Capítulo XLVI.

17 1 0
                                    

- Oi... - Eijiro me abraçou por trás e beijou minha nuca.

- Você não estava lavando os pratos? - Arqueei uma das sobrancelhas e virei para ficar de frente para o maior.

- Seu pai disse que terminaria, só tinha mais dois. - Deu de ombros e eu sorri.

- O que acha de tomarmos banho? - Perguntei.

- Uma boa ideia. - Sorriu de canto, me pegou nos braços e entrelacei as pernas no seu quadril.

- Aiko vai dormir no quarto dos seus pais? - Perguntou quando passamos pelo quarto dos mais velhos e vimos o berço da menininha ali.

- Acho que sim. - Beijei seu pescoço. O ruivo abriu a porta do banheiro e agradeci mentalmente por minha mãe decidir dar banho em Aiko no banheiro do quarto dela.

- Como vamos fazer para que isso não molhe? - Apontou para o meu braço engessado.

- Pega uma sacola e amarra.

- Humm... - Ele saiu correndo do banheiro e, quando voltou, tinha uma sacola nas mãos e me pedia para tirar a camisa. Assim que tirei toda a roupa, incluindo as de baixo, coloquei meu braço dentro da sacola e Eijiro amarrou nas pontas. - Vai tomando banho, vou tirar a roupa ainda... - Murmurou e eu afirmei.

Liguei o chuveiro e coloquei meu braço na frente, vendo se molharia ou não. Quando vi que estava tudo bem me molhei por completo e então Kirishima entrou. Me virou para ficar de frente para ele e me abraçou escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

- A água está quente. - Resmungou e eu revirei os olhos.

- Espere um pouco, logo vai esfriar.

Pouco tempo depois a água estava fria, Eijiro se afastou e me olhou, ficou de baixo do chuveiro virado de costas para mim e eu ri baixo. Beijei seu ombro e escorreguei minha mão pelo seu torso até que chegasse no seu membro. Comecei a masturbá-lo em um ritmo lento, notei que o maior ficou tenso por um instante, mas logo relaxou enquanto ofegava baixinho.

- Katsuki...

- Certo, certo. - Murmurei deixando que ele se masturbasse sozinho e chupei três de meus dados, pouco tempo depois coloquei dois de uma vez em Kirishima.

Comecei a movimentá-los e então enseri o terceiro dedo. Me agachei e mordi uma das nádegas de Eijiro, quando me afastei vi a marca dos meus dentes ali.

- Idiota. - Sussurrou e eu sorri. Passei a movimentar meus dedos com mais velocidade dentro de Kirishima e, de repente, ele se afastou, mas ainda estava de costas para mim.

- O que foi? - Perguntei confuso.

- Coloque logo.

Me aproximei e alinhei meu membro na entrada do maior, levei minha mão ao seu quadril e entrei de uma vez. Ouvi um gemido abafado e comecei a me movimentar, ficando mais rápido a cada som que saia da boca de Eijiro.

- Mais rápido! - Pediu quando acertei seu ponto g e aumentei a velocidade das estocadas acertando apenas aquele ponto específico. - Tão bom...

- Eijiro... - Apoiei a testa no ombro do maior

- K-Katsuki eu... - Senti o ruivo me apertar enquanto gozava. Arfou apoiando-se na parede enquanto eu continuava a me movimentar, não demorou muito e gozei também. - Cheio. - Riu baixo e me afastei.

Tomamos um banho decente e saímos do banheiro indo direto para o quarto. Observei Kirishima se vestir enquanto fazia o mesmo, me deitei na cama e o mais novo veio logo atrás, beijou minha bochecha poiou a cabeça no meu peito.

M.E.LOnde histórias criam vida. Descubra agora