S/N ONNEu acordei e olhei no relógio que marcava 07:27,me levantei da cama e fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias,sai de lá em direção à floresta,não estava com muita fome.Estava caminhando pela floresta até se distanciar do esconderijo,quando vi a Sasumi,ela estava caminhando por ali,segui ela por um tempo,talvez ela tivesse percebido a minha presença ali e sumiu.
Fiquei andando por um bom tempo até chegar perto de Konoha.
XXX-O que está fazendo aqui ?-Perguntou uma voz bem familiar.
Eu olhei pra trás me deparando com o Kakashi sentado numa pedra,ele estava com um livro na mão,um livro que muitas vezes já vi o Deidara lendo.
S/N-Eai Kakashi....-Disse indo em direção à ele e se sentando do seu lado.
KAKASHI -Veio saber sobre seu passado?-Perguntou com os olhos fixados no livro.
S/N-Talvez...-Disse olhando o nome do livro-Sobre o que é esse livro?.
KAKASHI -Nada demais....-Disse olhando pra mim-Você voltaria pra Konoha se soubesse do seu passado?-Perguntou olhando pro nada.
S/N-Eu gosto da Akatsuki....é legal lá -Disse observando ele ler o livro.
KAKASHI -Isso explica o chupão no seu pescoço....-Disse num tom frio.
S/N-Eu vou indo....se vemos por aí. -Disse usando o jutsu de teletransporte.
Eu fui parar na frente do esconderijo,a Sasumi estava sentada numa pedra chorando, eu fui conversar com a mesma.
S/N-Porque está chorando?-Perguntei sentando do lado dela.
SASUMI-Você não entenderia...-Disse entre os soluços.
S/N-Eu posso tentar...-Disse-a abraçando.
SASUMI-VOCÊ NÃO TEM IRMÃO,ENTÃO NUNCA ME ENTENDERIA....
S/N-O que ele fez pra você?-Perguntei olhando pro nada-Eu não sabia que você tem irmão....
S/N-Desculpa por ter brigado com você....as vezes eu sinto como se meu irmão tivesse me usando pra seus objetivos....
S/n-E quais objetivos são esses?-Perguntei não obtendo resposta.
SASUMI-Eu vou sair um pouco....talvez eu te conte um dia.-Disse indo em direção à floresta.
S/N-O que é de tão importante que ela vai em direção à floresta quase todo dia...-Me perguntei.
Eu entrei no esconderijo e todos estavam na mesa me olhando.
S/N-O que foi?-Perguntei.
NAGATO -Nós estava te esperando...
S /N-Não precisava....-Disse me sentando numa cadeira.
Depois de todos almoçar eu fui lavar a louça,estava bem tranquilona lavando um prato quando sinto a presença de alguém na cozinha.
Eu olhei pra trás e o Yahiko estava me olhando.
S/N-O que está fazendo aqui?-Perguntei reparando que ele estava sem camisa.
YAHIKO-O Nagato me mandou lavar a louça....-Disse olhando pra mim que estava perplexa-O que foi?...Desculpa estar sem camisa-Disse me olhando.
S/N-Não precisa se desculpar....
YAHIKO -Deixa que eu lavo a louça....
S/N-Dessa vez eu deixo,mais só porque estou com dor de cabeça....-Disse e ele pegou uma cartela de comprimido numa gaveta.
YAHIKO-Pega...-Disse me entregando-Se não melhorar eu te levo até alguma ninja médica...
Eu peguei um copo de água e tomei junto com um comprimido,eu subi pro meu quarto e me deitei na cama,a dor de cabeça não parava,eu consegui dormir um pouco pra ver se parava um pouco.S/N OFF
SASUMI ONN
Eu caminhei por um bom tempo até chegar ao esconderijo do meu irmão,bati na porta e ele me mandou entrar.
XXX-O que veio fazer aqui?-Disse irritado.
SASUMI-Vim conversar com você...-Disse me sentando no sofá.
XXX-Sobre o que?-Perguntou ríspido.
SASUMI-Você tem que escolher outro esconderijo....ela chegou muito perto dessa vez,eu estava vindo aqui de manhã e ela me seguiu,mais consegui depista-la....
XXX-Tendi....
SASUMI-Dessa vez eu consegui depista-la,mais talvez eu não consiga da próxima vez....-Disse vendo ele ficar irritado.
XXX-Claro,é uma inutil...-Disse me fazendo lembrar do passado que eu tanto tentei esquecer.
SASUMI-Se você não reviver o Itachi,eu juro que conto a verdade pra ela ....-Disse com raiva.
XXX-Você conseguiu matar aquele fedelho?-Perguntou sentando do meu lado.
SASUMI-Não....mais eu prometo que na primeira chance eu mato ele.
XXX-O plano ainda não está completo,quando eu tiver revivido outros ninjas importante começarei a minha vingança -Disse pausando a fala-A propósito eu sempre vejo uma garota com o mesmo nome dela na floresta....
SASUMI-É ela então...-Disse e ele me olhou com muita raiva.
XXX-Não é...-Disse quebrando uma mesinha com uma só mão.
SASUMI-Ou será que pegou a garota?-Perguntei debochando.
XXX-Não tem chances dela ser....ela foi gentil comigo,mesmo eu sendo muito arrogante com ela.
SASUMI-Você não disse seu nome neh?-Perguntei preocupada.
XXX-Não....ninguém pode saber-Disse olhando pela janela -Já é tarde ,vá antes que desconfiem....
Eu sai dali me cuidando pra não ser vista,cheguei no esconderijo as 20:30 (08:30noite) a maioria estava nos seus quartos,menos o fedelho do Sasuke que ficou me olhando com frieza ao eu entrar na sala e me sentar no sofá do lado dele.
SASUKE-Onde você foi?-Perguntou olhando pra TV que estava desligada.
SASUMI-Não devo satisfação da minha vida pra um fedelho como você...
SASUKE -Meu irmão tinha um gosto muito ruim com mulheres....-Disse me olhando.
SASUMI-O irmão que você matou,seu idiota mimado....-Disse com raiva.
O Sasuke ativou o Sharingan e eu o meu,fazendo ele ficar confuso,comecemos a lutar....SASUMI OFF
S/N ONN
Eu estava acordada,minha cabeça ainda doía,fiquei lendo um livro pra me distrair,até que ouvi alguém gritando na sala,a voz era do Sasuke e da Sasumi,parecia uma briga,eu não estava aguentando a dor de cabeça e muito menos a gritaria .....
S/N OFF
TOBI ONN
Estava dormindo quando escutei dois seres gritando na sala,pela voz só podia ser a Sasumi e o Sasuke.Eu desci pra sala,todos haviam acordado com o barulho e estavam tentando separar os dois,eu olhei pra Sasumi e a mesma estava com o Sharingan ativado,mais como ela tem o Sharingan?talvez seja de alguém.
DEIDARA-Parem de brigar,tem gente querendo dormir...-Disse irritado.
HIDAN-Vou ir rezar pro Jashin,já que a briga acabou-Disse saindo dali.
NAGATO -Cadê a S/n?Ela é a primeira a aparecer quando o assunto é briga....
Yahiko -Pensando bem,ela estava com dor de cabeça....vamos ver se ela já melhorou-Disse indo em direção ao quarto da S/n.
DEIDARA-Mais e esses dois?-Perguntou .
KONAN-Vão pro quarto de vocês,Sasumi e Sasuke,amanhã nós resolvemos o que faremos....
Nos fomos em direção ao quarto da S/n,abrimos a porta se deparando com ela desmaiada.
NAGATO-Yahiko....sequestre uma médica ninja,rápido.....-Disse e o Yahiko saiu.Passado uns minutos o Yahiko voltou com uma médica de Konoha,uma tal de Sakura.
YAHIKO-Foi difícil trazer ela,mais quando eu disse de quem se tratava ela nem pensou duas vezes....
SAKURA-Deem espaço,só dois vão ficar aqui comigo....pra eu dar as informações necessárias....quem vai ser?-Perguntou fazendo todos falarem ao mesmo tempo.
TOBI-Euu.
DEIDARA-Pode ser eu....-Disse.
Nagato-Vai ser eu porque sou eu que mando em tudo aqui....
Konan-Vai ser eu porque sou mulher....-Disse dando um sorriso.
DEIDARA -Nada ver....
SAKURA-Eu que escolho,vai ser esse de máscara e a Garota dos cabelos roxo.
Nós entremos no quarto enquanto os outros esperavam na porta.
TOBI-E então o que ela tem?-Perguntei preocupado.
SAKURA-Bom....-Disse examinando-a-As memórias dela..... estão ficando distantes.
Konan-E o que isso significa?-Perguntou preocupada.
SAKURA-Significa que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...