A TRAIÇÃO.

212 19 0
                                    

_____OBITO-Se ele não te quer,supera.....-Ri baixinho pra não acordar o Sasori.

      *QUEBRA DE TEMPO *

Acordei com a perna do Sasori por cima da minha enquanto seu rosto estava perto demais do meu,empurrei ele e sai da cama.Fui no banheiro fazer minhas higienes diárias e quando abri a porta o Sasori estava sentado na minha cama.

Sai do quarto sem nem dar bom dia pra ele e desci pra cozinha pensando seriamente em como eu iria falar com alguém do meu passado,iria ser tensa demais a conversa mais eu não me importava só queria ir pra Konoha conversar com "ele".

O  Hidan entrou na cozinha e falou pra eu ir até a sala,assim que cheguei quase todos os garotos da organização estavam sentados,me acomodei ao lado do Itachi e desviei meu olhar pra mesinha.

____HIDAN-Podemos te perguntar uma coisa,agora que recuperou a memória?-O Zetsu deu um sorriso.

____S/N-Depende....

Eles não podem perguntar sobre isso,eu estaria ferrada se a pergunta fosse sobre o primeiro garoto que eu transei.

____ZETSU-Qual o primeiro que você transou?E não tô falando da Akatsuki -Riu.

Eu não posso responder essa pergunta como se fosse fácil eles entender,é só eu não dizer o nome da pessoa.

____KAKUZU-Qual o nome da pessoa?-Merda,me ferrei.

____KONAN-Eu também quero saber....

Se eu não responder eles vão até o quarto da Saori e ela pode  falar,eu falei quem foi e ela também já pegou ele,estou literalmente ferrada.

Deixei eles com cara de tacho na sala e fui até o quarto da Saori,o Hidan e o Zetsu me acompanharam e tive que falar que era um assunto particular e os ameaçar.

Bati na porta e ela abriu com cara de sono,entremos e ela sentou na cama enquanto eu fiquei perto da porta de pé.

____SAORI-O que foi?-Riu-Porque está tão tensa?

____S/N-Se te perguntarem com quem foi a minha primeira vez não fale....

Ela assentiu confusa e voltou a dormir,sai pela janela mesmo indo de encontro com a floresta e a Akatsuki veio atrás de mim me cercando como se eu fosse uma fugitiva que precisava de reforços,o Itachi veio até mim com um sorriso e me perguntou não obtendo respostas,nunca que eu iria falar a verdade pra eles.

Só o Hayato e a minha irmã sabiam e pude ver seus sorrisos quando se aproximaram de mim.

_____HAYATO-Qual o problema em falar com quem foi S/n?-Riu.

_____SAORI-Conta S/n....ele é um gato-Riu.

Eu olhei pra eles que pareciam uma criança com olhar de anjo,quase não resisti mais me segurei o quanto pude .

Corri o mais rápido que pude e quase cai em um buraco de tão distraída que estava,o Zeldris me alcançou e a Konan me segurou.

____KONAN-Fale pra nós..... eu te falo com quem foi a minha primeira vez -Uma proposta tentadora.

A minha curiosidade foi aumentando cada vez mais pra tirar minha duvida se foi com o Nagato,ela deu um sorriso fofo que fez eu pensar em como começar a falar.

_____S/N-Tudo bem.... eu falo se a Konan e Saori me falarem também-Elas assentiram.

Voltemos pro esconderijo e pensei em desistir de contar mais já era tarde pra voltar atrás.

      *QUEBRA DE TEMPO *

Todos sentaram no sofá maior e eu fui pro outro,seus olhares curiosos se voltaram a mim e eu olhei pro Hayato antes de começar.

_____S/N-Não me interrompam se não estiverem prontos pra morrerem....

                FLASHBACK ONN

Estava saindo da vila onde morava depois que eu e Saori saímos da folha, com uma garota e um garoto que diziam estar com a minha irmã,ela havia desaparecido por uns dias e estava preocupada que tivessem a torturado,por esse motivo decidi acompanhar eles.

Na metade do caminho ambos começaram a se olhar e cochichar sobre algo que não escutei.

_____KIN-Ande mais rápido S/n....-S garota falou.

____IORI-É,tolinha.....-Riu.

Eles pararam na frente de uma casa e fiz o mesmo,assim que entremos o Iori pegou uma faca e me puxou até uma sala onde tinha vários ninjas que pareciam habilidosos,eles vieram na minha direção e falaram com os que me trouxeram,me aproximei pra ouvir melhor sobre o que falavam.

_____IORI-Se pensarem que ela morreu eu poderia até roubar o lugar dela com o título de melhor ninja  da vila....

_____KIN-Você nem consegue fazer um clone direito como se tornaria igual ela?-Riu.

Me aproximei deles e olhei pro Iori ainda com esperança que minha irmã estivesse ali e eu ficasse no lugar dela.

____S/N-Cadê a minha irmã?-Eles riram.

Um dos ninjas me puxou pelo cabelo e outros me colocaram em uma maca amarrando meus pés e mãos com correntes,um deles pegou uma kunai jogando na minha direção,ela acabou cortando a ponta dos meus cabelos e eu olhei pro Iori que ria,o garoto que eu achava atraente ria enquanto se preparavam pra me torturar,talvez porque me odiavam por lembrarem que eu matei meu pai quando morava na folha,ele poderia ser o que fosse mais não o considerava meu pai e sim um monstro que queria me vender pra qualquer pessoa que fosse. 

Quando matei-o Isso se espalhou rápido mesmo quase ninguém me conhecendo,eu nunca saia de casa por falarem que eu poderia destruir a vila.

Outro ninja pegou um bingo e colocou perto do meu pescoço,a dor era tanta que lágrimas escorreram pelo meu rosto,quando pararam de me torturar eles fizeram cortes na minha barriga com a faca.

____XXX-Acho melhor acabar com isso logo,matem ela....

Um deles se aproximou de mim e colocou as mãos em volta do meu pescoço tentando me matar,senti o Hayato se irritar e a minha pele foi se regenerando ate meus olhos ficarem pretos e eu me soltar das correntes com facilidade.

Matei o que tentou me estrangular o sufocando com a névoa preta e me aproximei de outro enfiando minha mão no seu peito até sentir seu coração pulsando e o esmaguei.

___HAYATO-"Tá ficando boa em matar S/n,poderíamos ser uma ótima dupla"

____S/N-"Eu estou fazendo isso porque você está no controle mais uma vez,mais concordo que vai ser interessante matar esses otários..."

Peguei um copo de vidro e quebrei-o,depois me aproximei da Kin e fiz engolir o copo,ela se debateu bastante pra morrer e ver isso me deixou sem reação,saber que eu estava gostando de matar era a pior coisa que já aconteceu.

Matei os outros ninjas com uma faca no pescoço,faltava só o Iori que pegou uma katana e enfiou na minha barriga,tirei ela e enfiei nele que me olhava com medo.

____XXX-Você é uma ótima ninja....

Olhei pra trás vendo dois ninjas parados me olhando,eles eram daquela "vila" vizinha pela bandana e eram "interessantes".

_____S/N-Eu sei que sou....

Por fim matei o Iori pegando o coração dele e esmagando com a katana.

___________________

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora