S/N ONN
Acordei com uma dor de cabeça muito forte, não tinha dormido bem e minha cabeça girava.A noite inteira eu fiquei pensando em como eu fui parar nesse lugar estranho, onde parecem saber sobre mim, pelo menos o Pain.
Desci pra cozinha e vi o Pain comendo uma torrada, tomei uma xícara de café com bolacha e fitei- o por meros segundos, seu olhar apático o tornava atraente.
Ele parecia um pouco inerte e talvez nem tenha percebido minha presença.
Sai da cozinha e no corredor esbarrei em alguém, ele usava uma máscara que cobria metade da cara e só ficava visível um olho .Talvez fosse alguma doença que ele tivesse na face e por isso usava uma máscara.
____-Quem é vc?- Me analisou dos pés a cabeça, foi o que pareceu, pois ergueu sua cabeça e abaixou variadas vezes.
____S/N- Quem é você?- Repeti sua pergunta.
_____-Tobi... você é?
____S/N -S/n....
Ele se encostou na parede como se tivesse à vontade.
_____TOBI- De que vila?- Percebi que sua voz se tornou um pouco grossa.
Fomos interrompidos pelo Pain que saia da cozinha e vinha na nossa direção. Parou do lado do Tobi e olhou de mim pra ele sucessivamente.
____PAIN -Sobre o que conversavam?.-Parou seu olhar em mim, inexpressivo.
____S/N-Nada que lhe interesse.- Olhou pra mim.
Sua fisionomia mudou de um segundo pra outro, seu maxilar enrijeceu e senti seu olhar como uma navalha em mim.
___Pain-Eu quero você na minha sala em dez minutos,precisamos conversar.-Disse exasperado.
Pude ouvir o Tobi dar uma pequena risada por de trás da máscara.
____S/N- Já vou-Ele subiu pro escritório e fiquei plantada ali no chão igual babosa.
.O Tobi sumiu na mesma direção que o Pain, entrei no banheiro que era perto do escritório e arrumei meu cabelo desgrenhado.
Me retirei do banheiro e caminhei até o escritório, parei na porta ao ouvir a voz do Tobi.
___TOBI-Deixa eu ser o parceiro da S/n, ela parece ser legal, além de bonita.___PAIN- POR ACASO ESQUECEU AS REGRAS, SEU IDIOTA , OS MEMBROS DA AKATSUKI NÃO PODEM SE RELACIONAR .- Esbravejou.
Como o Tobi aguenta o Pain?
___TOBI-Eu sei disso, só quero ter a amizade dela.Por favor deixa eu ser o parceiro dela?.-Implorou.
____PAIN- Só amizade....
_____TOBI- Esqueceu quem eu sou?- A voz ficou mais grave, novamente-Eu que mando em você, pode até mandar neles, mas em mim, nunca...
Percebi que ele ia abrir a porta e corri até o banheiro pra não me verem.
Esperei uns segundo pra entrar no escritório pra não parecer suspeito que estava espiando a conversa entre eles.
toc...toc...
___PAIN-Entre.
Abri a porta cautelosamente e avancei até a cadeira, uma mesa era o que separava eu do Pain.
_____S/N- O que queria falar comigo?
____PAIN- É um assunto muito sério que eu tenho pra falar ... -Mexeu em alguns papéis.
Odeio joguinhos, por que não fala logo?
____S/N-Fale logo ,não tenho todo o tempo do mundo.-Falei de maneira insolente .
____PAIN-Você me respeite .-Irritou-se.
____S/N- Fale logo o que você quer, otário, olho de cebola -Provoquei-o.
Ele cravou seu olhar em mim, se olhadelas matassem ja estaria debaixo da terra.
Suas mãos vinham em minha direção como se tivesse me puxando e foi então que percebi, ele realmente tem poderes ou algo assim.
Sua boca se abriu pra falar algo, mas a porta foi aberta interrompendo-o.
Um ruivo estava parado na porta com o olhar inexpressivo.
_______________________
espero que tenhan gostado_
REVISADO✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...