Capítulo XLI.

21 1 0
                                    

Estávamos voltando do colégio quando vimos um grupo de crianças correndo na nossa direção, tínhamos saído bem mais cedo hoje. Todos paramos ao mesmo tempo em frente ao prédio da 1-A, ficamos nos encaramos por alguns segundos, até que uma das crianças, uma menina, pulou nos braços de Denki sorrindo.

- Quero ficar com ele! Posso ficar com ele? - Ela gritou animada. - Moço, você parece o Pikachu do anime. - Ela disse sorrindo.

- Já me disseram isso antes... - Kaminari falou.

- Bem, vamos entrando. - Toshinori e Aizawa apareceram de repente. Eles e mais duas mulheres entraram no prédio e logo seguimos eles, as crianças andando na nossa frente enquanto íamos atrás. Nos espalhados pela sala e olhamos para os adultos.

- Olá, me chamo Ame. Expliquei como tudo iria funcionar a eles antes de virmos pra cá, então... - Uma das mulheres que veio acompanhando as crianças falou olhando para Shota.

- Quero que vocês façam uma fila, fiquem um do lado do outro e se apresentem. Os pirralhos vão escolher com quem vão ficar, isso é tudo. - Ele murmurou e obedecemos.

- Eu já escolhi! - A mesma menina de antes disse pulando no colo de Denki novamente. - Qual seu nome, moço?

- Denki Kaminari. - O loiro disse. - E o seu princesinha?

- Aimi - Ela murmurou.

- Quantos anos você tem?

- Seis. - Sorriu.

Nós fizemos o que Aizawa pediu e logo cada criança escolhia algum dos meus amigos. Até que sobrou apenas eu e uma menininha, ela olhava para baixo e não tinha falado com ninguém.

- Parece que sobrou apenas você, Kirishima. - Mina riu ao lado de Fuyumi, era um menino de sete anos.

- Não precisa ter vergonha, querida. Vai falar com ele. - Ame falou se agachado ao lado da pequena. A menina começou a andar na minha direção e me sentei no chão.

- Qual seu nome? - Perguntei quando ela se sentou em uma das minhas coxas.

- Naomi. - Sussurrou olhando para as próprias mãos.

- Quantos anos você tem?

- Cinco... - Murmurou.

- Hum, cinco anos. Posso te contar um segredo? - Assim que terminei de falar a menina me olhou atentamente e afirmou. Olhei para os meus amigos que me encaravam confusos e levantei segurando Naomi nos braços.

- Antes de qualquer coisa... Bebês, eu e Ame já vamos embora, tá bom? Nós vamos vir buscar vocês quando anoitecer. - A outra mulher que ainda não tinha dito o nome disse.

- Tchau tias! - Todos os pequenos falaram juntos e as mulheres saíram, os professores foram logo atrás, não antes de nos avisar para tomar cuidado e ser responsáveis.

- Então, segredo? - Ashido arqueou uma das sobrancelhas e fui até a cozinha sem respondê-la.

- Qual é o segredo? - Naomi perguntou e a sentei no balcão. Peguei meu celular e o desbloqueei, abri a galeria e cliquei em uma das fotos em que eu, Katsuki e Aiko estávamos dormindo na minha cama, quem tirou ela foi Rayden. - Quem são? - Olhei para a turma que agora estava focada nos seus "pirralhos" e sorri.

- Esse loiro aqui é meu namorado. - Apontei para Bakugou.

- Meninos podem namorar meninos também? - Me olhou confusa.

- Claro que podem, princesa. Assim como meninas também podem namorar meninas. O que importa é o amor, tá? - Beijei sua testa.

- Então se eu quiser namorar... - Olhou para a sala e sorriu. - A Aimi, vou poder?

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora