LAÇOS QUEBRADOS

186 10 5
                                    

S/N ONN___

NAGATO - E a Akatsuki inteira junto com mais alguns aliados,Venceria?

Um ninja alto, de nariz arrebitado e alguns cortes já cicatrizados no pescoço adentrou, não tinha como não perceber, as cicatrizes estavam roxas e profundas.

Acompanhado da Hokage conseguiu  passar entre as cadeiras, não havia muito espaço por conta de haver várias pessoas querendo presenciar a morte de Madara.

Ao se aproximarem do palco a Hokage deu ordens pros ninjas deixarem o Madara ir e a multidão ali presente não gostou muito da ideia, começaram a gritar palavrões dos mais diversos tipos.

____SASUKE- Por que mudaram de ideia?-Olhou pra mim que assim como ele, não entendia nada.- Que estranho.

Saímos de trás da cortina e sentemos nas únicas cadeiras desocupadas perto de nós.

_____- Ele invadiu a nossa vila- Apontou o dedo pro Madara que estava de pé ao lado da cadeira sorrindo pra multidão, debochando da gritaria.

____TSUNADE- Não foi ele e sim uma garota...- Se virou observando as pessoas ali presente.

Uma garota?
O Madara andou até a entrada sem ninguém interferir e o Itachi saiu do seu lugar e o acompanhou.

Me levantei da cadeira e junto com o Sasuke percorremos por entre as pessoas indo de encontro à Akatsuki, Nagato discutia com o Tobi e a Konan segurava uma faca enquanto observava a Sasumi inquieta ao lado de Yahiko.

_____ KONAN- Sasumi, não foi você?-A garota desviou o olhar pra parede presente na lateral do barracão.

Todos os olhares estavam sobre nós, queriam saber qual de nos havia invadido a vila e já estavam furiosos.

_____SASUMI- Talvez a S/n, sabe como é, né? - Me encarou e o Nagato cessou a discussão com o Tobi me fitando- Ela dormiu com o Naruto e  tentou matar o Sasuke, isso é fato.

Como ela sabe sobre o Naruto? realmente rolou algo entre nós, mas é passado, e claro, já tentei matar o Sasuke enquanto estava sendo um experimento de Orochimaru, isso porque ele tentou matar minha irmã da vez em que fugiu, a marca da maldição estava fora de controle na época.

____NAGATO- Isso é verdade, S/n?- Assenti.

_____S/N- Foi antes de entrar pra organização...

____- Qual de vocês invadiu a vila?- Alguém gritou.

Sasumi me fitava com um sorriso, e só então percebi do porque ela perguntou uma vez sobre o que eu faria se a organização inteira me odiasse, ela planejou tudo, desde o início, fingiu estar tudo bem entre nós, se aproximou de Saori e inclusive rolou algo entre as duas, sei disso pelos gemidos no quarto da Sasumi na vez em que só nós três estávamos na casa.

_____SAORI- Como minha irmã disse, foi antes de entrar pra akatsuki.- Puxou o braço do Nagato forçando-o a olhar pra ela enquanto falava.

_____SASUMI- Já pararam pra pensar, ela pode ter planejado entrar pra akatsuki e dar informações pra vila, talvez entrou aqui com o manto pra culpar um de nós.... admita, ela já tentou te matar, não é, Sasuke?

Ele tentou argumentar, mas de nada adiantou.

____Saori- Ela só fez isso porque....

_____SASUMI- Não tem desculpas pra isso, ela matou os pais de Madara....

As vozes ficavam cada vez mais altas, as pessoas estavam impacientes pra saberem.

_____HAYATO- Já chega, para com isso....- Olhava pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora