MADARA ONN
SAKURA -Significa que as memórias só vão voltar ao ela ver alguém do seu passado,pode ser alguém que ela ama muito ou alguém que ela odeie muito.-Disse olhando pela janela.
KONAN-E agora?Temos que descobrir o passado dela,você deve saber já que a S/n morava em Konoha...
SAKURA -Eu já perguntei mais ninguém quis contar....-Disse tentando lembrar de algo-Eu só sei que ela tem um irmão que tá tentando acha-la pra vingar a morte dos seus pais...-Disse olhando pra S/N.
KONAN-Isso significa que a pessoa que está revivendo os membros da Akatsuki é ele....eu vou proteger ela com a minha vida-Disse chorando.
"Vai ser eu que protegerei a S/N,você sabe do passado dela,pare de teatrinho Konan"
MADARA-Temos que levar ela pra longe daqui....e depressa-Disse irritado.
"Já não chega o que ela passou.... agora mais isso,até quando essa vingança vai?Não podemos confiar em ninguém,Alguém está vazando informações da Akatsuki,talvez seja um dos próprios membros"
SAKURA -Pra onde vocês pretendem levar ela?-Perguntou examinando-a novamente.-Estranho....-Disse nos deixando confusos.
MADARA-O que foi?-Perguntei com preocupação.
KONAN-Ela vai ficar bem?-Perguntou preocupada.
SAKURA -Ela chegou perto do seu pior inimigo -Disse confusa.-Por algum motivo ele não reconheceu-a....
"Ela consegue ver até isso....carai"
MADARA-Vamos levar ela pra um lugar seguro....-Disse preocupado com a S/N.
SAKURA -Não,vocês não podem fazer isso-Disse me fazendo ficar irritado.
MADARA-SE ELA CONTINUAR AQUI VAI ACABAR MORRENDO-"ainda mais com um inimigo tão sem coração como aquele "-EU NÃO QUERO PERDER ALGUÉM IMPORTANTE NOVAMENTE.....EU VOU PROTEGER A S/N COM MINHA VIDA....-Disse dando um soco na parede.
KONAN-Eii Madara,se acalme....-Disse me abraçando.
MADARA-ME ACALMAR?-Perguntei empurrando-a-A S/N SIGNIFICA MUITO PRA MIM.....EU NÃO POSSO PERDER MAIS ELA....-Disse com raiva-A S/N É MUITO ESPECIAL PRA MIM....MADARA OFF
S/N ONN
Eu acordei,provavelmente havia desmaiado,quando olhei pros lados e vi a Sakura,o Madara e a Konan.
MADARA-...EU NÃO POSSO PERDER MAIS ELA,A S/N É MUITO ESPECIAL PRA MIM....-Disse gritando com a Konan.
S/N-Você não vai me perder...-Disse e eles pararam a gritaria.
MADARA-S/n,você está melhor?-Perguntou me abraçando.
S/n-Estou,porque ela está aqui?-Perguntei apontando pra Sakura.
MADARA-Nós chamamos ela pra ver se você ficaria bem....
S/n-Tira a máscara,preciso ver seu rosto,ficarei melhor vendo a sua beleza....-Disse dando um sorriso.
SAKURA-Eu vou indo.... cuide dela Madara....-Disse com a cara séria -Apesar de ter planejado uma guerra,você é um bom amigo....-Disse dando um sorriso e saindo dali.
Depois que a Sakura se foi,a Konan me abraçou e perguntou se eu estava bem,se não estava com tontura e tal,ela saiu dali fechando a porta e o Madara tirou a máscara.
MADARA-Eu não sei o que seria de mim sem você...-Disse colocando a máscara em cima da escrivaninha.-Eu vou falar pro Nagato ou pra qualquer outra pessoa te treinar....-Disse parecendo estar escondendo algo.
S/N-Mais porque?-Disse abraçando ele -Eu sei me cuidar....está me escondendo algo?-Perguntei com uma expressão séria.
MADARA-É pro seu próprio bem....-Disse me dando um selinho e saindo dali.
S/N-O que você está me escondendo Madara?-Perguntei a mim mesma.-É melhor contar logo....
Estava conversando com meus pensamentos quando alguém abre a porta me dando um baita susto.
S/N-Bata antes de entrar na próxima vez....-Disse bagunçando o cabelo dele assim que ele deitou do meu lado.
SASORI-O Nagato mandou você sair menos....-Disse encarando o teto.
S/N-O que estão me escondendo?-Perguntei olhando pra ele.
SASORI-Porque eu contaria?-Perguntou me olhando com aquele olhar que olhava dentro da alma do ser.-Não estamos escondendo nada de você....
S/N-Será que o Itachi vai voltar?-Perguntei olhando pela janela.
SASORI-Eu não sei,se importava com ele?-Perguntou me encarando.
S/N-Vaza daqui idiota...-Disse dando risada.
SASORI-Tá bom mandona...-Disse debochando.
Assim que o Sasori saiu dali eu fiquei olhando a paisagem pela janela,quando mais um mal educado abriu a porta sem antes bater.
S/N-Arranque a porta também seu....-Disse olhando pra trás e vendo que era o Sasuke.-Ah,é você....-Disse olhando pro teto.
SASUKE-Quero falar com você-Disse num tom bem frio-Vem no meu quarto....
S/N-FALA LOGO....-Disse irritada.
SASUKE -Não pode ser aqui,a Sasumi vai dormir no quarto do lado ....
"Nada ver,que doido"
Nós caminhemos até o quarto dele, ele abriu a porta e se sentou na cama e eu também.
SASUKE -Preciso te pergunta uma coisa-Disse olhando pra uma foto dele junto com o Itachi em cima da escrivaninha.-Você chegou a namorar o meu irmão?-Perguntou desviando seu olhar pra tv desligada.
S/N-Não,porque?-Perguntei confusa.
SASUKE-Antes de morrer ele pediu pra mim cuidar de você,talvez você fosse importante pra ele....-Disse me vendo chorar rios de lágrimas-Eu preciso achar o diário dele,o Deidara me falou que a Sasumi pegou....-Disse mudando de assunto.
S/N-Eu tento pegar,amanhã ela sai em missão,então eu entro no quarto dela e pego....-Disse dando um sorriso.
SASUKE -Talvez ele tenha algo sobre o seu passado escrito....-Disse olhando pra uma foto dele com o Naruto,a Sakura e o Kakashi.
S/N-Você sente falta deles?-Perguntei olhando pra foto.
SASUKE -Não....eu sinto é ódio -Disse com um tom frio.
"Ele está ficando cada vez mais frio,talvez a vingança tenha cegado ele"
SASUKE -A Sasumi vai sair daqui uns cinco minutos em missão....-Disse olhando pro relógio de parede-Eu vigio ela...fique aqui,quando ela sair eu te aviso.-Disse saindo do quarto.
Enquanto ele ficava esperando a Sasumi sair eu fiquei olhando as fotos dele com o Itachi.
"Que vida injusta,o Itachi não merecia aquilo"
Eu olhei do lado dum quadro,havia um diário,estava querendo saber um pouco sobre o Sasuke,quando menos percebi já estava lendo.DIÁRIO ONN
DIA:../.../.. PAG 29
Hoje foi o pior dia da minha vida,eu briguei com a S/n,a Sakura inventou umas mentiras e acabemos brigando.....
Nem terminei de ler e abri em outra página e comecei a ler...
DIA:.../.../.. PAG 36
Está decidido eu vou embora de Konoha...
DIA: .../.../.. PAG 37
Eu cheguei no esconderijo de Orochimaru e ele acabou me falando de uma tal S/n,mais não tem como ser a mesma que eu conheci,ou tem?.Eu tinha um objetivo muito claro,matar o Itachi e encontrar a S/n,eu deixaria ela na entrada de Konoha e fugiria pra sempre,iria pra bem longe dos outros,eu iria pra....
DIÁRIO OFF
SASUKE -Está lendo meu diário de novo?-Perguntou me interrompendo-O que tanto você leu?-Perguntou ativando o sharingan.
S/N-Porque está bravinho?-Debochei-Está na Akatsuki porque acha que eu sou a garota do seu diário?-Perguntei ironicamente.
SASUKE -Você leu essa parte....-Disse irritado.
S/N-Vamos,me fale,por acaso acha que eu sou ela?-Perguntei debochando.
SASUKE -....
**
*
*eai anjus,shippam ela com o Sasuke?E com o Itachi maravilhoso?(só pra mim ver uma coisa aqui kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...