Capítulo XXXIII.

33 3 0
                                    

Quando chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi procurar minha mãe enquanto Katsuki jogava a peruca no sofá da sala e logo voltava a me seguir, encontrei ela sentada na mesa da cozinha conversando com Mitsuki e Fumiko, Akemi também estava lá, segurava Aiko nos braços, a pequena estava dormindo, no chão estava Saori brincando com Satoro.

- Mãe... - Chamei.

- Oh! Vocês chegaram! - Ela disse sorrindo.

- Temos algo pra... - Parei de falar quando meu pai, Masaru e Rayden entraram na cozinha.

- Seu marido me deve vinte reais. - Yuri olhou para a irmã do meu namorado.

- O que aconteceu? - Fumiko franziu o cenho enquanto Rayden sentava ao seu lado.

- Estavamos jogando, perdi de cinco a um, Masaru era o juiz. - O homem fez beicinho apoiando a cabeça no ombro da esposa.

- O que vocês estavam falando? - Sakura perguntou olhando para mim. Sentei em uma das cadeiras e coloquei Bakugou no meu colo, deixei minhas mãos em cima de onde o cachorrinho estava escondido.

- Nos vamos ter mais um membro na família. - Sorri.

- Ai meu Deus... - Masaru e Yuri caíram desmaiados no chão.

- Como assim?! Eu vou ser titia de novo? - Nossas irmãs falaram todas ao mesmo tempo.

- Outro filho? Vocês estão malucos? Não sabem o que é a porra de uma camisinha?! - Minha mãe disse enquanto se abanava com a mão, não acho que esteja ajudando muito.

- Mãe...

- Como eu vou criar outro bebê? Você ainda mora comigo, vai ter dois bebês em casa e ainda um adolescente. - Mitsuki falou. Rayden parecia ser o único calmo, talvez seja porque Katsuki foi fazer alguns exames para ver se estava tudo bem semana passada...

- Se acalmem! - Meu namorado gritou. - Esse é o novo membro. - Tirou o filhotinho do bolso do moletom e o colocou em pé na mesa.

- Um cachorrinho! - Saori praticamente gritou.

- Podemos ficar com ele? - Eu, Akemi e Saori falamos ao mesmo tempo olhando para minha mãe.

- Vocês três vão cuidar dele. - Ela disse.

- Vai nos deixar ficar com ele? Mesmo? - Perguntei sorrindo.

- Sim, onde o encontraram?

- Eu vi um homem entrar em um beco, ele estava com uma caixa e parecia estar falando algo. Segui ele e o vi sair pelo outro lado, a caixa estava no chão com o filhotinho e esse papel. - Tirou o papel do bolso da calça e entregou a minha mãe.

- São as informações dele... - Sakura murmurou. - Tem dois meses de vida, não tomou vacina nenhuma...

- Mas você pode resolver isso, né? - Saori já estava brincando com o cachorrinho no chão.

- Posso.

. . .

- Eles acharam que ela estava grávida. - Falei rindo. Eu estava saindo do colégio com meus amigos, perguntaram o que aconteceu quando cheguei em casa com o cachorrinho que Katsuki encontrou.

- E o que você disse? - Mina perguntou sorrindo.

- Eu não disse nada, Hinata acabou pedindo para todos se acalmarem e depois mostrou o filhotinho, pouco tempo depois nossos pais acordaram e vieram para cima de mim. Minha mãe teve que puxar os dois com a ajuda do cunhado de Hinata e depois expliquei tudo a eles. - Falei.

- Agora está tudo bem? - Hiroshi perguntou.

- Sim. Hoje, antes de sair de casa, minha mãe falou que iria levar Bob para a clínica e ver se está tudo bem com ele. - Murmurei.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora