UMA NOVA AMEAÇA

178 17 5
                                    

                       S/N ONN

___S/N-Surpreso por me ver Sensei?

Ele me fitou com um sorriso no rosto.

_____OROCHIMARU-O que faz aqui?

_____S/N-Eu que faço as perguntas aqui,escutei o teu plano-Murmurei.

Ele pareceu surpreso com o que falei e olhou na direção da floresta pra ter certeza que ninguém estava por perto.

_____S/N-Fale quem você mandou sequestrar ou mato o Kabuto-Ele não demonstrou que se importava.

_____OROCHIMARU-Devia me agradecer por não mandar te matar.

Peguei uma kunai no bolso da calça e me aproximei dele empurrando-o no chão.

Aproveitei que fiquei por cima colocando a kunai no pescoço dele e enfiei outra na mão do mesmo.

Estava na hora de colocar meu plano em ação e fingir que não me importava com a Akatsuki.

_____S/N-Vão desconfiar de mim....

_____OROCHIMARU-Não vou deixar te prejudicarem.

Não foi difícil fingir umas lágrima e adicionei uma mentira no meio.

_____S/N-Tem um ninja me vigiando e disse que se algo acontecer com a Akatsuki eu estarei ferrada-Menti.

_______OROCHIMARU-Venha comigo pra Konoha.

Neguei e nem percebi que uma cobra estava do meu lado,foi só quando ela enrolou no meu braço que a vi.

_____OROCHIMARU-Mandei pessoas te vigiarem S/n-Sorriu-E descobri onde o esconderijo fica por uma garota que paguei.

A cobra colocou mais força no corpo e doeu um pouco.

Tirei ela do meu braço  segurando pelo rabo e joguei no chão um pouco longe.

Orochimaru se aproveitou do momento pra tirar a minha outra mão em que estava a kunai do pescoço e arrancou a kunai da mão.

Várias cobras regeneraram o corte que ficou e ele me empurrou pro lado dando tempo de fugir enquanto eu me levantava.

Assim que me ergui do chão ele já havia sumido e tive que voltar pro esconderijo.

*QUEBRA DE TEMPO *

Entrei no esconderijo e  fui pra sala onde pude observar uma garota loira bem parecida com o Deidara ao lado do Hidan.

_____S/N-Quem é ela?

Ele me fitou e olhou pro chão um pouco misterioso.

_____HIDAN-Onde estava?-O Yahiko entrou na sala e sentei ao lado dele que também parecia estranho.

_____YAHIKO-Onde você foi?

Encarei o ruivo me questionando sobre o porque dessa reação.

_____S/N-O que aconteceu?

_____YAHIKO-Enquanto a Konan foi sequestrada você estava andando por aí...-Murmurou-Ela ficou no lugar da Konan-Olhou pra loira.

Ele me olhava como se me culpasse por ter saído e a garota me fitou ativando olhos escuros e só então  percebi que ela também era uma jinchuriki.

_____-Prazer meu nome é Amaya,vou ficar só por um tempo na Akatsuki.

Porque só um tempo?
Ela me olhava como se me odiasse mesmo sem nunca ter visto ela antes,só vi numa loja que fui com a Konan e mesmo naquele dia ela me olhava estranho.

_____S/N-Temos que encontrar a Konan-Ignorei a Amaya e o Yahiko me fitou-Você ama ela,não é?-Assentiu-Cadê os outros?

_____YAHIKO-O Zeldris,Hayato e Madara foram procurar ela-Olhou pra mesinha-E sim,eu amo a Konan...

Ele saiu da sala e a Amaya sentou do meu lado quando o Hidan subiu pro quarto.

_____AMAYA-Nós vamos achar a sua amiga-Sorriu-Espero que você seja minha melhor amiga-Ativou os olhos.

Ela deu um sorriso como se tivesse me ameaçando ou algo assim e desativou o poder.

_____S/N-Você é uma jinchuriki,certo?

_____AMAYA-Eu pareço uma?

Ela não era nada parecida com uma mesmo com o poder e neguei com a cabeça.

_____AMAYA-Vai se surpreender comigo-Sorriu.

O que ela queria dizer com isso?

Ouvi alguém entrar na sala e minutos depois o Deidara sentou no outro sofá olhando pra Amaya.

_____DEIDARA-Porque está aqui?

_____AMAYA-Vou participar da Akatsuki por um tempo....

Ele olhava pra ela como se conhecesse-a.

______S/N-Se conhecem?-Assentiram.

______AMAYA-Somos primos.....

Pelo que vi ela é a garota que minha irmã conhecia,a que veio junto no dia do meu aniversário de noite perto da janela do meu quarto.

_____DEIDARA-Ela foi adotada pelos meus tios-Explicou.

Assim que a Amaya saiu o Deidara olhou pra mim.

_____S/N-Ela só te olhava-Ele riu.

_____DEIDARA-Ela gosta de mim e não precisa ficar com ciúme,já deixei claro que não vai rolar nada-Admitiu-Tome cuidado com ela S/n....

Fitei-o confusa e ele percebeu que eu ia perguntar do porque ter que tomar cuidado com ela.

_____DEIDARA-Ela viu um quadro seu no meu quarto.

_____S/N-Você fez um quadro de mim?-Ele assentiu -E como a Amaya soube disso?

Algo não cheirava bem nessa história e eu iria descobrir o que era.

____DEIDARA-Ela quis me acompanhar até aqui um dia quando fui visitar a vila em que morava.

Por um momento eu pensei se ela era a garota que falou sobre o esconderijo pro Orochimaru mais não disse nada.

Quando o Deidara saiu da sala eu fui pro quarto e abri a porta me deparando com o Zeldris sentado na cama.

Fechei a porta e me acomodei ao lado  dele que me fitou.

_____S/N-O que está fazendo aqui?Devia parar de aparecer no meu quarto como se fosse seu.-Ele riu.

_____ZELDRIS-Conheceu a Amaya?-Assenti-Não confiei naquela garota,ainda mais quando descobri que ela vai ficar na Akatsuki só por um tempo.

Eu sentia o mesmo em relação à ela e nada iria me fazer mudar de ideia.

_____ZELDRIS-Vou vigiar ela-Me fitou-Eu vi ela de longe,mesmo assim não é confiável pra mim.-Assenti.

Talvez ela quisesse me prejudicar por causa do quadro que viu no quarto do Deidara,isso era uma teoria.

Ouvimos alguém batendo na porta e o Zeldris foi abrir.

O Hayato entrou no quarto e fechou a porta,assim que se virou e nós fitou pude sentir que era algo importante.

_____HAYATO-Foi a Amaya que sequestrou a Konan-Confirmou.

_____________________

E ENTÃO QUEM VOCÊS ACHAM QUE É OS PAIS DA AMAYA?

PLANEJEI TUDO JÁ SOBRE ESSA NOVA PERSONAGEM.

EU PLANEJEI UM CAP. SOBRE OS PAIS DE ZELDRIS E HAYATO QUE TERÁ SEGREDOS E MAIS COISAS.

SOBRE AQUELE JUTSU DE REVIVER,EU QUIS COLOCAR PORQUE TALVEZ EU REVIVA UM DOS MEUS CRUSH KKK

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO>❤
BEIJINHOS DA AUTORA>💖

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora