Você quer saber sobre seu passado?

599 35 0
                                    

                   S/N ONN.

    MADARA-Você está com um chupão no pescoço ...
   S/n-Depois nós conversa sobre isso...-Disse indo em direção à floresta.
  Eu me sentei numa pedra e fiquei pensando no que falar pro Madara,não tinha motivos pra eu mentir pra ele.

                 S/N OFF

                   NARUTO ONN

  Estava indo no Ichiraku quando a Sakura veio falar comigo,ela parecia muito triste.
   NARUTO -Eai Sakura....-Disse dando um sorriso que não foi correspondido.
   SAKURA-A Hokage nos chamou,disse que é sobre o Sasuke...
   No caminho nós escontremos o Sai que foi junto com nós,chegando no escritório o Kakashi já estava lá .
   NARUTO-Eai sensei...-Disse dando um sorriso que também não foi correspondido -O que aconteceu pra estarem assim?-Perguntei pra Hokage.
   Tsunade-Recebemos a notícia de que o Itachi foi morto pelo Sasuke...
   NARUTO-Isso é uma ótima notícia,não é sensei?-Falei dando um sorriso.
   KAKASHI -Eu estava no local e vi um Sasuke bem diferente do que era...-Disse pausando a fala-Ele estava mais frio do que nunca....
   NARUTO-Mais agora nós podemos comemorar a volta dele,não é?-Perguntei não vendo ninguém sorrindo.
   TSUNADE-Ele entrou pra Akatsuki...
  NARUTO-Mais porque?-Perguntei triste.
  KAKASHI -Não sabemos,tem mais uma coisa....-Disse olhando pra Tsunade.
  TSUNADE-Pode falar...-Disse parecendo saber do que se tratava.
   KAKASHI-A S/n está na Akatsuki,ela mudou muito também...-Disse com um olhar  triste.
  SAKURA-Tanto faz...-Disse com ignorância.
  KAKASHI -Talvez ele esteja lá por ela...-Disse e eu dei um sorriso.
   NARUTO-É isso...ele vai trazer ela de volta.-Disse feliz.
  TSUNADE-Temos que esperar um pouco pra ter certeza...
  KAKASHI -Ela não se lembra de nada do passado,muito menos que tem alguém muito perigoso tentando encontra-la...
 
                      NARUTO OFF

                    S/N ONN

   Eu estava pensando em mil maneiras de respostas pro Madara,mais nenhuma se encaixava no termo.
   Fiquei pensando mais um pouco até que decidi treinar um pouco.Depois de muito treinar o Sasuke apareceu e falou pra mim se arrumar pra missão.
   Entrei no esconderijo e fui tomar um banho,troquei de roupa,vesti essa 👇

E coloquei o manto por cima,sai do banheiro e os que iam nessa missão (suigetsu,Karin,madara,sasuke)estavam me esperando,nos fomos pro lugar onde seria a reunião dos Kages,o Sasuke queria matar um tal de Danzou,como nos não sabiamos o caminho,o Ze...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E coloquei o manto por cima,sai do banheiro e os que iam nessa missão (suigetsu,Karin,madara,sasuke)estavam me esperando,nos fomos pro lugar onde seria a reunião dos Kages,o Sasuke queria matar um tal de Danzou,como nos não sabiamos o caminho,o Zetsu branco foi com nós.
   Chegando lá nós fiquemos escutando a conversa dos Kages,quando o Zetsu branco apareceu e falou que o Sasuke estava ali.
   Nós fiquemos esperando o Sasuke enquanto ele cortou as cortinas daonde os Kages estavam e apareceu igual um morcego no teto.Ele lutou com alguns,enquanto o Suigetsu lutava com um espadachim e eu fiquei olhando já que o Sasuke não queria que intervissemos.
   Eu acompanhei o Madara até a sala da reunião,ele declarou uma guerra,agora entendo o motivo dele ter contado a verdade pro Sasuke.
   Depois de um tempo nós fomos pra fora vendo o Danzou lá,o Madara ficou olhando o Sasuke lutar.
  Uns minutos depois a Karin foi feita de refém pelo Danzou,pensando que o Sasuke ajudaria-a eu deixei quieto,ele mandou ela ficar parada,assim ela fez e acabou sendo cortada pela Katana do Sasuke que matou o Danzou.
   A Karin caiu no chão,quando o Sasuke foi pra mata-la a rosada aparece e fala que faria de tudo por ele,até mesmo sair de Konoha,ele manda ela matar a Karin.A rosada vai em direção à Karin mais pega uma Kunai na intenção de matar o Sasuke que tenta mata-la quando o Kakashi aparece e tira ela dali.
  O Sasuke lutou com o Kakashi,a Sakura tenta mata-lo mais uma vez e quase se machuca se não fosse o Naruto aparecer e tira-la dali levando um corte no rosto.
   Naruto-Eu irei levar você de volta pra Konoha...-Disse dando um sorriso-Se nós lutar ambos morreremos...-Disse pro Sasuke.
   Sasuke-Eu matarei você primeiro...-Disse com frieza.
   Naruto-Eu sei a verdade sobre o Itachi,ele foi um herói fazendo o que fez...-Disse fazendo a Sakura ficar confusa.
   Sasuke-Eu vou destruir Konoha...e não vai ser você que vai me deter.
  NARUTO -Então terá de lutar comigo...
  Madara-Sasuke,vamos... você está bem machucado.
   A Karin foi salva pela Sakura que usou jutsu médico nela e levaram ela pra Konoha.
   Nós cheguemos no esconderijo e eu usei jutsu médico no Sasuke,Suigetsu e Juugo.
  Depois disso eu subi pro meu quarto,escutando umas batidas na porta logo  depois.
  S/N-Entre...
  O indivíduo abriu a porta,era o Madara e estava sem a máscara.
  Madara-Eu vim pedir desculpas.....-Disse se sentando na cama.
   S/N-Fale...-Disse com indiferença.
  MADARA-Me desculpa....mais é que você me deixa com ciúmes...-Disse corado.
  S/n-Tá bom...
  MADARA-Tá...então não precisa você dar explicações sobre quem você pega pra mim...isso é assunto seu,eu vou tentar controlar meus ciúmes...eu juro.-Disse me dando um selinho.
   Ele saiu dali,e eu fiquei feliz por não ter que dar explicações já que ficaria muito confuso eu falar que dormi com o chefe da Akatsuki e a Konan.
   Logo depois eu escutei batidas na porta.
  S/N-Entree...-Disse lendo um livro.
   A pessoa abriu a porta e entrou,era o Yahiko,ele sentou na cama e ficou me encarando como se me conhecesse à muito tempo.
   YAHIKO-Você quer saber sobre seu passado,não é?-Perguntou me olhando.
   S/N-É o que eu mais quero... você sabe algo sobre mim?-Perguntei animada.
   YAHIKO-Mais ou menos...sei que você é...
 
  

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora