MAIS UM CAP HOJE PQ AMO VCS KKKKKK;-;FT DO NOVO PERSONAGEM NA MIDIAS/N ONN
___XX-Podem me chamar de Zeldris-Se sentou numa cadeira vazia.
"Ele deve ser o irmão do Hayato"
____SASUMI-Eu já ouvi o seu nome antes-Ele olhou pra ela-Deve ser um delírio meu,vou ir treinar -Deu uma última olhada pra ele e saiu.
Terminei de comer percebendo que ele me olhava de um jeito estranho,parecia tentar ler minha mente,terminei de comer e me certifiquei que a Sasumi estava longe do esconderijo.
___S/N-Eu preciso falar uma coisa....-Todos me olharam -A Sasumi está sendo controlada pela irmã dela.....
____NAGATO-Quem te falou isso?
____MADARA-Fui eu.... eu voltei pra treinar a S/n e ensinar um jutsu pra ela-A Konan olhou pra mim e depois pro Nagato.
___KONAN-Alguma pista de quem é a irmã dela?
___MADARA-Eu só sei que ela não está longe da Sasumi-Olhou pro Nagato-De qual vila a Sasumi veio?-O Zeldris olhou pro Nagato.
____NAGATO-Da vila da areia,foi feito experimentos nela por isso ela tem o Sharingan-Eu olhei pra Sasumi que treinava perto das árvores.
Todos ficaram em silêncio e terminaram de comer,esse silêncio durou pouco pois a Konan ficou interrogando o Zeldris.
___S/N-Você tem alguma ideia de quem seja a irmã da Sasumi?-Interroguei o Madara.
____MADARA-Esses dias o Kabuto leu a mente dela quando caiu num gengutsu do Obito e não conseguiu muitas informações só sabemos que a irmã dela pintou o cabelo,isso é idiota.-Deu um sorriso.S/N OFF
MADARA ONN
FLASHBACK ONN____MADARA-Ela está desmaiada-O Kabuto assentiu dando um sorriso.
____KABUTO-Eu vou ler a mente dela pra ter pistas.
____MADARA-Eu pensei que só membros do clã Yamanaka podiam entrar na mente-Ele deu uma risada.
Demorou um pouco até ele conseguir uma pista,pode-se dizer que passaram horas.
____KABUTO-Ela pode falar algo do passado,isso é comum-O Obito desconfiou.
____SASUMI-Irmãzinha....-Eu olhei pra ela-Vai pintar o cabelo de novo?-Deu um sorriso-Acho que o loiro combina com você,não concorda-O Kabuto pareceu incomodado com algo.
Se aproximemos dele vendo que seu nariz estava escorrendo sangue,a Sasumi estava resistindo.FLASHBACK OFF
MADARA OFFS/N ONN
_____S/N-Alguém vai ter que perguntar pra Aika se ela já pintou o cabelo-Todos me olharam confusos,menos a Konan.
_____ITACHI-Do que estão falando?-Pois é,ele ainda acha que somos inimigos e não se lembra de nada-Porque não lembro de vocês,só do nome S/n-Eu olhei pra ele.
____SASUKE-Você vai lembrar-Disse tranquilizando-o.
____HIDAN-Porque vai perguntar pra Aika S/n?-Irritou-se -Eu confio nela.
____ZETSU-Talvez porque transou com ela em missao-Deu uma risada.
____HIDAN-Vá se ferrar babosa-Deu um sorriso psicopata.
____NAGATO-PAREM DE BRIGAR,NÃO PODEMOS CONFIAR NA AIKA-Gritou fazendo todos se calarem-S/n voce irá investigar a Aika-Ordenou.
____S/N-Poderia mandar alguém junto comigo,não é?-Ele olhou pra todos.
____NAGATO-Zeldris,se importa?
____ZELDRIS-Vai ser um prazer acompanha-la -Deu um sorriso debochado.
Me despedi de todos e sai pela floresta junto com o garoto,ele não disse uma palavra que não fosse da missão,cheguei na frente de Konoha e mandei ele me esperar,nem tirei o manto e entrei na vila,todos me olharam com desdém,caminhei por entre as pessoas até ver o Kakashi junto com um garoto de cabelos compridos e Byakugan,me aproximei deles ficando na frente dos dois que pararam.
____XXX-Quem é você?-Pegou uma kunai-Uma ninja da Akatsuki?-Olhou pro manto.
____KAKASHI-Ela não é inimiga-O outro me olhou confuso -Sabe que é perigoso vir até aqui S/n.
____S/N-Eu vim porque preciso da tua ajuda,me indique um amigo da vila da areia-O de cabelos compridos me olhou indiferente.-Qual seu nome?-Ele deu um sorriso de canto.
____XXX-Neji Hyugaa.....-Deu outro sorriso.
O Kakashi me puxou até um banco e me sentei entre os dois que me olharam confusos .
____KAKASHI-Tenho um amigo de lá que está na vila,eu vou chama-lo-Saiu me deixando com o outro.
Um monte de ninja passou por mim me olhando confusos e alguns cochichavam de mim,estranhei o fato de não falarem pra Hokage sobre eu estar na vila.
____NEJI-Tem namorado?-Me tirou do transe.
____S/N-Não,você têm?-Ele deu uma risada calma e linda.
____NEJI-Não.....
O Kakashi apareceu na minha frente com um garoto ruivo que me olhou indiferente.
____KAKASHI-Esse é o Gaara-Ele desviou seu olhar -Gaara essa é a S/n.....vou deixar vocês à sós.
O platinado saiu acompanhado do Neji,o tal Gaara foi caminhando até a saída da vila e me olhou pedindo pra segui-lo,assim que viu o Zeldris ele me olhou confuso.
____GAARA-Zeldris?-O outro o encarou com cara de tédio.
Caminhemos até perto de um lago e nós sentemos na grama,fiquei entre os dois.
____GAARA-E então o que quer comigo?-Perguntou.
____S/N-Conheceu a Sasumi?-Ele me olhou indiferente.
____GAARA-Sim....-Olhei pra ele pedindo pra falar sobre ela-Ela foi usada para experimentos pelo Orochimaru.....a irmã dela deu-a pro Orochimaru por poder e depois que Orochimaru foi morto a Sasumi fugiu mais foi encontrada pela irmã que manipulou-Parou a fala.
____S/N-Que triste vida...-Eles assentiram-E os pais dela?
____GAARA-Foram mortos pela irmã da Sasumi.
____S/N-Como conhece o Zeldris?Quem é a irmã da Sasumi?
____GAARA- ....______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...