S/N ONN
____ZELDRIS-Ei,não chore-Colocou as mãos no meu queixo-Não gosto de te ver assim....-Limpou as lágrimas que caiam do meu rosto-A Amaya falhou na missão de me matar,então ele vai terminar o serviço.....
....pessoalmente.
Ele me puxou pela cintura e me abraçou,em um instante estávamos no quarto dele.
_______S/N-Usou o teletransporte?- assentiu.
______ZELDRIS-No meu quarto ou no seu?-Deu um sorriso malicioso.
______S/N-O que tem o meu quarto?
Ele me deu um olhar como se dissesse "isso é sério S/n?"
_____ZELDRIS-Como você é lerda S/n.
Assim que se aproximou me lembrei do que ele falou.
Ele deu um sorriso malicioso e me puxou pela mão pra perto da cama,quando o Zeldris tirou a camisa foi como se o tempo parasse.
Como pode ser tão.....ele!
Escutei umas vozes no corredor e fiz sinal pro Zeldris não fazer barulho.
Eram duas vozes,a do Obito e do Kakuzu,pelo que percebi o Obito ainda fingia ser o Tobi,sabe se lá porque.
______TOBI-Cadê a S/n?Me ajude a achar ela....
_______KAKUZU-Deixa eu contar o dinheiro em paz,ela deve estar no pula-pula-O Zeldris deu uma risada.
As vozes pararam e a porta se abriu,eles entraram no quarto e o Obito olhou pros lados.
______TOBI-Ue,cadê o pula-pula?
O Zeldris empurrou o Tobi pra fora e mandou o Kakuzu vazar.
Depois de se certificar que a porta tinha sido trancada ele se aproximou e me agarrou pela cintura.
Tirei minha camisa e desabotoei meu sutiã.
Seu olhar passeou pelo meu corpo e nós encaremos por um tempo,ele me puxou pra mais perto e deu uns selinhos pelo meu pescoço e me empurrou de leve na cama.
O Zeldris tirou minha calça junto com a calcinha.
Depois de tirar sua calça e a cueca ele me puxou pelas pernas pra perto e colocou-as envolta do seu pescoço.
Senti sua língua passeando pela minha intimidade e dei um gemido.
______S/N-Zeldris....-Gemi envolta de prazer.
Tirei minhas pernas em volta dele e senti-o dar selinhos pela minha barriga e dei um sorriso pela sensação que isso me causava.
Ele se levantou e cheguei a pensar que ele estava só me provocando pra ver o que causava em mim.
O Zeldris pegou algo em uma gaveta e se aproximou com um sorriso malicioso.
Era uma algema!
Ele segurou minhas mãos acima do meu corpo e prendeu com a algema na cabeceira da cama,ficou por cima de mim deu um sorriso provocante.Senti-o introduzir seu membro dentro da minha intimidade e dei um gemido de prazer sem me preocupar com os outros integrantes,afinal sou solteira e até o Nagato faz isso.
As estocadas foram aumentando e fiquei rouca de tanto gemer.
Um gemido rouco saiu da boca dele e beijei-o pensando no que ele disse.
Isso não vai ser uma despedida,disso eu tenho certeza!
O olhar dele dizia o mesmo,ainda vamos nós ver muitas e muitas vezes.
Ele retirou seu membro da minha intimidade e deitou do meu lado.
_____ZELDRIS-S/n....-Me virei pra ele-Isso não vai ser uma despedida,ainda vou te levar pra conhecer meu mundo quando tudo melhorar-Deu um sorriso -Isso é uma promessa...
Dei um selinho nele e tentei me levantar.
Como esperado,não consegui e o Zeldris ainda deu risada de mim.
Ele pegou a chave numa das gavetas e tirou a algema de mim.
Tomemos um banho juntos e rolou uns beijos.Sai do banheiro com uma toalha na cintura e tirei pra vestir minha roupa.Ele vestiu sua roupa e deitou na cama me fitando.
Teeminei de me vestir e caminhei até a porta,me virei pra ele com um sorriso.
______S/N-Obrigado......por tudo-Olhou pra mim.
______ZELDRIS-Ei,não fale como se eu fosse morrer,eu ainda vou te atormentar muito ainda-Deu um sorriso.
Andei até meu quarto e parei na porta escutando o Obito discutindo com o Zetsu no quarto dele e ao contrário de antes,ele estava falando com a voz normal.
Abri a porta do meu quarto e entrei fechando-a em seguida.Ainda se ouvia as vozes dos dois,ativei o poder de ouvir de longe sem querer e nem foi tão sem querer.
_____OBITO-Tô nem aí com isso,se vira.... não vou te ajudar.
Ouve um silêncio mortal e um deles bateu na parede.
_____ZETSU-Eu te ajudei a fazer com que eles ainda achassem que você é o Tobi-Caralhoo- Não foi fácil fingir que você tinha sido sequestrado e o Obito fingiu ser você,você é o Obito e só eu e a S/n sabemos disso....
Então é por isso que ele ainda fala com aquela voz.
______OBITO-Como vou te ajudar se nem pra livrar minha barra eu consegui,eu não vou falar pra S/n fazer isso e nem pro Madara.
_____ZETSU-Tem o Kabuto e o Orochimaru,eles sabem o jutsu.
Porque tão me envolvendo nisso,que loucura tudo isso.
____ZETSU-Eu não vou aceitar um não como resposta,se quiser cair fora dessa eu ferro com você...Obito-Deu uma risada- O Itachi não é burro,ele não acreditou muito naquilo,eles vão descobrir caso você não me ajude com isso.
O Zetsu é um manipulador de carteirinha,porque ele quer a ajuda do Obito?
As conversas pararam e presumi que cada um foi pro seu quarto,sai do quarto de mansinho e fui pra cozinha,o Itachi estava conversando com o Sasuke sentados em volta da mesa.
_____ITACHI-Quando você voltou?
_____S/N-Ah... sabe que nem lembro-Dei um sorriso e ambos olharam pra mim.
______ITACHI-Desculpa ter perguntado,mais é que tem alguém matando todos os criminosos das vilas por aí.
Olhei pro chão pensando que poderia ser o pai do Zeldris,talvez não seja,estou paranóica demais.
_____SASUKE-É um tal Iori.... e só tem matado garotas criminosas....
Bati minha mão na mesa e ambos se entreolharam confusos.
_____ITACHI-Que foi S/n?
Além do pai do Zeldris,o Iori também está vivo.... ele está procurando....
______S/N-Eu conheço o Iori,ele está atrás de mim.....
Eles olharam pra trás de mim com uma cara nada boa e minha preocupação só aumentou quando senti a respiração de alguém atrás de mim.
_____-Estou mesmo.... bem atrás de você-Sussurrou.
__________________
Não esqueçam de votar e comentar se gostarem,até o prox. capítulo💖
Pra quem nao lembra,Iori aquele que traiu a confiança da S/n antes dela entrar pra Akatsuki,foi ele e Kin que fizeram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...