Quem você pegou ontem?

628 47 1
                                    

        S/N ONN

    S/N-Você estava morto....Deidara....
  DEIDARA-Sim,eu estava....-Disse se aproximando de mim-Sentiu saudades?-Perguntou perto do meu ouvido com uma voz Sexy.
   S/N-Não,porque sentiria?-Perguntei perto dos ouvidos dele também.
  Nós voltemos pro esconderijo e fomos recebidos pelos olhares confusos de todos.
   NAGATO-Deidara...você também voltou...-Disse num tom mais calmo do que nunca.
   DEIDARA-É cego por acaso...-Disse ríspido.
  YAHIKO-Quem é esse?-Perguntou pro Nagato .
  Nagato-Um integrante que voltou dos mortos....como eu falei antes,alguém está planejando uma guerra.
   DEIDARA-Quem é esse ?-Perguntou num tom arrogante.
  YAHIKO-Sou Yahiko,não vou dizer que estou feliz em conhece-lo porque seria mentira-Disse provocando-o.
  DEIDARA-O mesmo pra você...
  MADARA-Parem com isso...-Disse com a voz grossa fazendo o Deidara ficar confuso.
   Deidara-Tobi...sua voz mudou.-Disse observando-o.
  MADARA-Sim,meu verdadeiro nome é Madara Uchiha.-Disse .
  Nós fomos pra sala e todos se sentaram,ouvimos a mesma história de sempre,mais havia algo à mais.
   DEIDARA-...Ele estava falando sozinho pensando que eu estava dormindo...
  Konan-E o que ele falou?-Perguntou.
  DEIDARA-Que vai se vingar dela,ele não falou o nome da garota mais escutei ele dizendo que assim como ela matou os pais dele ele mataria quem ela ama...-Disse fazendo a Sasumi ficar branca .
   Yahiko-Você está branca Sasumi...-Disse olhando pra ela.
  Sasumi-Não se preucupe...-Disse mais branca do que já estava.
  Kisame-Deidara,você conseguiu ver o rosto dele?-Perguntou e todos ficaram quietos.
  DEIDARA-Não...-Disse indo pro seu quarto.
  Todos sairam da sala,todos exceto a Konan que sentou do meu lado e ficava me olhando pra carai.
  S/n-Tira uma foto que dura mais...-Disse fazendo ela dar um sorriso,e que sorriso....!
   Konan-Uma foto seria bom-Disse pausando a fala e se aproximando de mim-Mais isso é melhor...
  Ela colocou as mãos na minha cintura me puxando e colando nossos corpos,ela me deu um selinho e pediu passagem pra língua,eu assenti,eu não conseguia sair daquele beijo.Ela puxou minha camiseta pra cima e jogou-a no outro sofá,logo depois me empurrou no sofá com cuidado,eu cai deitada,ela puxou meu calção e jogou-o no outro sofá ,sendo assim fiquei  somente de calcinha e sutiã,puxei ela pra cima de mim,fazendo o mesmo procedimento,sendo assim nós duas estávamos só com as roupas íntimas.
   A Konan distribuia selinhos pelo meu corpo e me deu um chupão no pescoço que talvez ficasse marcado.
  XXX-O que está acontecendo aqui?-Uma voz soou pela sala.
  Olhemos pra porta da sala e o Nagato estava nos olhando com raiva,ele veio em nossa direção e puxou a Konan de cima de mim,depois disso ele me puxou pela mão,eu fiquei de pé e ele me deu um selinho.
  KONAN-Saia daqui Nagato....-Disse irritada.
  Nagato -Vamos pro quarto,Konan e S/n...
  Eu e a Konan peguemos nossas roupas e subimos pro quarto do Nagato,abrimos a porta e o Nagato me jogou na cama ficando por cima de mim,enquanto a Konan me beijava ,ele tirou meu sutiã e jogou-o em qualquer canto,ele massageava um dos meus peitos com as mãos e chupava o outro,o que me dava um tesão do caralho.
  A Konan colocou a mão por dentro da minha calcinha e ficou me masturbando com dois dedos,enquanto o Nagato me beijava.Depois de me masturbar,a Konan abaixou minha calcinha vendo minha intimidade toda molhada,ela começou a me chupar e isso fazia eu gemer tão alto que o Nagato teve que pedir pra mim gemer baixo.
   Depois de tirar a roupa,o Nagato colocou o pa* na minha boca,eu chupei até ele gozar,a Konan começou a me beijar e o Nagato colocou seu pa* na minha intimidade,o que me fez sentir um pouco de dor no começo,mais logo passou,as estocadas eram fortes e rápidas,a Konan beijou ele e depois eu troquei de posição ficando de quatro.Ele voltou com as estocadas rápidas e eu chupei a Konan.
  Transei mais um pouco com o Nagato,ele havia gozado umas quatro vezes já,a Konan também transou com ele e fomos tomar banho juntos,rolou mais um rounding no banheiro e depois de tomar banho eu vesti essa roupa👇

  Transei mais um pouco com o Nagato,ele havia gozado umas quatro vezes já,a Konan também transou com ele e fomos tomar banho juntos,rolou mais um rounding no banheiro e depois de tomar banho eu vesti essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu fui pro meu quarto e eles foram cada um pro seu quarto.Passei a noite lembrando do que havia acontecido,era muito doido o que rolou.
°

°

°

  Acordei as 07:15,olhei pela janela e estava um sol de rachar,fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias e vi a Konan saindo do seu quarto,dei um selinho nela e fui pro banheiro,sai de lá e desci fazer um café,chegando na cozinha todos estavam na mesa tomando o café da manhã e me olharam quando entrei como se tivessem visto um fantasma.
  Me sentei do lado do Madara que ficou olhando pro meu pescoço,coloquei café num copo e adicionei o açúcar,comi um pão com marg /doce/requeijão/outra coisa_e comi,eu escutei umas risadinhas do Hidan com o Deidara,isso foi o que mais me incomodou.
   S/N-O que aconteceu pra ficarem me olhando assim?-Perguntei com raiva.
  MADARA-Quem você pegou ontem?-Perguntou com raiva.
   S/N-Endoidou foi?-Perguntei ainda mais irritada.
  DEIDARA-Pensei que era do Madara,mais pelo geito ela pegou outra pessoa...-Disse debochando.
   S/n-Como assim?-Disse irritada.
  MADARA-...

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora