passou uns minutos e o filme já estava na metade,não demorou muito e a Sasumi apareceu na sala e sentou do meu lado.
  SASUMI-Eai-Disse dando um sorriso-Como foi sua noite?-Perguntou parecendo saber de tudo o que aconteceu.
  S/N-Foi normal...-Menti dando um sorriso falso.
   SASUMI-Teve alucinações de noite?-Perguntou disfarçando sua felicidade.
   S/N-Não,nenhum....-Disse e o sorriso dela se desfez.
  
                      S/N OFF

                    SASUMI ONN

  "Isso quer dizer que o Itachi não foi revivido ainda,eu vou te matar irmãosinho babaca...."

                   SASUMI OFF

                    S/N ONN

  SASUMI-Não teve nenhuma alucinação com o Itachi?-Perguntou olhando pra Tv.
  S/N-....

    ♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇

  
     Eai cats,o que será que a Sasumi está aprontando?E o irmão dela?(Vou demorar um pouco pra revelar o nome dele,já que nem A S/n sabe)

              
 
  

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora