S/n onnEu acordei era 08:10,o Hidan estava olhando pro teto,eu dei bom dia pra ele e fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias,sai de lá em direção à floresta,estava pensando seriamente em deixar a Akatsuki,já que o Tobi não estava lá. Andei um pouco pela floresta até escutar a voz do Sasuke,corri em direção à ele com o sharingan ativado.
S/n-SEU PILANTRA,EU VOU MATAR VOCÊ...
Sasuke -O que foi que eu fiz?.
XXX-Porque está fazendo isso S/n?.
"Essa voz...eu a conheço de algum lugar...pera,é a voz do Tobi..."
Eu olhei pro lado do Sasuke vendo o Tobi ao lado do Suigetsu.
S/n-Mas... você havia morrido...
Tobi-Foi só o Deidara que morreu...
Eu corri em direção à ele abraçando-o e dei um selinho nele,fazendo a Karin e Suigetsu ficarem confusos.
Karin-Pensei que o ninja mais temido não namorava....
"Como assim?Ninja mais temido?".
S/n-Como assim?.
Juugo-Não falou nem pra sua namorada?.
S/n-Nós não namoramos... é só amizade colorida.
Suigetsu -Ainda bem....-Disse dando um sorriso de canto.
Sasuke-Porque vocês não pegam suas emoções e jogam num balde de lixo?-Perguntou mais frio que nunca.
S /n-Voltando ao assunto...porque o Tobi é o ninja mais temido no mundo ninja?.
Karin-O verdadeiro nome dele é Madara Uchiha...
S/n-"Não creio...eu tenho certeza que ele não é o Madara"-Mais ele não estava morto?-Perguntei confusa.
Suigetsu -Não...
S/n-Tá...mas porque você trouxe o Sasuke?.
Tobi-Ele vai voltar pra Akatsuki.
Karin-Ele descobriu a verdade sobre o Itachi e...
Sasuke-FIQUE QUIETA...
O caminho de volta ao esconderijo foi quieto na maior parte do tempo,chegando lá todos estavam na sala e se surpreenderam ao ver o Tobi vivo.
Kisame-Então quer dizer que o Tobi sobreviveu?-Disse sentado ao lado de Sasori.
Tobi-Sim...eu resolvi revelar meu verdadeiro nome...-Disse tirando a máscara.S/n off
Sasumi onn
Eu estava na sala quando o Tobi chegou,ele havia falado em revelar seu verdadeiro nome,eu já sabia o plano dele,então quando ele tirou a máscara eu nem me surpreendi.
Sasori-Você é o Madara?.
"Trouxas...só vocês pra cair nessa"
Kisame-Quem diria que o Tobi na verdade era o Madara...
"Se todos soubessem que o verdadeiro Madara iria aparecer atrás "dela"Sasumi off
S/n onn
Depois do Tobi revelar quem ele era,todos foram almoçar,todos estavam na mesa,estava tudo calma tirando o fato da Karin me lançar olhares ameaçadores,depois de almoçar o Pain me chamou no escritório junto com a Konan,todos ficaram rindo daquilo,confesso foi constrangedor ele chamar eu e a Konan na frente de todos.
Hidan-Vai ser à dois então?-Perguntou debochando.
Suigetsu-A S/n mal chegou aqui e já tá pegando o chefe *risos debochados*.
Tobi-PAREM COM ISSO AGORA,DEVE SER SÓ UMA MISSÃO E NADA DEMAIS...-Gritou fazendo todos ficarem quietos.
Eu subi pro escritório de Pain acompanhada dele e a Konan,eles não falaram uma palavra sequer até chegarmos ao escritório.O Pain abriu a porta e mandou nós se sentar.
S/n-E aí?É alguma missão?.
Pain-Sim,mas se você falhar estará expulsa da Akatsuki...
S/n-Tá,mas qual é a missão?.
Konan-Destruir Konoha.-Disse me encarando.
S/n-E porque você acha que eu falharia?-Perguntei olhando pros dois.
Pain-Por nada...-Disse olhando pra Konan.
S/n-Vocês estão escondendo algo de mim...mas eu irei descobrir...
Eu saí do escritório em direção ao quarto do Tobi,queria perguntar algo pra ele,era sobre o Itachi,eu bati na porta e ele mandou eu entrar,deitei ao lado dele fazendo o mesmo corar,já que estava sem a máscara.
Tobi-Já tava com saudades neh?-Perguntou e foi pra me beijar mas eu o empurrei.-Porque fez isso?.
S/n-Quero saber a verdade sobre o Itachi...-Disse fazendo ele me olhar confuso.
Tobi-Mas porque?Estava gostando dele por acaso?.
S/n-Não,eu só quero saber a verdade sobre ele,é só isso.
Tobi-O Itachi matou o clã e os pais por Konoha...
S/n-Como assim?.-Perguntei olhando pro Tobi.
Tobi-O Hokage mandou ele fazer isso pra proteger a vila...
S/n-"Estou com raiva de Konoha...mas porque?Eu nem era apegada ao Itachi."-Então ele sofreu mais que o Sasuke...
Tobi-Sim,ele teve que matar os próprios pais...
S/n-Mas porque falou isso pro Sasuke?Você está Armando um plano,não é?.
Tobi -Eu não sei como responder isso...
S/n-Só me fala se sim ou não...-Digo sendo interrompida pelo Pain que entra no quarto.
Pain-Venha comigo...
S/n-Já vou...tchau Tobi ou Madara...-Disse dando risada.
Tobi-Tchau ...
Eu sai do quarto de Tobi voltando ao escritório de Pain,ele abriu a porta e eu sentei na cadeira.
S/n-Porque me chamou novamente?-Perguntei observando um papel vermelho escrito "Alvos" em cima da mesa e com meu nome numa linha depois de Konoha,eu fingi não ter visto aquilo.Ele pegou aquele papel e guardou-o numa gaveta sem colocar um cadeado.
Pain -Você têm até amanhã às 14:00 (02:00tarde)pra decidir se vai me ajudar a destruir Konoha.
S/n-Eu já me decidi....
Pain-E qual é a sua resposta?-Perguntou me olhando sério.Flashback onn
Tobi-O Itachi matou o clã e os pais por Konoha...
S/n-Como assim?.
Tobi-O Hokage mandou ele fazer isso pra proteger a vila...Flashback off
S/n-Eu decidi que vou ajudar você a destruir Konoha...
Pain-Vai ser as duas da tarde...
Eu saio do escritório e vou pra sala,estava só o Suigetsu lá,quando eu vou pra me sentar me dá uma tontura e acontece o mesmo quando Sasori sobreviveu,aquela sensação de que o Deidara e os outros (Itachi e Kakuzu)estavam vivos,mais eles não sobreviveriam assim como o Sasori,era só uma alucinação.
Suigetsu -Você está bem?-Pergunta me fazendo voltar pra realidade.
S/n-Estou...
Eu me sento no sofá ao lado do Suigetsu que ficava me olhando toda hora ,quando ele vai pra me beijar a Sasumi aparece na sala sentando ao meu lado.
Sasumi -Preciso falar com você -Disse me puxando pelo braço pra fora.
S/n-Eu sei andar sozinha...-Disse me soltando da mão dela.
Nós sentamos numa pedra e ela fica de frente pra mim,me olhando séria.
Sasumi-Eu só vim falar uma coisa...
S/n-Fale.
Sasumi -Quando o Itachi voltar,vê se não se jogue pra cima dele...
S/n-"Bem eu que fico me jogando pra ele 😳"-Como você têm tanta certeza que ele vai voltar?.
Sasumi -...Nos próximos capítulos eu irei trocar o Tobi por Madara Uchiha;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...