S/N ONN
____S/N-Quem é aquela garota?
_____ZELDRIS-Não posso te falar por enquanto-A garota olhou pra mim.
O Zeldris se aproximou da mesma ficando frente a frente com ela que me olhava com um sorriso de canto.
____¿- S/n....-Olhei pra ela-Que bom que está viva...Ela deu uma última olhada pra mim e sumiu da janela com um sorriso me fazendo ficar muito confusa.
_____S/N-Conhece ela,não é?E falou sobre mim -Ergui uma das sobrancelhas.
____ZELDRIS-Eu não sei como ela descobriu seu nome -Foi em direção à porta e saiu fechando-a em seguida.Me levantei da cama ainda confusa e fui até a porta abrindo-a e caminhei em direção à sala,no corredor encontrei com o Sasori que deu um sorriso de canto pra mim.Assim que cheguei na sala eu fui até um dos sofás e me sentei ao lado da Konan.
____YAHIKO-Eu nunca fiz nada pra Sasumi e ela não quis ir no mercado comigo-O Obito deu risada.
____SASUMI-Claro,você é um tarado-Olhou pra mim.O Hayato entrou na sala sentando do meu lado com um sorriso de canto e desviou o olhar pros que discutiam.
____YAHIKO-E você é gata-Deu uma piscadela.
_____SASUMI-Desculpa se te magoei mais é que....-Todos olharam pra ela-E-eu....Olhei pra ela que não conseguia dizer que não gostava de garotos,ela desviou o olhar pra mim esperando que eu falasse a verdade pros outros.
_____S/N-Ela gosta da mesma fruta que vocês -Todos se entreolharam.
____ITACHI-Laranja?
____YAHIKO-Porque não disse antes,eu também gosto de manga-Deu um sorriso.
_____ZETSU-Deixa de bobagem,é planta verde-O Yahiko olhou pra ele confuso.Todos olharam pro Zetsu, inclusive o Obito se aproximou dele e abriu o olho do mesmo que ficou um pouco confuso.
_____OBITO-O olhou dele está normal -O Zetsu olhou pra mim.
_____S/N-Seus lerdos,ela gosta de garotas-Ela olhou pro chão um pouco vermelha.-Ela é lésbica....
_____SASUMI-Eu não quis falar por medo da reação de vocês....O Obito fez uma cara de confuso pra ela e olhou pra mim dando risada,o que fez a Sasumi dar um soco nele.
____SASUMI-Não ria de mim-Ativou o sharingan.
_____OBITO-Calma Sasumi,eu também sou lésbico-Ela riu dele-Também gosto de garotas....
____YAHIKO-Pensando assim,eu também sou....A Konan e eu comecemos a rir dos garotos junto com a Sasumi,paremos de rir quando a Aika entrou na sala e sentou ao lado do Hidan.
_____KONAN-Vocês são uns idiotas,isso sim-O Obito se emburrou.
_____OBITO-E lesbicos-Cruzou os braços.
_____S/N-Tá,já entendimos,agora calem a boca-Desviei o olhar pro Nagato -Tenho alguma missão hoje?-Ele negou.Me levantei do sofá e fui até a cozinha,depois de tomar um copo de água eu fui até o banheiro e troquei de roupa,quando voltei pro meu quarto me deu uma cólica do caralho e acabei deitando na cama depois de tomar um remédio.
S/N OFF
ZELDRIS ONN
Assim que a S/n saiu da sala eu fui até o Hayato e cochichei no ouvido dele que tinha uma coisa pra falar.
_____HIDAN-Eu shippo,sou preconceituoso não -Deu um sorriso debochado.
_____HAYATO-Sai fora,ele é meu irmão e mesmo se não fosse,sou hetero....Saímos da sala sem antes ouvir o Hidan nos fazendo pergunta que sequer respondemos,assim que cheguemos no meu quarto eu fechei a porta e nós sentemos na cama.
_____HAYATO-Falo logo o que ia dizer pirralho-Cruzou os braços.
_____ZELDRIS-Eu preciso que fale pro Obito organizar a guerra logo.
____HAYATO-Me dê um motivo pra falar com o Obito -Me olhou com ignorância.
_____ZELDRIS-Eu já te falei com quem eu tava saindo -Ele ergueu uma das sobrancelhas -Ela apareceu no quarto da S/n e vai aparecer na guerra....O Hayato não disse nada e olhou pra porta irritado comigo.
_____HAYATO-E vai conversar com a S/n,se lembra imbecil?-Ergui uma das sobrancelhas -Que irmão amoroso você é,namorando com a garota que quer me matar-Deu um sorriso sarcástico.
_____ZELDRIS-Saindo...-Corrigi-Ela não irá conversar com a S/n se você mata-la-Dei um sorriso.
_____HAYATO-E a S/n descobrir a verdade e me fazer picadinho?Nem em sonho.Quando fui pra dar um soco nele ouvimos batidas na porta e ele se teletransportou e abriu a porta se deparando com a Sasumi.
____SASUMI-Olha aqui-Invadiu o quarto-Eu sei a verdade e contei pro Itachi,se não contarem pra S/n eu mesma conto -O Hayato olhou pra mim.
_____ZELDRIS-Como descobriu?-Ela desviou o olhar tentando disfarçar.
_____SASUMI-É segredo.....-Deu uma piscadela e saiu do quarto.O Hayato desviou o olhar pra mim esperando respostas e se aproximou de mim me dando um soco,mesmo com os olhos desativados ele ainda é forte,pode-se dizer que fiquei tonto por uns minutos.
_____ZELDRIS-Eu já entendi -Ele olhou pra mim confuso -É só olhar pra S/n que você perde a postura -Dei risada.
_____HAYATO-Se agir pela minhas costas eu te mato-Ativou os olhos.
_____ZELDRIS-Então tá -Ele olhou pra mim -Só tenho que achar uma maneira de manipular geral,até mesmo o manipulador.
_____HAYATO-Que manipulador?
_____ZELDRIS-O Zetsu.... vou dar umas aulas de manipulação pra ele..._________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...