_ S/N ON_
Assim que acordei percebi que estava em um lugar estranho, havia um machucado na minha perna, não me lembrava de quem eu era, não lembrava de nada a não ser alguém pedindo pra mim ajudar e muito sangue, por toda parte.
Mas quem seria essa tal pessoa? eu seria capaz de machucar alguém? Ou de matar?
Alguém que eu amo talvez?
Meus pensamentos foram interrompidos por um homem, ele entrou no quarto onde estava e me lançou um olhar indiferente.
Usava um tipo de manto com nuvens vermelhas e percebi logo de cara que tinha algum poder ocular a julgar pela cor dos olhos.____- Está melhor S/n?- Olhei pra ele ainda confusa,
Esse é meu nome?
Como pude esquecer algo tão importante como meu nome.____S/N- Quem é você?
____-Sou Pain, suas memórias devem voltar em algumas semanas, talvez até meses.-Num tom calmo.
A única coisa que quero é me lembrar, de minha vida, família, amigos.
Onde estão essas pessoas?
___PAIN- Irei falar pro Itachi te mostrar os cômodos da casa.-Parou na porta e me observou atento aos meus movimentos.
Então tem mais alguém que mora nesse lugar.Isso é uma ONG?Ou orfanato?
___S/N- Porque você mesmo não me mostra os cômodos?- Me fulminou com o olhar.
___PAIN- Não vou perder meu tempo com você.- Dito isso, saiu.
Será que eles me sequestraram?
Se fosse isso eu estaria com algemas nas mãos e presa em algum porão.Ouço passos se aproximando, um homem parou na porta do quarto em que eu estava e me observou, era o tal Itachi e não pude deixar de notar no quão lindo era.
____ITACHI- Venha, eu irei te mostrar os cômodos.-Me levantei com a perna um pouco dolorida e o segui pelo corredor.
°
Ele estava quase terminando de me mostrar onde ficavam os aposentos e não havia dito uma palavra que não fosse sobre a casa, não parecia muito sociável.
____S/N- Você tem família?- Me olhou indiferente e desviou.
Eu realmente o deixei muito irritado, era só uma pergunta de nada, custava responder?
___ITACHI- Aqui é a cozinha....- Apontou o dedo indicando.
Ele ignorou completamente minha pergunta e nem sequer falou do porque eu estava ali.
Depois de me mostrar todos os cômodos eu voltei pro quarto e me deitei, estava tão cansada que acabei dormindo.Não demorou muitos minutos e se ouve batidas na porta, fiquei quieta pensando que pararia, mas não surtiu efeito.
__S/N-pode entrar- Falei sonolenta.
A porta se abriu e o Pain parou na entrada do quarto, enquanto segurava na maçaneta percebi seu olhar sobre mim, por poucos segundos.___ PAIN-O jantar está pronto, todos já estão lá embaixo.
___S/N-Não estou com fome...- Me virei de costas pra ele.
Pain saiu do meu quarto e ouvi seus passos pelo corredor até sumir pela casa.
Voltei a dormir e pela madrugada acabei acordando com uma sensação ruim percorrendo meu corpo, alguém morreu, não sei como sabia disso, mas eu tinha um presságio de que estava envolvida nisso, de alguma forma.espero que gostem da história
aceito sugestões ❤🔥REVISADO✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...