S/N ONN
O Sasori saiu dali e o Deidara deu um sorriso de canto pra mim e em seguida tirou minha camisa dando outro sorriso de canto.Ele foi dando selinhos pelo meu corpo até chegar à minha barriga e puxar minha calça/(ou shorts,sua preferência),dei um sorriso de canto pra ele.Observei-o tirar sua calça, revelando seu membro duro por baixo do box,me levantei indo em direção à ele dando um selinho no mesmo e empurrando-o na cama,fiz o mesmo procedimento,distribui selinhos pelo seu corpo até chegar no seu abdômen,tirei seu box e comecei a masturbar seu membro duro,logo depois eu chupei-o,ele dava sorrisos maliciosos pra mim,o que me dava mais prazer e tesão,voltei a dar selinhos pelo seu corpo,ele me agarrou pela cintura e me deu um selinho pedindo passagem pra língua,eu assenti,enquanto nós se beijava,eu sentia ele desabotoar meu sutiã,dei um sorriso de canto e voltei a beija-lo.Ele ficou por cima de mim e começou a massagear um dos meus peitos,paremos o beijo por falta de ar.Olhei pra ele que agora chupava um dos meus peitos enquanto no outro fazia massagem,dei um sorriso malicioso ao observar ele distribuindo selinhos pela minha barriga e logo em seguida tirando minha calcinha,senti um prazer enorme ao sentir sua língua na minha intimidade,mais algo estava errado,o que seria afinal?sentia que alguém ia voltar....
Ele enfiou dois dedos na minha intimidade me fazendo gemer,observei seu sorriso malicioso.Tão lindo!quando ele acelerou os movimentos eu gemi esquecendo que estávamos no esconderijo,ele olhou pra mim e começou a me chupar ainda me masturbando.
Depois de uns minutos me masturbando ele tirou seus dedos da minha intimidade e chupou-os,em seguida ele se aproximou de mim e me puxou pra cima dele colando nossos corpos,isso me trazia uma sensação muito boa.Ele começou a me penetrar,aumentava as estocadas à cada segundo,ele realmente me trazia uma sensação boa.Ele dava sorrisos safados ao aumentar as estocadas.
____S/N-Senpai.....acho que eu vou.....-Ele deu um sorriso de canto -Gozar......
Em menos de um segundo eu gozei,ele deu um sorriso de canto.
______DEIDARA-Quer que eu aumente a velocidade?-Olhei pra ele dando um sorriso.
____S/N-Sim.....mais rápido....-Ele olhou pra mim.
____DEIDARA-Só se pedir com carinho.....-Olhei pra ele quase implorando.
____S/N-Por favor.....-Disse dando um sorriso.
____DEIDARA-Tente de novo......-Puta que pariu,quer que eu implore?.
____S/N-Por favor Deidara-senpai......-Ele deu um sorriso malicioso,em seguida aumentou as estocadas e também a força.
Gozei mais uma vez e ele também,minhas pernas estavam um pouco dormentes,ele olhou pra mim dando um sorriso.
____DEIDARA-Vamos tomar um banho....-Assenti-Juntos.....-Dei um sorriso de canto.
Ele foi na gaveta,pegou duas toalhas,em seguida fomos pro banheiro,se peguemos mais um pouco lá.Depois de tomar banho eu me enrolei na toalha,no corredor me encontrei com o Hidan que olhou pra mim.
____HIDAN-S/n....-Olhei pra ele parado na minha frente-Vamos caminhar na floresta?-Olhei pra ele com cara de tédio.
____S/N-Minhas pernas estão um pouco dormentes....-Ele deu um sorriso de canto.
____HIDAN-Que Jashin te purifique.....-Olhei pra ele um pouco confusa.
Voltei a caminhar,cheguei no meu quarto e vesti uma camiseta/outra coisa e uma calça/outra coisa,penteei meu cabelo e fiquei assistindo um filme que eu nem sequer prestei atenção.S/N OFF
____SASUMI ONN
O Nagato me deu folga hoje,decidi passar na casa do meu irmão querido,vesti um shorts e uma blusa comprida,sai do esconderijo verificando se tinha alguém me seguindo,não tinha.Estava perto da casa do meu irmão quando algumas pessoas quase me reconheceram,quase.....matei elas,não posso arriscar que descubram quem eu sou.
Cheguei na frente da casa do meu irmão,bati na porta e não demorou muito pra ele abri-la,pude ver a decepção ao me ver,ignorei isso e entrei me sentando no sofá,ele sentou no outro.
____XXX-O que veio fazer aqui?-Olhei pra ele dando um sorriso debochado.
____SASUMI-O que mais seria?vim ver se você reviveu o Itachi......-Ele deu um sorriso de canto.
____XXX-Primeiro preciso saber se matou o pirralho.....-Olhei pra ele confusa tentando me lembrar,qual pirralho?.
____S/N-Está falando do Sasuke?-Ele assentiu-Não,não matei ele....ainda.
____XXX-Eu revivi o Itachi,ele estava um pouco fraco,então resolvi manter ele aqui.....estou aplicando sedativos e outros medicamentos nele,ele está mais fraco.....por conta das injeções -Olhei pra ele ativando o sharingan.
____SASUMI-Então cadê ele?Quero uma prova de que reviveu-o......não irei matar o Sasuke sem ao menos ter certeza que o Itachi está vivo-Ele olhou pra mim dando um sorriso debochado.
____XXX-Não me leve a mal.....mais prefiro você como refém -Olhei confusa pra ele.
Quando eu menos percebi o meu irmão estava atrás de mim aplicando uma injeção no meu braço,senti tudo ficar branco até não ver mais nada.
°°
°
Acordei percebendo que estava num porão,olhei pro lado vendo uma grade,estava numa sela,havia outras selas,era o porão em que meu irmão torturava as pessoas,olhei pra pessoa da sela ao lado percebendo que era o Itachi,ele estava desacordado.Meu irmão apareceu na porta da minha sela,ativei o sharingan e ele apenas me olhou com desdém.
____XXX-Eu fiz isso pra pensarem que você foi sequestrada......então ao invés de eu ir atrás do meu alvo,ela virá até mim......-Dei um sorriso de canto.
____S/N-Ela virá,mais não sozinha.....-Foi as últimas palavras antes de ficar tudo branco,eu não sentia mais nada,tudo ficou preto.SASUMI OFF
XXX ONN
Talvez eu te mate depois de conseguir minha vingança,Sasumi....preciso que você ainda acredite em mim por mais um tempo,falta pouco.....muito pouco,quem sabe eu poupe a tua vida Sasumi.
XXX OFF
AMEI ESSE EP. O REI VOLTOU PORRA! ITACHI NA ÁREA NOVAMENTE 😍💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...